Complicated Girl escrita por Rsantos


Capítulo 4
Jantar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330912/chapter/4

Eu estava em pé enfrente ao espelho do meu quarto, cocei a cabeça e suspirei. Havia colocado o meu único vestido, ele era preto de mangas compridas e um pouco curto, calcei meu All Star e baguncei meus cabelos, eu estava aceitável.Pelo menos pra  mim.

Desci as escadas correndo, vendo um Charlie muito irritado parado enfrente a porta.

-Esta atrasada-ele afirmou, quando acabei de descer as escadas.

-Só alguns minutos... -fiz pouco caso, nunca vi Charlie animado para interagir com pessoas, esse jantar não estava me cheirando bem.

---

-Já chegamos?-bati com a cabeça no encosto do carro.

-Pela milésima vez, não, ainda não chegamos-gemi e olhei pela janela.

-Aonde esse cara mora? Numa casa na arvore, estilo Tarzan?-cruzei os braços e Charlie bufou.

-Bella, por favor seja simpática, ok?-respirei fundo e sorri.

-Eu posso ser simpática... pelo menos essa noite-olhei para ele, sua expressão ainda não estava relaxada.

Depois de mais meia hora, finalmente chegamos ao que parecia ser a casa do mais novo amigo do meu pai. Na verdade estava mais para uma mansão, ela tinha varias janelas e era muito iluminada, mas não me importei muito com isso. Eu estava varada de fome, isso sim.

Andamos lado a lado ate a entrada, Charlie apertou a campanhia, e meio segundo depois uma pessoinha atende a porta. Opa, tá de sacanagem...

-Bella!-a irmã desconhecida, e meio que conhecida – de vista- de Edward me abraçou, eu respondi meio desajeitada.

-Vocês se conhecem?-Charlie parecia maravilhado com a ideia, enquanto nos passávamos pela porta principal.

-Mas ou menos-ela respondeu por mim-Não é mesmo Bella? -olhei pra ela, eu estava em choque. Se ela estava aqui, logicamente....

Meu pai me deu um empurrãozinho, e eu acordei.

-Tipo isso...-eu ainda não sabia o nome dela.

-Alice, Alice Cullen-sorriu sem graça, e eu balancei a cabeça.

-Carlisle não me falou que tinha filhos-Alice nos conduziu, ate um sofá branco, meu pai sorria animado.

-Ele sempre se esquece desses detalhes-explicou sorrindo-Ele já esta vindo, estávamos ajudando minha mãe na cozinha...-então ela começou com um papo descontraído com Charlie, eu balançava a cabeça, e falava os “uhum” e alguns “Ata” nos momentos certos.Eu queria fugir dali.

-Charlie, ai esta você!-um homem loiro apareceu do nada, ao seu lado estava uma mulher.Os dois eram lindos, obviamente os pais do Cullen.

-Eu disse que viria, não disse?-meu pai se levantou, e eles deram um aperto de mão.

-Charlie essa é a minha esposa. Esme Cullen-a mulher do lado sorriu, seu rosto tinha forma de coração, ela de alguma forma exalava maternidade-É um prazer tê-los aqui –ela completou.

-Bom essa é a minha filha Isabella -pulei do sofá, e fui em direção a eles-Ela é amiga de sua filha- eu queria negar, afinal eu nem conhecia a anã direito.

-Serio que legal!-e então começou mais uma rodada de conversas, eu não prestava atenção.Já estava me perguntando onde estava ele, avaliando a opção de que por acaso ele tenha saído, ou então não morasse aqui.Mas então eu ouvi.

-Oh Bella que surpresa agradável, veio me cobrar em casa?-ele riu, me virei para dar uma resposta malcriada, mas perdi a vontade, e desejei ardentemente que ele voltasse pro lugar de onde veio.

-Te cobrar de que?-a loira que estava do lado dele perguntou, sua voz era enjoada.

-Algumas coisas que aconteceram -ele deu meu sorriso de canto pra ela, que fez uma careta.Calma ai,como assim "meu sorriso de canto"?.Ahhh!

-Que bom que nossos filhos se conhecem- meu pai exclamou e todos riram.Menos é claro...

