Night Troopers escrita por loliveira


Capítulo 13
Afundando Problemas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331420/chapter/13

"Kiss me like you wanna be loved

You wanna be loved

You wanna be loved." 

Kiss Me - Ed Sheeran

-Maçãs são tão mais legais que peras. -Chick fala. A gente está na casa da Lacey. O pessoal veio pra cá depois de Morgan ligar pra falar que eu tinha brigado com a Melody e precisava esfriar a cabeça. Eles têm pizza também, o que está melhorando MUITO o meu humor. Estamos no quarto dela. Ela e Thomas estão deitados na cama, com ela apoiando a cabeça no ombro dele; Shep está dormindo deitado no chão (de ressaca), Chick está sentado, encostado na parede, e eu e Morgan estamos no sofá. Ele está deitado, com os pés apoiados nas minhas pernas e eu estou sentada, com a cabeça afundada no apoio do sofá. Eu estou tamborilando meus dedos pela canela dela, o que faz ele estremer de cócegas e eu rio da cara dele. Ele tira a almofada que estava apoiando a cabeça dele e joga em mim. Eu jogo de volta, entrando na brincadeira.  Está um calor dos infernos, e a gente está esperando o sol baixar pra poder ir na praia. 

-Peras são mais gostosas. -Morgan responde o irmão. E então joga a almofada na minha cara. 

-Doeu, idiota. -Ele ri e ergue uma sobrancelha, vitorioso. 

-Maçãs são originais. Peras devem ser uma mutação genética da maçã. Acreditem em mim. -Ele dá uma pausa, depois fala outra vez. -Se bem que, as garotas com forma de pera devem ser mais gostosas que as com forma de maçã. Morgan, como você é esperto!

-Isso é meio ofensivo. Você está catalogando as garotas com nomes de frutas. Ninguém vai querer você assim. -Lacey diz e levanta pra pegar um pedaço de pizza na mesa no centro do quarto. Eles fizeram um ótimo trabalho me animando. Depois de um tempo eu acabei esquecendo porque nós tínhamos vindo aqui também. A gente conversou sobre Melody por cinco minutos e então Chick começou a falar besteira e ninguém mais tocou no assunto. Mas não foi preciso, eu já estava melhor só de ouvir as piadas dele e as provocações da Lacey por causa da Ruby. Tudo parece... normal outra vez. 

-E então, Jazmine, como está indo o trabalho na rádio? -A Lacey me pergunta. Eu agradeço mentalmente por ela ter me chamado de Jazmine e não de Jazz. Agora, as únicas que me chamam assim são minhas irmãs.

-Legal. -Eu digo, pensativa. 

-Você tem amigos legais lá? 

-Max é legal, apesar de dar em cima de mim toda santa hora. O resto também é... -Eu tiro a parte da Jessica ser uma vadia, porque eu acho que ia ficar muito na cara que eu sei sobre Morgan e ela. Mas mesmo assim, eu arrisco uma olhadinha pra ele, que também me olha, mas não diz nada. Então eu também fico quieta. 

-Max? E você gosta dele? -Eu tenho um ataque de riso, mas todo mundo me olha sério. 

-Claro que não. E além disso, ele dá em cima de todo mundo. -Eles dão de ombros e eu sei que concordam comigo. 

-Mas você não achou ninguém na cidade... bonitinho? -Thomas pergunta, e eu olho para a perna de Morgan para não encarar nenhum deles, e rezo pra não corar. 

-Acho que não. Mas olhem pra mim... o único namorado que eu tive na minha vida toda me traiu e ninguém mais me quis. -PORQUE MEU DEUS eu estou envergonhada com essa pergunta? Eu ainda não olho pra eles. Só tiro uma formiga que andava pela perna de Morgan de lá. 

-Bem, nem a pau eu acredito. -Chick diz e eu olho pra ele, curiosa. 

-E por que não? -Ele olha pra mim, depois dá um risinho. 

-Você está vermelha, cara. QUE NEM UMA MAÇÃ. VOCÊ É UMA GAROTA MAÇÃ. -Então ele explode de rir e todo mundo ri dele, mas não da piada. Mas quando ele para, ele olha pra mim outra vez. -Você é bonita pra cacete, Jazmine. Milhares de garotos devem estar só esperando a hora certa de te falar isso. Agora... não ache que eu estou interessado em você. Só acho que quando você acha uma coisa boa sobre uma pessoa, você tem que contar, antes que ela ache o contrário. -Ele se defende rápido. 

-Claro. Seu coração ainda pertence à Ruby. Somos apenas amigos. -Eu brinco e ele faz uma careta. 

-Urgh. Não tem palavras piores que essa, -A Lacey comenta. -"Apenas amigos." 

-Espera, -Eu digo. -Você acredita naquela coisa de "uma vez na zona da amizade, pra sempre na zona da amizade?"

-Claro! Você acha que se Thomas fosse... meu melhor amigo, eu ia ter coragem de namorar com ele? 

-Porque não? 

-Ia ser... super esquisito. E pra adicionar, eu acho que ele nunca ia falar os sentimentos dele por mim se ele fosse meu melhor amigo. -Dessa vez, é Thomas que dá uma careta. 

-Já chega de falar de mim. 

-Lembra os flocos de neve? Tudo é possível, cara. -Chick responde e eu percebo que Morgan está quieto a conversa toda. 

-O que você acha? -Eu pergunto olhando pra ele. Nossas conversas são assim... cada um dá sua opinião, e quando um não dá, parece que o assunto não está encerrado ainda. Ele pensa um pouco, olhando pra mim. 

