Eleonora Narcisa Malfoy escrita por MasquecoisaMan


Capítulo 4
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331412/chapter/4

Avááá eu posso não suportar  Draco as vezes e dizer que ele merece uns tapas nessas fuças de fuinha dele mas o Lucius nao tem o direito de bater no meu irmão e muito menos fazer o mesmo que fez comigo! Desci as escadas correndo e gritei:

– LARGA ELE!

– SAIA DAQUI ELEONORA!- gritou Lucius

– Não, eu não vou permitir que você bata no Draco ou faça o mesmo que fez comigo. Nao irei!- gritei de volta. Vi seus olhos se abalarem como se ele se sentisse mal pelo o que havia feito, mas eu acho que nao, acho que ele nao se arrepende.

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~

( caríssimo leitor vc deve está se perguntando, o que o Lucius fez para a Eleonora? Bem para ser sincera nao sei se vc está se perguntando isso, mas eu irei explicar ja que eu nao sou muito boa em enrolar  os fatos ú-ú so que a minha pessoa nao fará um flashback por pura preguiça. E a Eleonora voltara a narrar em 5,4,3,2,...)

P.O.V. Eleonora

 Bem a mais ou menos um ano atrás eu havia feito uma tentativa de explodir no sentido literal a sala de uma professora MUITO VACA  de Beauxbatons e bem começou a sair bosta de tudo que era canto da sala, e para a Madame Maxime aquilo tinha sido o meu fim da linha naquele semestre ja que eu tinha umas 32 reclamações diversas de cada professor  então ela chamou o meu pai para me pegar na escola pois ela não me aturaria ate o fim do semestre na sua escola e BLÁBLÁBLÁBLÁ e eu vim para casa mais cedo, só que o Lucius havia tido vários problemas no ministério e eu entrei em uma discussão com ele e ele bem meio que meio me lançou uma das maldições  imperdoáveis(a Cruciatus) (eu sei quais sao pelo fato de ter lido livros que falam sobre elas) ele nao prosseguiu com a maldição por muito tempo devido ao fato de ele ter percebido o que havia feito e exatamente por isso nao me trouxe danos, e alem da maldição ele bateu em mim e exatamente por isso o Malfoy Pai nao e mais meu pai e exatamente por isso e por outro motivo nao me considero mais uma Malfoy.

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~

 Ele o largou abaixou a cabeça e se retirou da sala. Corri até o Draco e o abracei.

– Você tá bem moleque? Cara Draco tu é muito burro! Meu Deus garoto o que você fez para deixa-lo tão bravo?

 – Você é uma louca.- ouvi ele comentar -.-' serio Draco eu nem sabia?!?!

– Cala a boca seu idiota! E responda as minhas perguntas!

– Ele mandou eu atormentar o Potter mais uma vez e me aproximar mais da Pancy e pedi-la em namoro, mas eu não quero namorar com ela!

– AFF COM A CARA DE BULDOGUE? Se tu aceitasse isso ligava para um hospital e te mandava para lá e ainda te capava!-ele fez uma cara de dor e eu srri- E o Potter, sempre o Potter! '-'

Cara esse muleque deve ser um otario, serio! O Lucius pediu para o Draco se aproximar dele no 1º ano, mas o Potter era um carinha esperto e deu a maior respostona na cara do Draco e eles nao se tornaram amigos, ai velho o meu pai mandou ele atormentar o Harry e des dai a vida do Draco e um inferno. 

– Sempre o Potter- ele repitiu.

– Esta doendo?- ele me olha com uma cara de quem ta perguntando O QUE?- digo o tapa, esta doendo?- melhoro a minha pergunta.

– Ah... Ele esta ardendo um pouco mas não chega a doer.- ele me responde- Els? O que o papai fez para você?

– Nada de interessante. Vamos dormir, ja está tarde e amanha iremos para HOGWARTS \\o//- coloquei meus braços para cima e comecei a correr e a saltitar, acho que ficou estranho.

Cheguei no meu quarto tomei um banho quente relaxante e me arrumei para dormir afinal amanhã será hogwarts!

NO OUTRO DIA

– Eleonora!! Acorde ja são 9:30 temos que ir a Londres trouxa - ouvi minha mae me chamando - para pegar o trem para hogw...

– Hogwarts!!!- gritei interrompendo-a e dando assustando-a.

– Eleonora! Olhe os modos! Nao me assuste assim mais uma vez!

– Desculpe-me mamãe, é que é HOGWARTS!- gritei do banheiro.

 tomei um banhi rapido e quente pus minha "roupa trouxa" e peguei meu malão, desci as escadas correndo la ja estavam todos a minha espera na mesa do café da manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bm eu posso ter errado na data mas e pq enfim e pq pq pq pq... A pq eu sou lesada espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eleonora Narcisa Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.