Sangue Na Lua escrita por Otome Baka


Capítulo 8
Capítulo 8 - problemas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331187/chapter/8


Corri imediatamente de volta para a vila, ao lado de Kakashi e Naruto. Chegando próximo ao palácio da Godaime, varios ninjas se encontravam reunidos, entre eles genins e jounins.
- Tsunade-sama, o que houve? - perguntou Kakashi, apressado.
- Neji encontrou um pergaminho esplosivo perto da academia, e outros varios escondidos em pontos estratégicos por toda Konoha.
Nisso, um garoto de cabelos compridos e olhos brancos se aproximou.
- Não sabemos se existe alguma conexão que ligue os lugares onde os pergaminhos foram implantados, como os invasores nao tiveram muito tempo para fazer isso, é provavel que ja tivessem planejado o lugar que seria o foco principal para que ganhassem tempo.
- E qual é o foco principal? - perguntou Kakashi.
- Não sabemos ainda. Somos só eu e a Hinata para procurarmos todos estes pergaminhos, fica dificil localiza-los.
A hokage estava estressada, e preocupada ao mesmo tempo. Ela me olhava com desconfiança toda vez que me encontrava, o que parou de ser uma surpresa para mim depois de ouvir a conversa dela com o Kakashi-san.
Olhei para o Kakashi, e percebi que ele me encarava.
- O que foi? - perguntei.
Ele desviou o olhar e falou com o menino.
- Neji, você disse que está dificil encontrar os pergaminhos porque só você e a Hinata conseguem localizá-los, certo?
- Hai. - o garoto concordou.
Kakashi se voltou para mim novamente. Só então entendi o que ele queria, e num primeiro instante me irritei. Eu havia acabado de mostrar a ele algo que queria esconder ao maximo, e agora ele queria que eu saisse mostrando para todo mundo que eu era uma aberração.
Mas logo percebi que estava sendo egoísta, e que se eu podia ajudar com aquilo, era o que eu deveria fazer.
Assenti, olhando para ele enquanto unia minhas mãos .
- Byakugan. - disse, focalizando minha mente nos olhos do Hyuuga que estava ao meu lado.
Pronto, minha visão estava parecida com um raio-x, eu podia ver a quilometros de distancia em qualquer lado, inclusive nas minhas costas.
E podia ver também claramente os rostos de espanto da hokage e do garoto, Neji. E também de todos que se aproximavam.
Os ignorei, olhei apenas para o garoto, que assentiu para mim e saiu na frente, para o seguir.
Corremos pela vila à procura de mais pergaminhos, encontando apenas um ou outro, espalhados, sem nenhuma conexão.
- Droga... - o garoto resmungou.
- O que foi? - perguntei, quando ele parou na minha frente.
- Não procuramos no lugar mais obvio.
Ele disse, quando uma menina de cabelos curtos, quase azulados, e os olhos também brancos apareceu.
- Neji-san! - ela gritou. Depois me olhou assustada.
- Ja sei. - disse Neji. - o palácio.
Partimos imediatamente em direção ao palácio da hokage, onde, à primeira vista não encontramos nada.
- Não é possivel... - ele disse. - era para terem vários deles escondidos aqui.
Procurei minuciosamente por todos os cantos, mas parecia não ter nada ali.
- Não tem nada aqui, Neji. - disse, quando ele me olhou.
- Mas... Neji-san... - a garota falou, pela primeira vez. - era para estarem aqui, eu vi um pergaminho antes de ir te chamar...
- Deve ter sido só ilusão, Hinata, coisa da sua cabeça. - disse ele.
Ilusão...
Era isso.
- Espera. - eu disse. - as pessoas que colocaram esses pergaminhos conhecem bem a vila, certo? E sabem que há genins que usam o byakugan. Eles não iriam colocar pergaminhos explosivos no palácio da Godaime e deixar para que o primeiro Hyuuga visse.
Eles pareceram entender.
Olhei para o palacio, uni minhas mãos e disse.
- Kai! - naquele momento, liberei o genjutsu que haviam usado para ocultar até mesmo do byakugan os pergaminhos explosivos que, agora, podíamos ver claramente. Assim como os outros, eles haviam sido, de alguma forma, colocados dentro das paredes e árvores que cercavam todo o palácio, se estendendo para a academia e para a montanha onde haviam entalhados os rostos de quatro homens.
Eram centenas de pergaminhos, mais que eu pudesse imaginar. E todos colocados estratégicamente, de forma que, se os explodissem, seria o fim de Konoha.
- Meu Deus... - disse, deixando aquele lugar e correndo de volta à procura de Kakashi.
- Kakashi-san! - gritei quando o encontrei. - Encontramos.
- Onde?
- Por todo o lado...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue Na Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.