Silent Hill - Nightfall escrita por ryuzakiblue


Capítulo 2
Inside The Darkness


Notas iniciais do capítulo

David submerge mais e mais nas trevas, o medo está entrando em seu corpo, pouco a pouco o aproximando da loucura, descubra o terror de mais um capitulo de Silent Hill - Nightfall em: Inside The Darkness



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33105/chapter/2


 


 

David caminhava desolado pelas ruas da cidade, assustado com tudo aquilo que já tinha acontecido... Sua visão não parava quieta por um instante, qualquer sinal de movimento era motivo suficiente para David se assustar.

 

Não era por menos, a cidade estava borbulhando de criaturas, todas sedentas por carne e sangue, ou pelo menos o suficiente para quererem matar David.

 

O Homem caminhava sem sentido, parecia uma barata tonta... Ia para lá e para cá sem ter a menor idéia de onde estava indo... Só queria encontrar sua mulher.

 

As Luzes piscavam dentro de um pequeno Trailer que estava estacionado na esquina da rua Maple, o Homem não pensou duas vezes correu mais rápido que um Velocista e entrou no Trailer, porém, se surpreendeu com um corpo jogado sobre a pia, que jorrava uma água negra pastosa e nojenta...

 

-- Mmph – Fez David ao segurar o vomito.

 

O Trailer estava impregnado com o cheiro de carne podre, que não vinha só do corpo, mas algum lugar escondia algo podre. David procurou por todo o quarto a origem daquele cheiro, foi quando finalmente abriu a geladeira e encontrou quilos e quilos de carne podre, verde, decomposta... Porém algo brilhava no meio daquilo, uma chave...

 

-- Uma chave? – Se questionou antes de pegar a mesma.

 

“Leman Street 38 – Blue Inn Apartments”

 

-- Leman… Street… Blue Inn? Aquele prédio que foi demolido por questões de segurança? Mas... Como!?

 

O Instinto de David foi mais forte que sua vontade de pensar, então o mesmo já corria pela cidade distribuindo pauladas entre as criaturas que ousavam o atacar, finalmente ele estava na frente do Hotel indicado pela chave... O prédio estava intacto, o que não fazia sentido para David, nenhum sentido...

 

-- Eu lembro que, morei aqui... Mas, fomos evacuados por questões de segurança...

 

A Cabeça do Homem girava, girava, pensando em um motivo de verdade para aquele lugar estar firme no solo... Tinha se confundido? Será que ele foi re construído dentro dos padrões, não pode ser... Não era o mesmo...

 

-- Só resta uma coisa a se fazer.

David põe a chave na fechadura do portão e gira a mesmo, fazendo a fechadura abrir e as correntes caírem em um som chamativo, o que fez com que David se escondesse... Ninguém chegou perto do lugar, o que fez com que David corresse e entrasse no prédio.

-- Mas o que, é tudo exatamente igual... – David olhava em volta espantado.

 

Só o primeiro andar estava claro, pelo menos estava mais claro que a cidade, a luz estava fraca, só iluminava o sofá e um pequeno pôster que chamou a atenção de David, o homem se aproximou do mesmo e o examinou.

 

River Park, Seu Lugar Especial... Venha, Esperamos Por Você!

 

-- River Park, sim! Foi lá que fiquei com Maria durante horas só olhando a água do rio se mexer... Não pode ser, ela está me esperando lá? – Um sorriso se abriu no rosto de David, que foi correndo para a porta, porém bateu contra ela como uma pedra e caiu no chão sentado

-- Mas que droga! – David praguejou enquanto se levantava.

 

O homem maquinava mil e uma formas de sair daquele lugar, mas nenhuma parecia ser real o suficiente para ele tentar, até que finalmente sua cabeça conseguiu imaginar uma travessia de janela pra janela, ao ter se posto de pé e chacoalhado sua cabeça diversas vezes em busca de recobrar seu pensamento, o homem subiu as escadas, uma por uma com um cuidado extremo com as criaturas que estavam o observando. Algum tempo depois ele estava parado dentro do corredor do segundo andar, o mesmo estava escuro tanto que David se movimentava com ajuda das paredes, buscando apoio nas mesmas. David se assustou sentindo o ferro gelado da maçaneta.

