Doll Game escrita por Yuukinha Knight, AkemiNyuuDarkEyes


Capítulo 2
Capítulo 2 - Morando Juntos


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o capítulo 2, eu não recebi nenhum comentário, isso é mesmo chato...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330922/chapter/2

CAPÍTULO 2 - MORANDO JUNTOS
Eu estava com o pingente na mão, olhando para ele, sentado em minha cama. Apertei um pouco contra a minha mão, e cheguei perto de meu rosto. Ganhei uma Doll realmente bonitinha.
- Rima. - A luz ofuscou meu quarto novamente, e Rima apareceu em meu colo, com a mão na minha.
- Minato-sama, como posso ajudar? - Perguntou ela, dando um sorriso para mim, com as bochechas vremelhas. Com a mão ainda na minha, eu a segurei. E fiquei olhando ela parcialmente.
- Como que você fica quando está dentro do Pingente? - Perguntei. Ela fez um rosto surpreso por uns instantes.
- Eu adormeço. Fico adormecida, como todos os Dolls. - Ela me explicou, eu fiquei observando ela por um momento. Como uma Doll tão pequena e de aparência frágil podia ser tão forte?
"Mizu Taisou! " Me lembrei dela lutando, a força que ela tem é inácreditável.
- E como é o seu mundo? O Doll World.
- Meu mundo... - Eu puxei ela, para se sentar. Ela se sentou do meu lado, ficamos olhando o céu nublado. - Meu mundo é parecido com o seu. Ele tem céu, e Terra. Por 12 horas, ele fica claro, e as gramas ficam verdes. Pelas outras 12 horas, ele fica escuro e as gramas ficam aroxeadas. É assim que fica o meu mundo. Lá, nós moravamos em árvores, de baixo das flores...
- Flores?
- Sim! Lá as flores são enormes! E nós somos sempre divididos de acordo com o elemento que dominamos melhor. No meu caso, é a Água. Eu ficava em um lugar, onde tinham lagos e muitas vezes choviam. Mas, é claro que eu podia visitar outras regiões de outros elementos.
- Entendo. Sente falta do seu mundo?
- Muito... - Ela disse, senti pena. Nós, Humanos, depois de descobrir sobre eles, nós os tiramos de seu mundo, e os trouxemos para o mundo Humano, tiramos eles de sua terra natal.
- Humanos podem ir no seu mundo?
- Sim, mas com proteção de seu Doll. Ou morrem.
- Entendi. - Ficamos em silêncio por uns momentos. - Como que são as outras áreas?
- A área da Terra, é cheio de gramas e árvores. A área do Ar, é uma área fria, e as ventanias sempre passam por lá. Tem muitas flores dente-de-leão. A área do fogo, é perto de um grande vulcão, onde nascem grandes árvores com flores amarelas, e onde vivem as fenix. A área do cristal, é toda brilhante, e as árvores são cristalizadas. E lilazes. A área do raio, é uma área negra, está sempre gelada, as árvores são meio mortas, é um lugar sombrio cheio de tempestades. A área da areia, é como se fosse um deserto. A área do gelo, tem rios congelados, e é envoltada de Neve.
- Nossa... Isso parece bonito. Tirando a área do raio. - Eu pensei um pouco, ela deu uma risadinha. - Se você é melhor em água, isso a faz melhor em gelo também, não faz?
- Exatamente, Minato-sama.
- Hum... Interessante. Vai morar comigo a partir de hoje né?
- Isso mesmo, Minato-sama.
- Então, vamos preparar algo para comer!
- Comida? O que humanos comem, Minato-sama?
- Frutas, verduras, arroz, carnes, feijões, legumes, várias coisas! E Dolls, o que comem, Rima?
- A gente amassa as pétalas de flores, e comemos! Eu prefiro rosas e girassois...
- Lá em Doll World deve ter muitas flores... ^^'
- Tem milhares e bilhares!!
- Ta, eu vou comprar umas e plantar no jardim para você... ^^'
- Arigato, Minato-sama!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor, meus leitores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doll Game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.