A Cidade Dos Dragões escrita por thata


Capítulo 2
Fugindo para nunca mais voltar


Notas iniciais do capítulo

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330893/chapter/2



Lucy piscava os olhos respectivamente para se acostumar com a luz do sol que batia em seu rosto... Ela sentou-se na cama e como um flash se lembra do casamento que teria atarde com Léo.

-Maravilha. -Disse sarcástica caindo na cama. 

Lucy olhou ao seu redor e estava esquecendo de algo... Foi então que percebeu, que o livro que havia lido ontem, já não estava debaixo de seu travesseiro. Pois havia colocado lá, depois de começar a pegar no sono.

-Não entendo... Eu havia pegado o livro e lido ele, tenho certeza... -Murmurou. -Um sonho talvez? -Perguntou para si mesma, caindo na cama para dormir... Foi então que lembrou-se do estava escrito no livro.

O achou fascinante, contava sobre um lugar onde morava dragões que possuíam vários elementos... Quem o governava era quatro dragões em locais diferentes, o Oeste é reinado por Ignnel que controla o fogo, no Leste Grandinee que controla o ar, no Sul Túlipis que controla a água e o Norte Teres que controla a Terra... Os outros dragões que controlam poderes diferentes como raios, metal, madeira e etc, são aqueles que: batalham em arenas por diversão, ou que trabalham juntos com os governantes do Leste, ou Oeste, ou Norte, e Sul, ou... Pelo o que Lucy leu no livro... Alguns são banidos por crimes ou mal-feitos para a ilha da escuridão. Lucy não tinha terminado de ler o livro, por isso, não sabia direito sobre essa ilha.

-Lucy-sama? -Chamou uma das empregadas batendo na porta, abriu a mesma, interrompendo os pensamentos de Lucy.

-Sim? -Perguntou olhando para a empregada, em quanto sentava-se na cama.

-Se arrume... Logo, logo, o senhor Léo virá para o casamento.

Casamento? Pensei que fora um sonho!

-Que horas são? -Perguntou com medo da resposta.

-Duas e cinquenta... O casamento irá começar as três, se não se arrumar logo, Jude sama irá vir.

-KAMI-SAMA! POR QUE NÃO DISSE ANTES? -Gritou indo até o armário pegando o vestido e o colocando apressada.

Lucy fez o cabelo, a maquiagem e colocou os sapatos que sua mãe usou em seu casamento... Depois de pronta, esperou que seu pai viesse até ela para ir ao altar junto... Não teria jeito, iria ter que se casar.


No jardim, onde irá ocorrer o casamento...


-Tudo pronto? -Perguntou Jude.

-Mais é claro. -Disse um homem tirando pela metade de seu casaco uma arma. 

-Nessessita disso? -Perguntou um garoto alto, seus cabelos eram cinzas e seus olhos verdes, usava um terno preto.

-Você quer ser rico? Quer ter metade da grana dela? -Perguntou Jude.

-Quero mas... Não queria que is-

-Então calado! Eu vou buscar Lucy. -Disse Jude indo para dentro da mansão buscar sua filha.


Com Lucy...


Eu estava no quarto quando uma rajada forte vindo da varanda fez com que o quadro da minha mãe caísse fazendo o vidro que protegia a foto quebrar.

-Essa não...

Eu estava segurando o quadro quando algo atrás da foto da minha mãe caiu... Era uma carta que já estava aberta e lógico que eu comecei a ler.


Olá Lucy, como está? Deve estar bem abalada, pois se está lendo isso deve saber que eu estou morta. Quero dizer para você sobre algo que nunca lhe contei, é sobre a herança Heartfilias, seu pai não é dono dela e sim você! Por que eu era filha de sangue de Chris Heartfilia, já Jude, ele na realidade foi predestinado a mim pelo meu pai, sua família estava em crise financeira por isso o casamento. Filha, agora digo a você que tem todo o direito de ter essa herança, tanto o dinheiro como o trono.

                                                                               Um abraço e beijo.

                                                                                        Sua mãe.


P.s.: Agradeça a Virgo-san por mim. 


-Está pronta filha? -Perguntou Jude abrindo a porta.

-Pai... O que é essa carta? -Perguntou Lucy com lágrimas nos olhos segurando a carta de sua mãe.

-Como você...

Jude então vê o quadro de Layla caido com cacos de vidro em volta.

-Esqueça disso vamos! -Exclamou puxando o braço de Lucy.

-Não... Me diga... Você havia expulsado Virgo! Por que? Ela deveria me entregar essa carta? Estou com dezesseis, e faz três anos que ela faleceu... Por Expulsou Virgo? Por que nunca me disse sobre essa carta? Tenho certeza que sabia disso! -Disse chegando perto de seu pai.

-Não te devo satisfações. -Disse Jude com a face séria.

-Deve e muito caro Jude... 

-Quer mesmo saber? -Disse irônico. -Meu pai me fez casar com sua mãe que nunca amei... Disse para depois de ter pelo menos um filho fazer ela ficar doente e em fim ficar com a herança que sua mãe deveria ME passar!

-Co-Como você... Pode. -Disse Lucy incrédula.

-Mas não... A piranha tinha que dar todo o dinheiro e o trono para sua preciosa filhinha! E eu tive que expulsar Virgo, quando soube que lhe entregaria acarta. -Disse a segurando pelo braço. -Você se casar com Léo, querendo ou não.

-COMO ASSIM? ME SOLTA! -Gritou ela arranhando a mão de Jude.

-Você vai subir ao altar sem reclamar ou perguntar ouviu! -Disse autoritário descendo as escadas com Lucy gritando. -Quieta! -Disse a balançando pelos ombros. -Você vai se casar com Léo!

-NÃO! EU NÃO QUERO! -Gritou se debatendo.

Eles estavam descendo pela escada que ficava no segundo andar, lá situado na direita havia uma janela... Com força ela chutou Jude naquele lugar e pulou a janela... Como tinha previsto, caiu dentro da piscina... Que ficava ao lado do jardim, saiu da piscina, quando todos viram Lucy naquele estado arregalaram os olhos, só haviam o padre, Léo e alguns homens de preto, o designado com arma logo foi atrás de Lucy que, ao ver ele se aproximando, saiu correando até o cercado, pulou o mesmo fazendo com que o vestido se rasgasse até acima da metade das coxas de Lucy... O homem retirou a arma e atirou nela, mas com a sorte que Lucy tinha, não acertou, quando estava mais na frente, tirou o véu e os sapatos logo em seguida, correu como nunca.


Com Jude...


-GUARDAS! GUARDAS! LUCY FUGIU ATRÁS DELA! -Gritou Jude já no jardim.

-Eu devia ter queimado aquela maldita carta quando soube! Mas eu tinha revirado a casa inteira e nem cheguei a achar a carta!

Jude pediu para que todos os guardas fossem atrás de Lucy, sem ela, ele jamais terá a fortuna que tanto queria... Só então percebeu que Léo já não estava mais ao lado dele.

-Onde aquele garoto se meteu? -Perguntou para si mesmo em quanto o procurava pelo jardim.

Após algum tempo, viu então que no cercado havia um pedaço de um terno preto... Só então se deu conta, que Léo havia ido atrás de Lucy.

Mas não para pega-la, mas sim salva-la.


Com Lucy...


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então??? ficou bom?