A Cidade Dos Dragões escrita por thata


Capítulo 20
Final part. 1-O que se faz por amor


Notas iniciais do capítulo

Minha nossa!!!! Desculpa mas eu to de volta !!!!! Bom, primeiro como no anime Spirit eu já terminei a fic, vou postar todos os cap. "finais"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330893/chapter/20

P.o.v. Erza.

Lá estava eu comendo meu delicioso néctar de vida... Meu bolo de morango, com recheio de morango e com calda de morango... Não tem coisa mais deliciosa.

Após come-lo com apreciação, fui até a arena de treinamento... Estava esperando Wendy, pois eu iria treina-la. Já estava na hora de Wendy aprender a se auto-defender.

Em quanto eu secava uma espada de fogo, e treinava alguns golpes. Me lembrei de algo. Algo que não posso contar para Natsu... Pelo menos... Não ainda.

-Flash Beck-

Ignnel havia me chamado... Claro, usou Warren, nosso único dragão capaz de usar telepatia. O mesmo disse que era urgente e que eu precisava ir o quanto antes para o castelo. Após chegar, fui direto a sala onde continha meu pai... Mas Warren me parou.

-Não se assuste com o que verá Erza... 

-Do que está falando? -Perguntei sem intender.

-Só estou lhe aconselhando.

Sem conseguir entender, fiz meu punho direito ser rodeado de fogo e entrei na sala... A porta se fechou sozinha, pois eu não conseguia desvia meu olhar para a cena em que eu via... Quase todo o rosto de meu pai se tornou pedra... Apenas sua boca, não havia sido tomada completamente.

-Fi... lha... -Murmurou fazendo pequenas pedras de seu rosto se lascar.

-Pelo Dragão Dourado*... O que houve com você pai? -Perguntei me ajoelhando a sua frente com minhas mãos na boca.

-Cronos tinha razão... A era dos brasões irá acabar... 

Cronos havia se tornado Brasão a uma década... Mas, quando Levy foi visita-lo, viu que a  porta da sala estava aperta... Sendo que ela sempre fecha, não importa se a deixar encosta, só pode ser aberta, por meio do poder que o dragão na sala constitui. Ao entrar, viu que não havia nada, além de pequenos cristais no ar.

Antes disso ocorrer, havia chamado todos os comandantes do Norte, Sul, Leste e Oeste... Como meu pai já era um Brasão, eu havia ido em seu lugar naquele dia... Ele havia dito, que os Brasões estavam perdendo seu poder, ou seja, sua magia. Por final, disse que a Era destes, iria ter um fim.

-Por favor... -Murmurei num apelo.

-Não adianta Erza... Minha magia já se esgotou, já não sou aquele que era antes. Cuide de seu irmão por mim. E peço que de agora em diante... Lidere a Região Oeste.

-Mas-

-Não se preocupe... -Seu rosto já estava petrificado e foi virando cristais, que pairavam pelo ar.

"Eu te amo filha." Foi o que eu escutei o vento soar...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-Erza-san? -Perguntou Wendy para mim.

-Oh Wendy! Vamos treinar? -Perguntei animada.

-Vamos!

Eu treinei com Wendy a tarde inteira... Eu queria mesmo falar para Natsu sobre o que houve com nosso pai... Mas não sei como iria reagir, o que iria fazer.

Após treinarmos, ao voltarmos, tudo estava escuro, o lustre normalmente sempre acesso, estava com suas velas apagadas... Escutei Wendy gritar e quando olhei para ela, já estava desmaiada.

-Wendy? Ei Wendy! -Grite a chamando.

-Olá Erza. -Disse Carlisto. 

As velas do lustre se acenderam, e pude ver, Gazille e Gray muito feridos jogados no chão, Lisanna e Levy estavam desacordadas e Jellal... Estava com o pescoço enlaçado pelo braço de Carlisto, que segurava em uma outra mão uma faca apontada para seu pescoço. 

-Chame Lucy e Natsu... Se não matarei seu querido namoradinho... -Murmurou arranhando parte do pescoço de Jellal, que deu um gemido de dor.

-Por favor... -Murmurei antes de ir atrás dos dois.

Eu o amo, e não quero que nada aconteça com ele... É egoísmo meu, mas todos nascemos com esse defeito.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Dragão dourado: o mais forte de todos os dragões já vistos, pelos habitantes da Cidade dos Dragões, ele é como um Deus adorado.

Só agora reparei que esse cap. ficou curtinho...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade Dos Dragões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.