Acampamento Meio-sangue escrita por Filha de Zeus, CassandraTroia


Capítulo 2
OH MY GODS


Notas iniciais do capítulo

Eu estou pensando em por mais umas personagens como Amazonas. Se alguém estiver interessado coloque o nome, o pai/mãe e um link p foto que eu vejo se posso colocar no próximo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331003/chapter/2

Aqui estou eu, Suzannah Serena Simon Stark indo para o acampamento meio-sangue com a minha prima - irmã - melhor amiga Thalia Grace.

Espero que a Silena não encha meu carro de purpurina dessa vez! Dessa vez estamos indo no verão, normalmente estamos com os educadíssimos (note o sarcasmo) irmãos da Thalia, Emmett e Mason que são meio-irmãos, Jason que é também filho de Zeus e da mãe da Thalia e Daniel, Toby e Tyler que são filhos da mãe e do padrasto da Thalia, é uma família grande, acrescentando-o minha família, meus 7 irmãos. Mas os meus pais e os pais da Thalia (o padrasto e a mãe dela) estão divorciados então eu, a Thalia e os irmãos dela ficamos com meu pai, Anthony e o Bruce, o padrasto e meus irmãos ficam com a minha mãe, Lorena e a irmã gêmea dela que é a mãe da Tha, Luna. É uma confusão!

De repente Thalia entra no meu quarto feito doida me tirando da confusão de pensamentos que é a minha cabeça!

–SUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUZE! - Gritou a histérica (é de família) da minha linda priminha/irmã/acho que vocês já entenderam – Vamos logo a Silena está me dando nos nervos com aquelas coisitas que ela fala.

Tudo bem Tha eu só vou pegar a Alaska e a gente já vai. - Gritei de volta (N.S: não disse que é de família).

A Alaska é o meu filhotinho de samoieda eu a amo de paixão e Quíron sempre me deixa levar ela para o acampamento. Ela e a Thalia se deram bem desde que se conheceram e a Lali nos salvou de uma empousa. Não sei como, mas eu me apaixonei por ela depois disso!

Eu estava terminando de colocar a coleira na Lali quando eu ouvi uma discussão lá na sala. E desci querendo saber o que era. Mas não é que a Thalia e a Silena estavam discutindo DE NOVO! Porra eu não voltei à vida para ter que separar a briga dessas duas pirralhas!

–Thalia eu estou te dizendo! Quando você usa preto demais parece que você é um daqueles fantasmas pálidos do Nico! – Silena argumentou. (N/S: Aff vou ter que ouvir essa discussão o caminho todo)

–Mas que merda Silena eu não sou um fantasma...- Respondeu a punk histérica.

– PAREM COM ESSA PORCARIA DE BRIGA AGORA E... quem é esse tal de Nico? - Perguntei.

Thalia POV

Eu devo explicar que por mais que a Suzannah tenha muitos e muitos anos de acampamento (uns 27 eu acho) ela não conhece nem o Nico nem os Jackson e mais um bando de campistas, que eu irei apresentar nestas férias.

Bem eu devo deixar bem claro antes de eu falar a próxima coisa: EU NÃO SOU CAÇADORA DE ÁRTEMIS MAIS, EU SOU UMA AMAZONA, É COMO SE FOSSE AS ANTIGAS SÓ QUE NÓS NÃO FAZEMOS O VOTO DE CASTIDADE, agora eu falo... ESTOU LIVRE LEVE E SOLTA!!!

Finalmente conseguimos colocar TODAS as malas no carro. As malas da Silena, que não são poucas, são muito pesadas então meu meio-irmão Emmett (vulgo urso de pelúcia) teve que vir nos ajudar. E depois de milhões de piadinhas que o Percy ia demorar uns dois anos para entender nós saímos.


Pov Dhiren





Eu estava em uma clareira na floresta com uma garota realmente linda. Sua pele era tão delicada que parecia feita de porcelana. Seus lábios eram vermelhos e carnudos. Seu cabelo negro parecia feito de seda. E seus olhos pareciam duas esmeraldas que brilhavam.




É melhor nós irmos logo – ela começou a falar – Meu pai logo vai perceber que nós saímos e irá mandar irem atrás de nós e nem o deus dos mortos irá o impedir.


Meus lábios ganharam vida eu não sabia o que fazer.


Não, Serena eu pedi para o Nicklaus nos encobertar. – Disse beijando seus lábios macios.

Você não se cansa, Alagan? – Ela perguntou depois – Temos de lutar na guerra e somente os primeiros filhos dos três grandes podem...

–REEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN. Acorda seu viado daqui a pouco a Thalia chega com a irmã dela e a gente nem tomou café ainda.

–Porra Percy, Culpe os Stolls! Que festa ontem em!

– Cara, o Nico saiu gritando: “Thalia eu te amo”. Foi inédito.

Saí da cama a Thalia que tinha acabado de sair das caçadoras estava levando, a força sua irmã para o acampamento.

Eu já tinha me vestido e estava indo em direção ao pavilhão quando eu vi aqueles olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews!!!!

links:

Alaska: http://4.bp.blogspot.com/_vDFV3VxIPdg/TQV6LY3PJQI/AAAAAAAACqQ/Y95dt5lCiWQ/s1600/samoieda+filhote.jpg

Suzannah:

http://www.polyvore.com/suzannah_acampamento_meio-sangue/set?id=72345342

Thalia:

http://www.polyvore.com/thalia_grace_acampamento_meio-sangue/set?id=72346145

Silena:

http://www.polyvore.com/silena_acampamento_meio-sangue/set?id=72423163

Carro Suze:

http://veja.abril.com.br/assets/pictures/66267/Ferrari-California-2-size-620.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento Meio-sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.