Sangue Na Lua escrita por Otome Baka


Capítulo 6
Capítulo 5 - Uma visita inesperada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331187/chapter/6

Kakashi me olhou com uma expressão assustada.
- Você ouviu mesmo...
- Por que acreditou nele e em mim não? - me irritei com o fato de ele achar que eu estava louca, e segundos depois acreditar no menino que disse a mesma coisa que eu.
- Kiba tem os sentidos de um cachorro. Ele tem a audição dez vezes mais aguçada que a nossa. - ele explicou.
Antes que eu pudesse dizer qualquer palavra, ele saiu da academia e ficou parado do lado de fora, onde chegavam ninjas de todos os lados, a maioria da idade do Naruto.
Fiquei parada ao lado do Kakashi, esperando algo que não sabíamos o que era, exatamente.
Um garoto de colete verde e cabelo preso apareceu, seguido de uma linda menina loira e um gordinho que segurava um saco de salgadinho.
- Não estão querendo começar uma guerra, provavelmente é só mais um ataque, certo?
- perguntou o garoto, que parecia bem jovem para um chounin.
- Exatamente, Shikamaru - respondeu-lhe Kakashi. - caso contrário teriam entrado na vila em silencio. Mas mesmo assim não devemos baixar a guarda...
- Kakashi? - uma mulher havia aparecido. Linda, com os cabelos castanhos não muito longos, e os olhos vermelhos. Estava acompanhada de três genins, um deles era o garoto com o cachorro.
- Não vieram para atacar... - continuou ela.
- Como sabe?
- Hinata os viu, são apenas dois... e um deles a gente conhece bem.
Naquele momento, dois homens surgiram em meio às arvores. Um deles, um homem de cabelos brancos, e um óculos de lentes redondas, sorria de forma cínica para Kakashi.
- Como vai, Kakashi-san? Fizeram uma reunião de pirralhos para me receber, mas que honrra.
- Kabuto... como tem coragem de pisar aqui?
Kakashi parecia estar contendo a raiva em seu corpo, aquele homem era alguém detestavel, disso não havia duvidas.
- Ora ora, se acalme... vim em paz - ele sorriu.
- Fala logo o que está fazendo aqui - disse a mulher, sacando uma kunai.
- Kurenai, guarde esta arma. Podem não acreditar mas eu só vim aqui deixar um presentinho...
Kakashi o encarou com raiva.
- SEU DESGRAÇADO - a voz do Naruto se sobrepos - PRA ONDE VOCÊS LEVARAM O SASUKE?
Naruto partiu na direção do homem, segurando uma kunai enquanto gritava:
- Kage Bushiin no Jutsu!
O grito de protesto do Kakashi foi em vão. O menino foi na direção de Kabuto, que, numa fração de segundo, lançou várias kunais, que fizeram com que as copias se reduzissem a fumaça, e, com um golpe milimetrico, acertou o verdadeiro naruto, que caiu, cuspindo sangue.
Kakashi partiu na direção de Kabuto, que ergueu as duas mãos, como se estivesse se rendendo. Kakashi parou com a expressão confusa, enquanto Kabuto fazia uma cara de decepção.
- Poxa vida, é tão dificil assim acreditar que não vim para lutar? - disse ele. - mas tudo bem, ja percebi que não queren dialogar.
Olhei para o lado por um instante e vi o garoto do meu lado, Shikamaru, agaixado, com as pontas dos dedos unidas.
- Eu vou embora, ja que não querem negociar.
A voz de Kabuto fez com que voltasse a minha atenção para ele.
- Negociar? - disse a mulher dos olhos vermelhos.
- Sim. Mas ja que não acreditam em mim e não estão diapostos a me ouvir, eu vou embora. - ele continuou, antes de se virar para o homem do seu lado, que só agora percebi que me fitava de forma estranha. - Vamos, Aiko!
O homem não o ouviu. Continuava me olhando com curiosidade.
- Aiko-sama!
O homem olhou para ele. Tinha cabelos pretos, na altura dos ombros, e olhos incrivelmente verdes.
Ele assentiu com a cabeça, e num segundo, ambos desapareceram.
Todos no local pareciam não entender o que havia acontecido a pouco.
Kurenai olhou para Kakashi com preocupação, quando todos voltaram o olhar para Shikamaru, que havia levantado, e agora fitava Kakashi.
- Você sabe o que isso significa, não sabe? - disse o garoto.
Algum detalhe parecia ter passado despercebido por Kakashi. Shikamaru continuou:
- Conhecemos o Kabuto o suficiente para sabermos que ele não viria a Konoha depois de tudo, só para conversar. E ainda assim, se fosse esse o caso, acha mesmo que ele iria ir embora sem dizer nada? Teria vindo aqui, se arriscado por nada.
Kakashi pareceu entender.
- Como não pensei nisso antes... - disse baixo, inconformado.
- Não tinha nada pra dizer. - disse Kurenai.
Shikamaru continuou:
- Exato. Eles vieram aqui com o objetivo de nos distrair.
- O que isso quer dizer? - disse Naruto, que havia se levantado, ainda com a cabeça baixa.
- Quer dizer que enquanto estávamos aqui, outros deles podem ter entrado na vila.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue Na Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.