Sangue Na Lua escrita por Otome Baka


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331187/chapter/14

Silencio tomou conta do lugar por um instante. Tudo o que eu ouvia era o som da minha propria respiraçao ofegante, enquanto todos encaravam com espanto, mas nao suspresa, o que viam.
A mulher que aos poucos se levantava, e se mantinha com o olhar fixo, nao era a mesma que dias antes fazia meu coraçao bater mais forte com apenas o fato de estar perto de mim.
A mulher que agora estava na minha frente exibia um olhar frio, sem nenhum sentimento exceto ódio, o sorriso no canto de seus labios era assustador.
Aos poucos ela recuperava toda sua memoria, esquecendo de quem foi enquanto viveu aqui em Konoha comigo, e voltando a ser a arma mortal criada por Orochimaru para destruir a vila.
Hoshi agora não estava mais ali.
Era Kurorii quem agora virava o rosto para me encarar. Por alguns segundos ela me olhou, fitou o fundo dos meus olhos, eu ja não podia ver mais o brilho nos seus.
Ela voltou o rosto para Orocharu, que abria um sorriso largo enquanto a olhava voltando a ser quem ela deveria.
- Minha garota! - ele exclamou sorrindo - você está de volta não está? Chegou a hora, vamos dar fim nisso!
Ao som dessas pelavras ele voou para trás num salto, enquanto todos entravam em posição de combate.
Ignorei a dor na minha perna esquerda, que havia parado de sangrar e levantei com um pouco de dificuldade.
-Você sabe o que fazer. - ouvi Orochimaru dizer a ela, e ela concordar:
- Hai, mestre.
Ela olhou para mim com um olhar penetrante, quando Gaara se pôs na minha frente.
- Não, Gaara. - disse - essa luta é entre eu ela.
Gaara virou o rosto com descrença.
- Tolo, você nunca conseguiria lutar sozinho com ela, principalmente nesse estado.
- Sou grato pela ajuda, mas preciso que me deixe resolver isso. Cuide do Orochimaru.
O garoto hesitou, mas cedeu.
Num segundo o cenario em que nos encontrávamos mudou completamente.
Kurorii vinha na minha direção enquanto Gaara começava uma luta equilibrada com Orochimaru. Ela correu e numa fração de segundo estava do meu lado, com o leque negro aberto. Desferiu um soco que me acertou no queixo, fazendo um filete de sangue escorrer pelo canto da minha boca. O golpe inesperado fez com que minha perna oscilasse e eu caí, por um segundo fiquei ali, até que levantei o olhar para ela.
- Você com certeza não passa de uma aberração.
Ela se irritou com a frase, e deu outra investida. Desviei do golpe jogando meu corpo para a direita, deixando que a lamina do leque cortasse a árvore atras de mim.
Ela o puxou para retirar a lamina que ficou cravada no tronco da arvore, quando recorri ao meu ultimo recurso.
Ergui a minha bandana, revelando o olho do sharingan, o unico jeito de lutar como ela seria copiando seus movimentos
Ela sorriu.
- Quanta covardia. Não consegue lutar com uma mulher sem copiar seus movimentos?
- Você também pode usá-lo, não pode?
- Posso. Mas não preciso disso!
Ela desferiu diversos golpes, dos quais consegui desviar, mas de maneira nenhuma, contra atacar.
À minha esquera, Orochimaru e Gaara lutavam ferozmente. Protegido pela areia o garoto conseguia fugir de alguns golpes desferidos por Orochimaru, mas apesar disso, sua força não se comparava a dele.
Orochimaru era um ninja com o qual não se podia lutar sozinho, e, assim como eu sofria para me manter vivo, ele estava fazendo o mesmo.
O tempo passava e a situação era a mesma. Eu atacava pouco, e apanhava muito.
Apesar de todo meu treinamento, minhas habilidades de jounin agora pareciam inuteis perante a ela.
Quando consegui a acertar com uma kunai no ombro, ela pareceu mal sentir, apenas a arrancou e jogou no chão. Meu chakra estava praticamente esgotado, todos os meus jutsus foram em vão, e agora, o homem grande partia para ajudá-la, (como se ela precisasse disso).