 

David girou a maçaneta lentamente e quase foi cegado pela luz da lanterna que estava sendo segurada por um manequim rosa... Aquilo pode ser útil, e vai ser útil...

 

-- Aqui está... – Comentou David ao pegar a Lanterna.

 

A Lanterna iluminou um corpo jogado ao chão, David se assustou, mas logo se recuperou, era apenas um manequim, pelo menos parecia... Ao virar de costas em direção a saída o manequim se levantou desajeitado e caminhava trepidante em direção a David.

 

-- Mas que merda é essa ! – David agarrou o pedaço de madeira com força na mão e caminhava lentamente ao redor no quarto.

 

A mão do homem tremia, com medo, seu coração disparou, suas pernas estavam bambas, pouco a pouco o manequim se aproximava, David bateu a perna em algo, um carrinho de supermercado estava parado no quanto do quarto, e dentro dele estava uma arma e um bilhete vermelho. David não deu importância ao bilhete, ele pegou a arma e descarregou o pente na criatura, que gritava de uma forma histérica, quase ensurdecedora.

 

-- Merda! Merda! – David xingava o ambiente enquanto se recuperava.

 

O homem se sentou, ficou por ali com a arma na mão por um bom tempo... Finalmente quando ele se recuperou ele saiu pela porta do quarto e caminhou novamente pelo corredor, um som de vomito veio do ultimo quarto do corredor, David caminhou com a arma empunhada em direção de onde veio o som.

 

A Porta do quarto estava totalmente destruída, com marcas de unha na porta, buracos de tiro e um risco de faca... David estremeceu, mas adentrou o quarto, alguém podia estar vivo ali.

 

Novamente um corpo estava deitado no sofá com marcas de tiro por todo o corpo, alguém deve fuzilado aquele homem... O som de vomito ficou mais alto, vinha do banheiro daquele quarto... David engatilhou a arma, de nada adiantou... A arma estava completamente descarregada, não importa, se for humano vai temer a arma de qualquer forma...

-- Parado !

 

David adentrou o lugar rapidamente apontando a arma em uma silhueta humana gorda e um tanto “Decadente”.

 

-- Por Deus, Não! – O garoto protegeu a cabeça com as mãos com medo da arma.

-- Quem é você ? – David se aproximava do garoto lentamente.

-- Julius Brian! Pelo Amor de Deus não faça nada! – O medo do garoto o levou para as lagrimas.

-- O que aconteceu com aquele cara na sala? Foi você? – David colocou a arma contra a cabeça do Garoto.

-- Por Deus, Não! Droga... Não fui eu, deve ter sido um daqueles monstros – Julius vomitou e limpou a boca com as costas do braço.

-- Você ta fazendo o que aqui? Acha que é um parque de diversões?

-- Eu só corri, corri... E parei aqui... Estou com medo, não consigo me mexer... – Disse Julius, apontando para um corte na perna.

-- Tudo bem, acredito em você, além disso você não passa de um garoto. – David caminhou para fora do quarto e o barulho de vomito começou outra vez.

 

O homem voltou a sua busca original, queria atravessar para o prédio da frente, e não seria fácil encontrar um lugar que desse, David caminhou e caminhou até que foi impedido de continuar a caminhar por um som de tiros vindo do terceiro andar.

 

Novamente ele seguiu o seu instinto e correu para o terceiro andar, corria em busca de sobreviventes, mas a única coisa que encontrou foi um homem em vestes camufladas completamente ensangüentadas empunhando uma metralhadora, David se assustou e não conseguiu segurar a voz.

 

-- Mas o que! – David ficou estático olhando para o homem.

O homem com a metralhadora se virou para David e engatilhou a arma, mirando contra David.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A história permanece confusa, e nosso amigo David esta começando a se perder em seus pensamentos, a história segue um rumo indefinido, porém terá revelações marcantes em seu final, acompanhe!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silent Hill - Nightfall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.