Eleonora Narcisa Malfoy escrita por MasquecoisaMan


Capítulo 3
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331412/chapter/3

— Quem é?- perguntei.

— Seu irmão mais lindo, gostos e sarado!- ¬¬ só que não né Draco?

— Entra!- ordenei, ui sou foda ORDENO u.u

Ele entrou, fechou a porta e ficou me encarando, tipo... DRACO FALA O QUÊ QUE TU QUER COMIGO QUE EU TENHO UMA PANÇA QUE TA COM FOME.... Tic-Tac-Tic-Tac (sim eu sei que o barulho do relógio é feio pra K7) se passaram dois minutos e essa criatura não fala nada... ARGH' Já chega!

— Draco? Eu sei que eu sou muito linda, gostosa e sexy.. Mas sabe você é meu irmão e tipo seria muito estranho ee... Você definitivamente não faz o meu tipo!

— Quê? Você ta louca?- ele falava com aquela cara de WTF?- Definitivamente você enlouqueceu pirralha... Você é minha irmã e VOCÊ TEM UM TIPO? QUE PORRA É ESSA ELS?- Els? Que porra é essa? E Draco ciumento? Que lado é esse meu fii?

— 1º Somos gêmeos, G-Ê-M-E-O-S se eu sou pirralha você também é!

— Cala a boca que eu sai de lá 10 minutos antes de você!

— Hunf' Não importa, e 2º Eu sou muito normal okaay?- ele revirou os olhos- 3º Que K7 de apelido é esse? ELS?4º se eu enho um tipo ou não isso não é do teu interesse!

— Els é teu apelido retardada mental, tu tem esse apelido dês de pequena, e se você não se lembra você prefere que te chame de Els ou Eleonor!- hihihi é verdade '-' - E me importa sim se você tem um tipo!

— A cala a boca seu Malfoyzinho irritante! E sai do meu quarto vai!

— Você também é Malfoy Eleonora! 

— Sou Black Draco, BLACK! Meu nome é Eleonora Narcisa Black...

— Malfoy! - O draco ta me tirando do serio hunpf'

— Como eu ia dizendo meu nome é Eleonora Narcisa Black! Não tenho esse nome nojento MALFOY! E sai do meu quarto!

O draco ficou la congelado parado fazendo uma careta de farejador.. VESH' Meu irmão gêmeo é um cachorro... OWNNT será que ele é super fofo como cachorro? Tá parei... mas seria legal ter um irmão filhote de cachorro!

— Você...

— Eu?

— Tá sentindo cheiro de comida?

— Acho que você ta com fome Fuinha... O Lucius te privou de comer foi?

— Não.. Só senti cheiro de comida!- ele puxou meu braço e começou a farejar O.o?

— Você ta virando canibal e quer comer meu braço?Tipo ele não é comida!

— Acho que to com fome- ele abriu a boca pra morder meu braço!AAAAAAA MEU IRMÃO É CANIBAL!

— SAI DO MEU QUARTO AGORAAAA!- o puxei pela gola da camisa e o joguei fora do quarto.

Aff' esse menino tá ficando muito louco ele quer comer meu braço, tipo que eu sou gostosa eu sei mas enfim abafa o caso! Vou comer agora niahahaha "nhac, nhac, nhac" Sim esse é o barulho da mordida!

28 de Agosto

—Eleonora sairemos de casa em poucos minutos está me entendendo?- gritou mamãe.

Merdaaa to atrasada tenho que me vestir tipo em 2 minutos... argh me banhei e peguei uma roupa e fiz um penteado

(eu:http://minharoupa:http://www.hdwallpapersarena.com/wp-content/uploads/2012/11/Elle-Fanning-HD-Wallpapers.jpg)

Desci as escadas correndo e eu fiz isso tudo em tempo recorde se bem que eu deveria esperar mais tempo pra irritar o Lucius!

— Venha cá Eleonora! 

Pus minha mão em cima da de mamãe e Draco e Lucius e aparatamos para o beco diagonal porque o metidinho do Draco não gosta de usar pó de flur ¬¬' Argh' o que eu não daria para ser uma Weasley? Serio eu acho eles um maximo, mas não os conheço pois vivo nesta prisão de casa ¬¬' I HATE THIS! Acho que não falei isso né? Não posso sair, na verdade até posso só que me recuso a andar com o Lucius e fingir ter uma vida perfeita nessa casa! Eu fazia isso, fazia porque eu era feliz! Até esse idiota ter me jogado aquela maldição! 

Mudando de assunto EU VOU PRA HOGWARTS NIHAHAHAAH e eu to indo comprar meu material e fazer minhas vestes, provavelmente também não disse isso ><'

Fui primeiro na floreiro e borrões fiz minhas vestes e fui comprar meus livros com Draco tinha um bem estranho, ele morde o dedo do draco Já gostei desse >< mas quem será o professor? Não importa, também gostei do professsor!

Após uma longa tarde de compras (mentira foi mal uma manhã inteira) voltei para casa almoçar pq sou filha de Merlin tbm U.U. Por incrivel que pareça tive um almoço calmo, adivinha porque? O ministério chamou Lucius urgentemente '-' ( TE AMOW MINISTÉRIO), almocei em paz e voltei para meu quarto, sabe essas ferias poderiam estar piores mas até que eu to gostando, pelo fato de daqui a dois dias eu esta indo para hogwarts!

SEU MOLEQUE INSOLENTE! QUEM VOCÊ ACHA QUE É EM? QUEM VOCÊ ACHA QUE É PARA ME DAR RESPOSTAS?— essa é a voz do Lucius e o moleque provavelmente é o Draco... Pera são que horas? OLhei para a janela.. já estava escuro acho que eu dormi um pouco hihihi.

— VAI FICAR CALADO? ME RESPONDA ESTOU MANDANDO!

— Não!- respondeu o Draco.

— NÃO O QUÊ?- gritou Lucius.  

Silêncio, nada... o Draco não era tão burro ele não responderia o Lucius.

— EU MANDEI ME RESPONDER!

PLAFT, SHIT esse cachorro bateu no Draco!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eleonora Narcisa Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.