-Acho que isso é mentira. Mas se um deles não falar sobre seus sentimentos, então estão ferrados. Mas é ruim pra cacete esconder alguma coisa assim. Te mata por dentro. -Ele dá de ombros, mas a expressão do seu rosto está esquisita, então eu desvio o olhar, bem na hora que Lacey diz:

-Vamos para a praia? 

Vinte minutos depois, nós chegamos. Lacey me emprestou um biquíni e protetor solar, e eu não posso evitar ficar COMPLETAMENTE VERMELHA quando tiro meu vestido pra entrar na água, porque eu sinto ALGUÉM olhando para mim. Lacey não vai entrar ainda, porque quer pegar um bronzeado e Shep não veio, porque a gente deixou ele em casa antes de vir e Chick... ah, Chick está fazendo castelos de areia e tirando foto com a máquina que Lacey trouxe. Me pergunto se ele é normal. Provavelmente não. A primeira coisa que eu penso quando eu sinto as pessoas me olhando é: estou gorda. Mas depois, eu só dou de ombros, nem aí. Que seja. Não é como se eu estivesse aqui pra arranjar alguém pra se apaixonar por mim. Olho pro lado, e Thomas já está há alguns metros de distância, nadando. E então, de repente, eu sinto alguém me puxando para o fundo. Nem preciso pensar pra saber que as mãos me afundando são de Morgan. 

Eu abro meus olhos embaixo da água e dou um soquinho no estômago dele e ele abaixa. Ele abre os olhos embaixo da água e eu aceno pra ele, e quando Morgan sobre pra recuperar o fôlego, eu jogo água no seu rosto, como uma vingança por ter QUASE ME AFOGADO. 

-Sua idiota! Eu ainda posso te jogar com os tubarões, garota. 

-Não tenho medo de você, White. -Eu digo o sobrenome dele como se fosse um palavrão, pra provocar. Ele ri. 

-Aposto que tem, Maçã. -Ele fala como eu falei e eu jogo mais água nele. Depois saio correndo. Eu mal posso acreditar na minha sorte. Eu sei que o mundo é cruel, que a gente vai morrer um dia e provavelmente um de nós vai morrer assassinado ou atingido por um caminhão. Eu sei que minha mãe morreu e que minha irmã me odeia e eu sei que eu não sei de nada de útil também. Mas o mundo nesse momento parece tão bonito, que parece que meu coração vai explodir com uma felicidade que eu nunca senti na minha vida. Eu até tentaria procurar aquele vestígio da antiga Jazmine - a dos pesadelos, fria e um pouco magoada - mas eu não quero. Eu sei que ela ainda está aqui, esperando a hora certa pra estragar tudo, bem como Melody fala, mas agora, eu só vou aproveitar. Porque... eu também mereço. Qual é, é verdade. Eu posso não fazer nada certo, mas pelo menos eu tento o meu melhor. E pra mim, isso é o suficiente. Então eu só vou dar umas boas risadas até esse momento acabar. 

Morgan corre atrás de mim e me puxa pela cintura até o fundo, onde a gente nada batendo um no outro. Então ele levanta e eu também, os dois sorrindo que nem bobões. De repente, ele vai para baixo, e eu acho que ele caiu num buraco. Meu coração acelera enquanto eu abaixo para procurar ele, mas então ele aparece e me afoga de novo. Quando eu subo, ele ri da minha cara. 

-NÃO ACREDITO QUE VOCÊ CAIU NESSA! -Ele ri descontroladamente e quando eu vou dar um passo na direção dele, eu caio. Mas ele me segura, se não eu ia dar de cara com a água no meu nariz. Eu nem vou perder meu tempo brigando com ele. Estou com um humor bom demais. -Você é muito desastrada. -Ele me puxa pra cima de novo. 

-Nossa obrigada. -E é só quando eu olho pra cima que eu percebo o que aconteceu. Morgan está perto demais de mim. Na zona do perigo, sabe? A zona que separa você da zona da amizade e da zona do amor. Ele está me encarando, respirando forte com os olhos levemente arregalados. Eu estou surpresa, e meu coração está indo a mil. Não surpresa por ele estar ASSIM tão perto. Mas surpresa porque tudo o que eu consigo pensar é: me beije, me beije e ME. BEIJE. Ele continua me encarando e parece que cada músculo do meu corpo paralisou. Mas então, a única coisa que me salva (ou não) do momento é a voz do... marido da minha irmã? 

Como um feitiço quebrado, eu desvio meu olhar para olhar para a areia. E eu estava certa. Kurt está lá, e acenando abertamente para mim. Eu me forço a olhar para Morgan. Meio confusa e sem graça, mas eu vejo que ele está tão sem graça quanto eu. 

-Eu acho... que eu preciso ir. 

-Er... OK. -Ele responde. Eu só faço que sim com a cabeça e corro até a areia, ignorando as conchinhas arranhando meu pé. Nunca falei com Kurt sem minha irmã por perto, então eu estou sem graça quando eu pergunto:

-Hm... Oi? 

-Oi. Aproveitando aqui? -Ele pergunta, olhando mais precisamente para Morgan. Droga. 

-É uma praia legal. Por que você.. está aqui? 

-Melody me pediu para te levar pra jantar em algum lugar. -Eu quase engasgo de surpresa. 

-Mas eu estou molhada! -Ele sorri um pouco.

-Não se preocupe, isso não faz diferença. -Mas então ele adiciona. -Mas você tem uma toalha pelo menos não é? 

Eu rio e Lacey estende a toalha pra mim, mandando um beijinho. Chick acena e eu não olho para a água para ver Morgan antes de ir para o carro dele. É isso aí, tudo é possível. Porque parece que eu vou oficialmente conhecer o marido da minha irmã. E porque parece que o único garoto que eu posso chamar de algo remotamente parecido com melhor amigo, ia me beijar. Y.A.Y. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hey bitchez o que acharam?