Akio desferiu um machado na minha direção, desviei, mas não tive tempo suficiente. A lamina do machado acertou minha mão, deixando um corte que só nao foi mais profundo graças à pequena placa de metal na minha luva.
Mas apesar disso minha mão direita doía, e estava praticamente inutilizada. O homem ficou irritado por não ter acertado meu pescoço e sacou o machado novamente, desta vez com mais odio e determinação.
Ele estava muito perto de mim quando de repente parou.
Não movia nenhum musculo sequer, e tinha raiva e confusão no olhar.
Foi quando uma voz surgiu em meio às árvores.
- NINGUÉM MECHE COM O KAKASHI SENSEEEEEI!
De repente surgiram diversos bushiins do naruto por cima do homem, desferindo chutes na cabeça e no corpo.
- U ZU MA KI NARUTO REEEEEEENDAN!
Akio ficou caído quando Naruto se pôs de pé na minha frente.
- Viemos te ajudar Kakashi-sensei!
Um garoto saía das sombras, descruzando as mãos. Shikamaru.
Observei o corpo de Akio desacordado, a lua progetava sombras por toda parte ali, ele não deve ter tido dificuldades para prender Akio em seu Kagemane.
Ele caminhou e parou ao lado do Naruto, e Kurorii, que até então só observava, caminhou até o corpo do irmão que estava caído.
- Inutil. - ela falou com desprezo, e voltou o olhar para Naruto e Shikamaru. - então as crianças querem brincar?
Ela sorriu e, em seguida, levou o polegar até a boca.
- Ah não... - murmurei para mim mesmo.
Cortou com os dentes o polegar direito e em seguida fez os cinco selos de invocação.
- Kachiiose no jutsu!
E, ao tocao o chão uma serpente negra enorme surgiu.
- Então se divirtam com ela e me deixe terminar o que comecei. - ela disse me olhando.
A serpente partiu para cima dos dois, que se uniram novamente para tentar dete-la.
Se afastaram um pouco, deixando novamente somente eu e Kurorii naquele espaço.
Novamente sofri para me esquivar dos golpes desferidos por ela. E cada soco que ela me acertava doía como nunca...
Mais um longo tempo se pasou até que não aguentava mais.
O lugar onde estavamos havia sido destruido pela batalha. Gaara estava gravemente ferido, Naruto e Shikamaru haviam conseguido, depois de muito esforço, matar a serpente trazida por Kurorii, mas estavam agora lutando con Akio, que havia despertado. Com o chakra esgorado e ferimentos graves, eles mal conseguiam lutar, e a inteligencia de Shikamaru não valia muita coisa agora.
E eu? Eu não conseguia mais me mecher.
Meu chacka ja quase não existia, minha perna sangrava, minha mão doía e outros cortes por todo meu corpo me deixaram incapacitado de lutar.
Ela também estava machucada, mas nada comparado a mim, era praticamente impossivel acertá-la. Apenas o ombro sangrava, e a perna esquerda, com a tatuagem do dragão exibia ralados.
Não me arrependia de ter recusado a ajuda do Gaara. Me arrependia agora, de ter deixado meu coração falar mais alto, ao invez de ouvir a Tsunade-sama e tomar cuidado com ela, me apaixonei.
Me envolvi de corpo e alma com ela, e quando fiz isso, assumi a responsabilidade de morrer, e colocar em risco a vida das pessoas ao meu redor.
Não conseguia acreditar que essa mulher que iria me matar era a mesma que eu beijei no alto da montanha, que viu meu rosto, que eu confiei.
Agora, eu estava caído, encostado numa das poucas arvores que restavam ali inteiras.
Ela veio caminhando devagar na minha direção, me olhando fixamente.
Ergui a cabeça para a escarar. Ela parou a alguns passos de distancia.
- Por que faz isso? - ela perguntou.
- Isso o que? - disse, ofegante.
- Resiste. Por que luta tanto pela sua vida? O que tem de mais nela pra você ainda tentar lutar mesmo todo destruído, mesmo sabendo que nunca me derrotaria, quis lutar comigo sozinho.
Eu sorri, a encarando.
