Sangue Na Lua escrita por Otome Baka


Capítulo 9
Capítulo 9 - Inexplicavel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331187/chapter/9


Fui na frente, seguida pelo Kakashi e a Tsunade-sama até o local onde estavam escondidos os pergaminhos.
- Tem certeza disso?
Me lembrei que apesar de ter desfeito o genjutsu, apenas com o byakugan era possivel ve-los.
Assenti positivamente para a hokage, que me olhava, desconfiada.
- É verdade - Neji surgiu do meu lado. - há pergaminhos explosivos por toda a proximidade.
A expressão da hokage mudou de desconfiança para procupação.
- Chame todos os jounins e chounins, Shizune. - disse a Godaime.
A mulher de cabelos curtos ao seu lado assentiu, e logo desapareceu de vista, voltando minutos depois seguida de varios ninjas.
Seguindo a ordem da hokage, nos dividimos em duplas para retirarmos cuidadosamente os pergaminhos que fossem possiveis.
Usando o byakugan, fui junto de Kakashi, tentar retirar o maximo que conseguissemos.
Não foi facil, era muito complicado retirar os pergaminhos sem danifica-los. Mas o que me deixava mais inquieta era o silencio cortante entre mim e Kakashi. Ele não havia dito uma palavra sequer desde que saimos de perto do grupo.
Eu não conseguia parar de pensar no que havia acontecido mais cedo, naquele mesmo dia. Eu havia deixado que ele tocasse no meu leque, aquele olhar profundo ao pedir que eu confiasse nele... era inevitavel pensar nele a quase todo minuto.
Droga, o que estava acontecendo comigo?
Eu não confiei nele por completo. Não que eu não quisesse, era que... e se ele não gostasse de mim após descobrir meu passado? E se eu nao gostasse de mim?
Eu estava bem, aqui. Estava feliz apesar de preocupada, não queria correr o risco de perder tudo isso. Eu estava disposta a abrir mão de descobrir meu passado, se pudesse ficar aqui para sempre, numa nova vida, quem sabe?
O olhei por um instante, ele estava concentrado, retirando um pergaminho de uma arvore.
Estávamos agora abaixo da gigante parede de pedra, onde haviam entalhados os rostos de quatro homens. Nunca havia perguntado quem eram eles, mas, sabia que eram os falecidos hokages, antessessores da Tsunade-sama.
- Têm alguns ali. - quebrei o silêncio, apontando para o alto da montanha, nos rostos entalhados.
Ele voltou o olhar para mim, e depois para os rostos dos hokages.
Achei que ele fosse dizer alguma coisa, mas se manteve quieto, e aquilo me irritou. Ele estava com raiva de mim?
Segui, também quieta até o topo da montanha, parada ao lado dele. Ele estava pronto para usar um jutsu para retirar um pergaminho quando parou, de repente.
Eu não disse nada, apenas pensei um pouco... não estava certo ficar ali, e perder a oportunidade de dizer a ele que sentia muito.
Tomei coragem, e olhei para ele, quando ele também virou o rosto para mim.
- Me desculpa. - ele disse, ao mesmo tempo eu que eu sussurrei um "sinto muito", no que pareceu uma cena clichê de algum filme barato.
- Desculpa por não entender seus motivos. - ele disse, me olhando fixamente. Ele gora estava com a bandana erguida, exibindo o seu sharingan.
Eu pretendia dizer que sentia muito por ter escondido dele meu lapso de memoria, e qualquer coisa sobre o meu passado, mas naquele momento, tudo isso fugiu da minha mente.
Me mantive parada, fitando-o. O vento jogava meus cabelos para os lados, e, quando uma mecha voou nos meus olhos, ele a tirou, a colocando atras da minha orelha.
Mal conseguia me mover enquanto ele olhava nos meus olhos.
Fiz com que meus olhos voltassem ao normal, para que pudesse ver mais claramente seu rosto. E pude perceber que por baixo da mascara, havia surgido um sorriso.
- Seus olhos são bem mais bonitos assim. - ele disse.
Naquele momento, ja não agia mais racionalmente, apenas deixava que meus instintos me levassem. E meus instintos queriam esquecer de tudo e ficar ali, para sempre, olhando seu rosto.
Seu rosto...
Devagar, ergui as minhas mãos e as levei até o rosto dele, o segurando por um momento. E, devagar, segurei a ponta da mascara negra que cobria seu rosto, mas, antes que pudesse tirá-la, fui impedida pelas mãos dele, que seguraram as minhas, em protesto.
Hesitei por um instante antes de dizer, olhando fixamente nos seus olhos:
- Por favor... confia em mim.
Ele se manteve parado por um tempo, até que, devagar, abaixou as mãos, sem desviar o olhar do meu.
Respirei fundo, enquanto, pouco a pouco, abaixava a mascara que cobria seu rosto, revelando assim, a perfeição que eu sonhei tantas vezes ver.
Tantas vezes imaginei como seria o rosto por trás daquela mascara, mas todas essas vezes pareceram em vão quando vi o rosto do Kakashi. Era incrivelmente lindo...
E eu não conseguia mais pensar em nada a não ser que queria que aquele momento durasse para sempre.

____________________________________________


Me mantive estasiado enquanto ela tirava minha mascara e me fitava, analisando cada detalhe do meu rosto.
Poucas pessoas sabiam como era meu rosto, e não pretendia que ela fosse uma dessas pessoas, antes daquele momento.
Eu confiava nela como nunca confiei antes, aquela mulher que entrou na minha vida de repente e mudou tudo.
A olhava fixamente, como se quisesse guardar cada detalhe do rosto dela. Seus olhos incivelmente azuis agora refletiam meu rosto enquanto ela me olhava.
Foi um minuto de silencio que mais pareceu uma etetnidade. O sol estava se pondo, e novamente o vento jogou uma mecha de cabelo em seu rosto, e na mesma hora levei minha mão para tirá-la. E quando fiz isso, mantive a mão no seu rosto, até que não aguentei.
Devagar, enclinei meu rosto para a frente, a beijando intensamente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!