-Engraçado eu não conheço- Ah se depender de mim vai continuar sem....

-Essa é a Bella- respondeu por mim, olhei para ele com uma careta.

-Isabella pra você-dei um sorrisinho para a loira, ouvi Alice rir alto, e meu pai tossir atrás de mim.Não me importei nem um pouco, estava sendo simpática demais ate agora-E você quem é?-arqueei as sobrancelhas.

-Tania Denali, namorada do Edward-ela disse superior, eu apenas fiz uma careta de indiferença-E então oque aconteceu de manhã?-eu passei a língua dos dentes e me preparei para responder, mas Esme nos interrompeu avisando que o jantar estava pronto.

A família Cullen era bem legal, Alice puxava assunto comigo, apesar de nossa conversa ser mais um monologo, já que só ela conduzia. Os mais velhos conversavam, e o Cullen e sua namoradinha quase se comiam na mesa de jantar. Ta ok, eu podia até estar sendo um pouco dramática quanto a isso. Mas pó dois selinhos? Urgh eca!!

-E então Bella, quer ser minha amiga?-eu estava bebendo um gole do meu suco quando ela perguntou, não, não, eu não cuspi tudo pra fora- oque seria uma ideia boa, considerando que o Cullen estava na minha mira. Eu apenas sorri meio sem graça, quando percebi que todos na mesa esperavam minha reação.

-Pensei que já eramos-deixei minha sinceridade fluir. Eu realmente havia gostado dela.

-Own eu tenho uma amiga papai-se dirigiu a Carlisle e todos riram, eu estava começando a me assutar-Agente vai pro Shopping, vamos fazer compras, só acho que não gostamos das mesmas coisas.Mas que que tem né?-e assim se seguiu o jantar, eu ria com as maluquices de Alice, ela havia reclamado do meu cabelo, perguntou se eu o cortei no escuro... Ok acho que eu já estava com muito medo dela.

---

Esme, Carlisle e meu pai, estavam tomando café na cozinha. Enquanto eu, Alice, o Cullen e a namoradinha dele estávamos na sala. Eu estava confortável com o silencio, Alice me deu uma trégua, já que mexia no celular, então eu encostei a cabeça no braço do sofá e suspirei.

-Esta cansada Bella?- não precisei abrir os olhos, eu já reconhecia aquela voz odiável.

-Não te interessa-respondi apática.

-Ai amor deixa essa garota pra lá-ouvi novamente a voz enjoada de Tania.Tive que rir-Você ta rindo do que?-ri mais uma vez.

-Sei la cara...-abri os olhos, olhando para ela-Parece que você engoliu uma vitrola-Alice explodiu numa gargalhada do meu lado, Tania ficou vermelha e Edward escondeu o sorriso.Ué foi ela que perguntou...

-Bella?-ouvi meu pai me chamar ao longe, finalmente iriamos embora.Não que, eu não gostasse deles, mas ver Edward com aquela garota me fez sentir mal, e saber que isso me fez sentir mal, me deixou pior ainda. Entende?

-Alice acho que vou indo- me levantei, seus olhos manhosos.

-Posso falar com você, amanhã na escola?-ela fez uma careta engraçada.

-Claro que pode- Charlie e os outros apareceram na sala.

-Bella, vamos indo?-meu pai se colocou do meu lado, e começamos a nos despedir.Esme insistiu para que eu voltasse mais vezes, sendo acompanhada por Carlisle e Alice. Tania fez uma careta para mim, resisti a vontade de levantar o dedo do meio para ela. Depois Bella, depois...

-Ate amanhã Bella-Edward falou eu apenas balancei a cabeça, mesmo com meu gesto murcho, seu sorriso não se desmanchou. É essa tal de Tania devia faze-lo feliz.

Que sorte a dele não é mesmo?

O caminho para casa foi tranquilo, Charlie uma hora ou outra elogiava seus novos amigos, eu queria apenas me jogar na minha cama e dormir.Dormir para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok eu sei que esse ta meio chatinho e tals...
Massss é necessário :D
Depois daqui as coisa começam a ficar interresantes.Prometo ;)
Deixem comentarios por favor, são eles que me dão animo para escrever.
Beijinhos.Rsantos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.