Doll Game escrita por Yuukinha Knight, AkemiNyuuDarkEyes


Capítulo 1
Capítulo 1 - Escolhido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330922/chapter/1

CAPÍTULO 1 - ESCOLHIDO

Me chamo Minato Shiki, tenho 16 anos. Vivo com os meus pais, e sou filho único. Meu sonho é ser um jogador de Doll Game. Doll Game (Jogo de Bonecos), é um jogo em que cada jogador tem o seu Doll. Para jogarmos, temos que ir para as arenas de Doll Game, que são instaladas em todas as cidades.
O objetivo não é nada menos ou nada mais do que apenas vencer. A vitória no Doll Game, tem que ser conseguida três vezes. Quem ganhar mais, vence.
Para derrotar seu oponente, é preciso ter o Doll Skill (Destreza do boneco) que é um simples objeto que contem o poder de todo o seu Doll. Seu Doll o usa, com o poder de um dos elementos: Terra, ar, água, fogo, raio, areia, gelo ou cristal. Um desses elementos pode ser usado durante o jogo, um em cada rodada. Você escolhe para o seu Doll.
***
Acordei naquele dia, estava bastante frio, como todos os outros na minha cidade. Preparei-me para a aula. Coloquei uma blusa de frio preta, e uma calça jeans, com um tennis comum cinza. Me olhei no espelho, olhos azul-claro e cabelos negros, essa é a minha aparência. Tem muita gente que reclama que eu sou muito frio... Mas fazer o que?
Fui andando para a minha escola, e quando cheguei. Vi uns homens de terno, na frente da escola. Eram do CDG! O Conselho de Doll Game!
- Minato Shiki? - Me perguntaram, quando me viram na porta. Eu concordei com um aceno de cabeça. - Você foi escolhido para ser um jogador de Doll Game. - Eu fiquei muito surpreso, mas apenas dei um sorriso.
- Que bom... - Eles me entregaram um colar de corrente pratiada com um pingente de cristal azul.
- O nome da sua Doll é Rima. Ela é perita em todos os elementos. - Eu dei um sorriso para o pequeno pingente. - A chame quando quiser.
- Sim. - Eles foram embora em uma limosine. Me deixando lá, com o pingente na mão. Na hora o meu melhor amigo, Hiou, que também era um jogador, veio com o seu Doll atrás dele. Era como se fosse um garoto, mas tinha umas asas negras.
- Se tornou um jogador de Doll Game!! Finalmente!! - Ele gritou, escandaloso como sempre foi, eu concordei com a cabeça. - Chame o seu Doll! Vamos ver como ele é!
- Rima... - Na hora a pedra azul brilhou um pouco, e uma luz ofuscou em nós. O pingente desapareceu na minha mão. Me dando espaço para ver uma garotinha, pequena, mas devia ter mais ou menos uns 12 ou 13 anos. Seus cabelos eram um branco-gelo e seus olhos azul escuro. Ela usava um vestido negro, com babados. Uma meia-calça branca, e uma sapatilha preta.
- Meu mestre, estou ao seus serviços. - Ela disse com uma voz fina, porém alegre. Parecia ser bastante feliz.
- Me chame de Minato. Me chamo Minato Shiki. - Ela se curvou.
- Minato-sama, estou ao seus serviços. - Ela se levantou com um sorriso alegre no rosto. Vi que o pingente estava em seu pescoço.
- Rima, logo logo, teremos uma luta, não é, Hiou?
- SIm!
***
A aula tinha acabado, eu estava indo com Rima, Hiou e Kaze (o Doll do Hiou) para a arena de Doll Game. Chegamos lá. Era como um prédio. Entramos, e fomos para o terceiro andar. Ao chegarmos, vimos as arquibancadas, com várias pessoas.
Entramos lá para jogar, eu e Rima, contra Hiou e Kaze. Isso ia ser divertido. Apesar de eu não saber muito bem como funciona, eu consigo, já vi milhares dessas lutas.
- Comecem! - Disse o juiz.
- Doll! - Eu e Hiou dissemos juntos, e nossos Dolls foram para a arena, enquanto ficavamos em uma pilastra. Eles se prepararam para a luta.
- Raio! - Disse Hiou, me lembro dele contar que Kaze era perito em Raio e Ar. Então acho que por enquanto estou na vantagem.
- Cristal. - Nessa hora, o pingente de Rima, tomou uma cor lilaz. Enquanto o cabo da adaga de Kaze ficava Preta. O primeiro Round começou, e Rima ficou na defensiva. Enquanto Kaze lançava raios a ela, apenas defendia com escudos de Cristal que se levantavam do chão.
Foi quando um raio passou de raspão no rosto dela, e outro acertou Kaze em cheio.
- A vencedora do primeiro Round, Rima! - Gritou o Juiz. - Que o segundo Round comece... Agora!
- Água! - Eu disse. O pingente de Rima ficou azul como antes.
- Raio! - E assim começou. Essa durou muitos minutos. Rima se machucava o tempo todos, com os raios que lhe acertavam. Mas, ela acertava mais o Kaze. O problema é que ela só se defendia, e isso estava a prejudicando.
- Mizu Taisou! - Ela gritou em um momento, algo como um relevo de algo puxou Kaze para fora da arena.
- A vencedora do segundo Round, e da luta! Rima!
Rima nessa hora caiu no chão o que achei estranho, então seu corpo se iluminou, sumindo da arena. Apenas o pingente ficou, então me lembrei, que ela apenas tinha voltado para a sua forma diminuida.
- Finalmente fui escolhido, e ganhei uma ótima Doll. - Eu sussurrei, enquanto pegava o colar, e colocava no bolso do Jeans.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a quem está lendo, eu agradeço muito! Comentem por favor, até o proximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doll Game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.