Acampamento Meio-sangue escrita por Filha de Zeus, CassandraTroia


Capítulo 8
Radioactive


Notas iniciais do capítulo

OIE PESSOINHAS AMADAS DO MEU SER. Estava com saudades!!! GENTE, eu estou lavada, passada, engomada e jogada na gaveta pela terrível notícia que o Nico é gay!! Quem mais está? MUNDO INTEIRO LEVANTA A MÃO o/o/o/o/o/o/!!! Só vou dizer uma coisa para o Tio Rick: MENTIRA!!!!!! Quem concorda? Pra mi o Nico vai ser sempre um dos caras mais lindos do Acampamento!!KKKKK AS NOTAS ESTÃO GIGANTES!! Sorry, boa leitura!
Radioactive da Marina, não do Imagine Dragons



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331003/chapter/8

Suzannah

Estávamos falando sobre garotos, papo típico de meninas, e nós somos muitas e a maioria aqui não tem travas na língua (e eu sou uma delas). Afinal, não fiz NENHUM voto de castidade.

–Ok - Falei, ou melhor, gritei - Agora, vamos fazer a escolha. - a escolha era quando cada Amazona escolhia um garoto do acampamento, escrevia no papel e na cerimonia, quando escolhemos as 15 melhores alunas para virarem oficialmente Amazonas, leriamos para todo o Acampamento e esses garotos virariam os top. EU acho isso uma babaquice, mas é muito divertido!! Sem brincadeira, é lindo ver a cara da Bianca quando tem que ler. Dessa vez, já que eu sou foda, vamos fazer no último dia de férias e fazer A festa.

Todas rapidamente escreveram e colocaram no vaso que Hecate fez, ele tinha uma tranca mágica que só abria com o som da minha voz!!

Começamos a conversar até que ouvimos uma batida na porta.

– Entre - falei e Drew, que era filha de Afrodite e aluna de Felícia, entrou – Pode falar, Drew.

Ela fez uma reverencia (e eu revirei os olhos) e começou: - O Leo e uns garotos querem falar com vocês - (serio?!?) - Eles tem permissão para entrar?

– Claro - ela fez o gesto com a mão e saiu - Arrumem tudo e escondam o vaso. Temos cinco minutos.

Rapidamente terminamos e sentamos devidamente em nossos lugares.

– Entrem - os garotos entraram e eu vi que a maioria da população feminina nesta sala estava corada ou com um sorriso bobo.

– Suzannah - Falou Malcon - Queríamos propor uma coisa.

– Fale, querido - falei gentilmente e ele corou. Fofo!

– Queremos formar os Sombras! - C-H-O-Q-U-E-I!!!

– Serio? - falou Annabeth, tão perplexa quanto eu.

–Serio. Mas como você é a líder suprema - (gostei disso) - pedimos que você faça os testes conosco e ensine aos líderes como convocar novos alunos e tals.

– Vocês sabem que cada um tem sua dupla fixa. Só muda quando alguém sair do grupo. - Informou a Kells que já pegou um livro que dizia tudo.

– Sim. - disse Charles saindo de algum lugar.

– Ok - Virei para a Piper - pegue uma folha e escreva o nome de cada um e o parente olimpiano.

– Vou preparar a arena - disse Kyra.

– Vai, e aproveita e leva a Anna.

– Temos duas perguntas - Chris se pronunciou - O que temos que fazer e se o Jason vai poder participar?

– A Clarisse vai explicar para vocês e eu e a Felícia vamos ver as duplas. - Piper me deu o papel e a Felícia vei para o meu lado.

– Vocês vão passar por três testes de luta: dupla contra dupla, um contra o outro e um contra uma Amazona. E depois vão responder umas perguntas e vai ter a última parte dos testes: mostrar o que sabe fazer melhor e aí as líderes vão escolher o resto.

– E quando sai o resultado?

– Hoje na roda - respondeu Helena, que estava dando um gelo no Josh e em TODO MUNDO, mas principalmente no Josh e ouvia música.

– Vão se preparar. As duplas são: Nico e Dhiren, Leo e Will, Josh e Charles, Percy e Jason, - [N/SuzeLove: Sim eu fiz isso de caozeira!] Connor e Lucca, Malcon e Travis, Chris, Mattew e Kishan - disse Felícia e todos saíram só ficando eu e a Thalia.

– Suee, com quem você vai fazer?

– Com o Nico ou o Dhiren, quem vencer.

Dhiren

Preciso ser líder. É só ganhar do Nico. Como se fosse fácil.

Estávamos na Arena colocando as armaduras e tals, quand as meninas chegaram e eu (cof de novo cof) me perdi naquela imensidão verde que são os olhos dela.

– Os primeiros são Nico e Dhiren contra Josh e Charles.

Invoquei minha espada que é de bronze celestial e ouro imperial e fui para falar com o Nico. Fomos para o meio do campo.

– COMECE!

Fui para cima do Charles. Ele tentou me dar uma rasteira, mas eu pulei e o ataquei por cima. Ele defendeu, me jogou para trás e eu caí no chão. Quando ele quis me fixar no chão, eu rolei e me levantei. E ele foi junto. Assim que chegou à minha frente, eu fingi que ia ataca-lo por cima e ataquei por baixo. Peguei sua espada, coloquei uma na nuca dele e outra apontada para seu pescoço.

Nico fazia a mesma coisa com Josh. A dupla trocou um olhar e levantou as mãos se rendendo.

– ACABOU.

ENQUANTO ISSO NO OLIMPO:

– Zeus, eles vão se lembrar - falava a loira - Nós temos que fazer alguma coisa!

– E o que seria? - perguntou a deusa do casamento que olhava furiosa para a ex amate de seu marido, sorte dela que havia sido antes que os dois se casassem, se não a loira a sua frente seri uma loira morta ou maluca.

– Não sei - respondeu - algum feitiço.

– Eu posso tentar fazer - argumentou a belíssima deusa da magia.

– E por que você faria isso, Hécate? - perguntou Atena.

– Porque isso tentou matar um dos meus que agora tem que viver escondido.

– Então vamos acabar logo com isso. - falou Hades impaciente - Chame-os para cá imediatamente.

– Isso não será possível ainda, Hades - interrompeu Hécate. - Ainda não tenho um ingrediente, uma flor azul tão rara que é impossível localiza-la corretamente.

– E como nós iremos encontra-lá? - Hermes perguntou.

–Teremos que propor uma missão, mas para quem?

– Eu proponho minha filha, ela pode entrar na região para encontra-la, além de ter sido treinada pelas Amazonas.

– Tudo bem, chame-a - concordou Zeus.

– E eu proponho meu filho, William. - disse Atena - e o Grover.

– Aceito - falaram todos os deuses e a loira sorriu. Finalmente iria ganhar um pouco, ao menos, de afeto de sua querida filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM E RECOMENDEM