Complicated Girl escrita por Rsantos


Capítulo 5
AVISO IMPORTANTÍSSIMO.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330912/chapter/5

Meus lindos, venho lhes trazer uma horrivel noticia...

Minha fic - complicated girl no caso- foi excluida dos meus documantos, eu sempre salvei os capitulos, para depois continua-los no Word.

Eu sei que tem como, escrever pelo site e tals, mas eu não sou acostumada com isso, sempre escrevi de pouquinho em pouquinho- por causa dos cursos e agora da escola- e pra quem escreve tambem, sabe que as vezes vem tudo na cabeça e é só colocar lá, mas algumas vezes não, o famoso "bloqueio".

Por favor, eu peço por favor.

Me perdoem.

Eu vou continuar a escrever, só que vai demorar um pouquinho mais para sair. Desde de já agradeço a quem leu esse aviso, e entendeu.Beijinhos Rsantos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.