Ela é só Uma Prima escrita por Peekena


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora ? : Beijos :**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33097/chapter/5

- Você ta doido? Fica agarrando a minha prima meu – Empurrei ele que caiu no chão.

- Felipe – Dani gritou

- e você cala a boca, vai pra sala sua pirralha.

- Não me manda calar a boca e não.. – Ela se aproximou e eu levantei a mão quase dei um tapa nela. Dani não disse nada, só me encarou, percebi o que eu tinha feito e abaixei o braço fechando a mão em punho.

- Droga – sussurrei. Ela foi até o rafa ajudar ele a se levantar. ( aah que idiota.) Fui para o banheiro, lavei o rosto. ( o que eu tinha feito cara o.o’ )

- eai Felipe, o que aconteceu? – Rafa entra no banheiro com a mão na cabeça.

- Te machuquei cara?

- Não, to de boa. – Ficou tudo em silencio – Mano, tu ta gostando dela né?

- hã? Quem? – me apoiei na pia

- Da dani porra.

- Eu? HAHAHA claro que não.

- Então você ta gostando de mim? *-* - ele riu irônico

- Do que você ta falando cara? ¬’

- Ué pra não deixa eu pega ela, só pode ser duas coisas, ou tu gosta dela ou gosta de mim *-*

- A cala a boca – dei um soco no ombro dele.

- Você é gay e nem me conta veio – Ele disse rindo

- Claro que não seu puto ¬’ Eu não sou gay.

- Aaaah então tu gosta dela :b’

- Caralho não dá pra conversar com você ¬’ – Parei pra pensa no que ele disse – Eu .. gosto dela.

- Sabiia *-------*’ pega ela logo meu.

- Eu gosto dela como minha prima seu babaca. É normal ter ciúmes.. Não é?

- aaaé sim ¬’ Ahan. Vou te falar o que é normal, normal é a minha mãe sair de saia em um dia de chuva.

- ninguém mereci você meu. – eu rii e sai do banheiro. Fui em direção a minha sala e a pirralha lá, em pé na porta da minha sala, provavelmente esperando o Rafa ¬’.

Continuei andando e passei como se ela não tivesse lá.

- Felipe. – ela segurou meu punho.

- Sai fora menina, não to pra papo com você – puxei minha mão e sentei do meu lugar. Quando percebi, todas as meninas da sala me olhavam e cochicharam alguma coisa.

- Ela é minha prima O.O’ Não tenho nada com ela – comecei a falar para uma das garotas.

- Ahaan.. é claro que é – ela riu

Levantei, cheguei perto da garota.

- Qual é teu nome mesmo?

- Mariana. – ela sorriu

- Ótimo, mariana ta duvidando é? – puxei ela pela cintura, grudando nossos corpos, entrelacei minha mão nos cabelos dela puxando um pouco e beijei. Um beijo com muito calor e a sala inteira parou para olhar. Até que a professora entrou na sala.

- Senhor Felipe e dona mariana, será que podem deixar isso para mais tarde? Voltem aos seus lugares por favor.

- Claro professora – ela disse. Me sentei no lugar de sempre e me lembrei da minha priminha *-* ¬’ Olhei para a porta e ela não estava mais lá. Será que ela tinha visto o beijo? Espero que sim :B’ Daí ela fica sabendo como eu sou de verdade. (=


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boom?