Inexplicable Things escrita por Mary A


Capítulo 2
A chegada


Notas iniciais do capítulo

sorry a demora, mas vcs ñ tem noção de como estou sem inspiração



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331173/chapter/2

Megan’s POV

  Depois que saímos da cafeteria fomos para minha casa. Estava deitada no sofá com a cabeça no colo do Niall enquanto ele alisava a mesma, estávamos usando fone. Um no ouvido do Niall e o outro no meu. Movimentava os dedos como se fossem baquetas.

  - Cadê o pessoal? – Niall perguntou de repente.

  - Minha mãe foi buscar a amiga dela no aeroporto e meu pai e meu irmão foram no mercado.

  - Quer ir na minha casa sexta depois da aula? Vou dar uma festa pequena, só para o povo daqui.

  - Claro. Mas você tem noção que eu vou ser obrigada a levar o Harry né?

  - Sim, eu sei. Só tem um problema...

  - Qual?

  - A Thaís vai também

  - Porque você convidou ela Horan? – Perguntei tirando o fone do ouvido e me sentando do lado dele.

  - Não convidei. É por que o Liam é primo dela, e seria falta de educação se eu não deixasse ele levar a Thaís junto.

  - Quem é Liam?

  - Meu vizinho novo, se mudou faz duas semanas. Ele está no nosso colégio também, por isso quero fazer amizade.

  - E ele é gato? – Deixei um sorriso escapar dos meus lábios.

  - Não me sinto confortável em responder isso. Mas enfim, você vai ou não?

  - Já disse que vou. Você sabe que eu adoro festas.

  Niall’s POV

  Senti minha barriga roncar: - Estou com fome.

  - Estava demorando. Mas eu também estou, vamos para a cozinha. – Pegamos na geladeira um pote de sorvete e duas colheres, ela se sentou na bancada e eu fiquei em pé do lado dela. Não demorou muito para escutarmos a porta da frente se abrindo.

  - Filha, cheguei com as visitas! Cadê você? – Escutei a mãe dela gritar.

  - Aqui na cozinha. – Megan gritou de volta. Ela se levantou com o pote de sorvete e foi indo em direção a sala, eu fui atrás. Quando um garoto, que presumo ser o Harry, se vira e esbarra nela, melando-a de sorvete.

  Harry’s POV

  - Desculpa! Foi sem querer, eu não queria...

  - Começou bem hein? – Ela me olhou irritada.

  - Sério, me desculpa mesmo.

  - Relaxa, eu estava brincando. Ela falou rindo e pegando um pouco de sorvete da blusa com o dedo e lambendo. Minha mãe e a dela já tinham subido para arrumar as coisas. Gemma havia saído para dar uma volta pelo condomínio.

  - Vou me limpar. – Ela disse saindo. Só então eu percebi como ela era linda, não sei como iria me controlar morando na mesma casa que ela. Me virei para frente e tomei um susto quando vi um garoto loiro de olhos azuis parado ali. Será que é o namorado dela?

  - Não sou o namorado da Meg, sou só amigo. – Fiquei assustado, ele leu minha mente ou o que? – Adivinhei. – Ele começou a rir, deve ter sido da minha cara de espanto que devia estar hilária.

  - Qual é seu nome vidente? – Perguntei irônico.

  - Niall. E o vidente aqui sabe que você se chama Harry.

  - Voltei. – Megan apareceu sorridente já vestindo outra blusa.

  - E eu já vou embora. – Niall falou. – Tchau Meg, tchau cachos.

  - Tchau vidente.

  - Para de me chamar assim.

  - Não. – Ele saiu batendo a porta.

  - E então Harry, ansioso para seu primeiro dia no colégio novo?

  - Sim. Colégio novo, cidade nova... – Garotas novas, pensei essa última parte.

  - Quer assistir TV? – Assenti e sentamos no sofá. Ficamos conversando e rindo assistindo vários programas até que ficou tarde e adormecemos ali mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e como prova da minha falta de inspiração, tá aí um cap super sem graça



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inexplicable Things" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.