- Eu não luto por mim.
Ela me olhou com interrogação. Continuei:
- Eu luto pelas pessoas que eu amo. Eu não vou desistir de lutar, até que eu tenha certeza que fiz o possivel e impossivel para impedir que algo de ruim acontecesse com eles. Isso tudo é culpa minha, eu não fiz o que deveria, eu não consegui te salvar de quem você realmente é.
- Do que você está falando? - ela parecia mais calma, apenas a curiosidade em seus olhos.
- Você pode não se lembrar, mas um dia você me disse que tinha medo que quem voce é. Você não queria ser uma aberração.
- ANDA KURORII! - a voz de Orochimaru se sobrepôs. - ACABE LOGO COM ISSO!
Ela olhou para ele e, em seguida, para mim. Sacou uma katana, e a segurou.
Eu não tinha mais o que fazer, apenas a olhei, fitei seu rosto, que por um instante pareceu o da mulhei por quem eu me apaixonei. Estava tudo bem, morrer tendo como ultima lembrança o olhar dela...
Eu não conseguia mais me mover, então apenas fechei os olhos e esperei o golpe final.
- Eu não acho que você seja uma aberração, Hoshi...
Disse essas palavras e ouvi o som da lamina da katana cortar o vento.
Mas não senti dor.
Abri devagar meus olhos, e me deparei com algo que fez cada musculo do meu corpo gelar.
A lamina da katana estava atravessada no corpo dela, e ela segurava o cabo na barriga.
Suas pernas cederam e ela caiu de joelhos na minha frente, o sangue escorrendo incansavelmente por seu corpo.
Todos voltaram o olhar espantado para ela, e o grito de raiva de Orochimaru ficou abafado pelo clima tenso e surpreso que tomava o local.
Consegui erguer, devagar, minha mão direita e tocar seu rosto que estava muito proximo do meu.
- Por que fez isso? - consegui dizer.
Ela mal se movia.
- Obrigado por me fazer entender... - ela enclinou o corpo para frente, tocando os labios frios nos meus, num ultimo beijo.
Ela abaixou o olhar, levou o dedo indicador até o sangue que escorria pelo seu corpo e, com o sangue desenhou algo no chão.
- Me desculpe... adeus. - ela sussurrou antes de usar o resqto da força que ainda tinha para fazer alguns selos e ao me olhar, colocar a mão aberta que sangrava, sobre o desenho no chão.
E ali, naquele momento uma luz incrivelmente forte, com uma imagem destorcida do rosto de um demonio, suegiu em volta dela, fazendo com que seu corpo sumisse, e em seguida os corpos, ainda vivos de Orochimaru e Akio foram também levados pela mesma luz assustadora.

O grito de ódio de Orochimaru devagar, desapareceu juntamente com a imagem do demonio.
O silencencio cortante novamente tomou conta do lugar. Os rastros da batalha ainda estavam ali, e os olhares de Naruto e Shikamaru eram de quem não sabia o que havia acontecido.
- Um jutsu de sacrificio. - Gaara se manifestou depois de um longo minuto de silencio. - ela se sacrificou para salvar Konoha. Para salvar você, Kakashi.
Aquelas palavras ecoaram na minha mente...
- Ela conseguiu ter um segundo de consciencia, a Hoshi ainda vivia nela. - consegui falar para mim mesmo.
- Sim. - disse Gaara. - ela te amava Kakashi.
Não se escutava mais o som de batalha vindo da vila, e uma chuva fraca começou a cair, limpando o sangue nas mãos.
Deixei minha cabeça tombar para o lado, descansada. Agora tudo estava em paz, Orochimaru estava longe e a vila iria retomar seu rumo.
Semanas depois tudo estava como antes, apenas a imagens da mulher que amei cintilavam na minha mente, me recordando de momentos que não voltariam, seus olhos azuis a me olhar. E eu seguia em frente.
Sabendo que em algum lugar ela me esperava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do final (nao sei se estavam esperando um final feliz, entao me enviem comentarios falando se gostaram (: obrigado por terem acompanhado a historia, e se gostaram agradeçeria mr se recomendassem a historia hahah
Arigatou gozaimazu ^^