Ela é só Uma Prima escrita por Peekena


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33097/chapter/7

- Felipe – ela disse seca

- Onde você ta Dani? – ela não respondeu, apenas ouvi sua respiração – Dani, diz pra mim.

- Eu não.. Eu não posso te falar.

- Olha.. – O telefone escorregava na minha mão suada – Dani, fala onde você esta, minha mãe vai me matar sem você aqui.

- Então é por isso? – ela ficou nervosa

- Não , não .. pera você me diz onde você esta, daí eu..

- Será que você pode parar de pensar só em você Felipe? – ela fez uma pausa – eu não vou voltar, eu não quero voltar, para de ligar eu não quero ouvir sua voz. – ela disse chorosa desligando o telefone, me sentei no sofá pensando no que tinha ouvido.

- Feliipee.. – Minha mãe disse descendo as escadas.

- Que é droga?

- Não fale assim , já pedi.

- ta ta, me deixa – levantei e subi de dois em dois degraus a escada, até chegar no quarto.

Bati a porta fazendo com que o quarto estremecesse, abri meu guarda-roupa pegando meu mp4 e me joguei na cama. Fechei os olhos e torci para que tudo fosse um sonho. Depois de um tempo ouvi a porta se abrir e vi os fios de cabelo liso.

- Dani? – pulei da cama e fui checar se era realmente ela. Mas ao chegar lá não tinha ninguém – Dani? – gritei ouvindo apenas o eco da minha voz.

- Você não me protegeu – Ouvi a voz dela e me virei, lá estava, no fim do corredor.

- Como.. como você, chegou ai? O.O’

- Você me deixou Felipe – Começou a chorar, mas eram lagrimas de.. sangue?

- Dani, Você.. – Cheguei perto e tentei colocar a mão em teu rosto mas antes disso, ela começou a cair, eu tenteei segurar mas a única coisa que consegui foi ouvir a ultima frase dela.

- Foi tudo culpa tua. – ela disse antes de desaparecer.

- Não Dani.. Nãao..

Abri o olho e estava tudo embaçado, quando consegui ver algo foi o Lucas me olhando e rindo.

- Do que ta rindo cara? – Minha coberta estava no chão e meu cabelo pingava de suor.

- De você.. – ele fez uma voz escrota – Oww Dani, não váa eu te amo. Oww – ele gemia e eu o fuzilei com os olhos.

- Eu não disse isso – levantei da cama, passei a mão no cabelo que ficou encharcada, [/ecaa ;x ] – E a minha voz não é assim . – Disse entrando no banheiro, liguei a torneira e passei uma água no cabelo. – Ta fazendo o que aqui cara?

- Seilá , tava indo pra escola e passei aqui pra chamar você, tua mãe tava no portão e disse para eu entrar.

- A claro, e você adorou ver o seu príncipe aqui dormindo né? – eu ri com ironia

- Claro, um gostoso desses, quem não gosta – ele disse com sarcasmo

- uhum, to ligado – Escorreguei a mão com água pela minha barriga.

- porque você não toma banho de uma vez?

- Porque eu não quero porra, e você porque não sai do meu quarto e deixa eu me trocar em paz? – [/ a minha educação aparecendo de novo *-*’

- te espero lá em baixo

- demoro – ele saiu e eu me secava com a toalha de rosto. Voltei para o quarto, coloquei a calça jeans e procurei a minha blusa preta.

- Cadee, cadee. – cara eu amo aquela blusa, onde minha mãe enfiou? Procurei nas roupas sujas e nada.

- Não embaça Felipe agente já estamos atrasados- ele gritava

- Ta com pressa? A porta ta aberta – sorri sozinho, pegando qualquer blusa, coloquei , catei minha mala e desci. – Bora muleque.

- Que demora mano -.-‘

- Anda logo vai – Sai de casa como de costume sem comer nada.

- Eu nem vou perguntar porque você estava chamando a Danieli..

- É bom nem saber mesmo – disse baixo mas ele ouviu

- Opaah  - ele riu

- hã? Dani.. Dani não a minha prima sabi.. tem outras danis no mundo

- Aah claro que tem. – ele riu. Agente chegou na escola e já tinha batido o sinal, o corredor estava vazio. – Vamo cara, se não agente não entra.

- Vai lá, eu já vou

- Firmeza.- ele foi pra sala e eu subi para o segundo piso, passei em frente a sala da Dani e como o esperado, ela não estava lá. Cheguei na minha sala.

- senhor Felipe, Atrasado como sempre – A professora me barrou na porta.

- Aa qualé profe, Eu não atraso faz tempo vai, deixa eu entrar. – sorri e ela saiu da frente, sentei no meu lugar e enquanto a professora estava virada, passando coisas na lousa o Lucas parou na minha mesa.

- Sabe o que aconteceu com o Rafa cara? – olhei para a carteira e estava vazia.

- Rum.. Medo de apanhar.

- O que? De quem?

- Sempre você não é Lucas? – a professora atacou um giz nas costas dele e eu ri.- sente-se, agora

- Depois tu me contar isso hein ..- ele disse e foi pra carteira


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora ;x beijoos :*