A Cidade Dos Dragões escrita por thata


Capítulo 18
O treinamento: Lição final- Mistura


Notas iniciais do capítulo

Gome ne pela demora... Estive muito ocupada... Mas eu estou de volta >u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330893/chapter/18

Lucy sentia suas pernas já dormentes, pois permanecia a quase uma hora com apenas um pé só num bambu, que era rodeado de outros num buraco sem fundo, já o outro, com o joelho dobrado a sua frente, seus braços, estavam estendidos para cima em uma linha reta e em cima de seu ombro continha outro bambu de no mínimo um metro, em cada ponta continha um balde d'água.

-Só vou lhe dizer mais uma vez. -Disse Gazille ajeitando o balde d'água mais uma vez, pois Lucy tremia demais. -Não olhe para baixo. Se não vai literalmente cair.

-Ce-Certo. -Murmurou olhando para cima novamente.

-Tente se acalmar... -Murmurou Jellal, ele estava sentado na grama de frente para Lucy. -Isso é uma mistura do que aprendeu com Levy, Gray e Erza... 

-Não é... Tão fácil. -Murmurou com dor nas costas.

-Que tédio. -Disse Gazille se jogando no chão ao lado de Jellal.

-Que tal puxar assunto? Pra distrair um pouco? Eu ainda estou um pouco nervosa... E se Carlista nos achar? Seguindo meu cheiro? -Preocupou-se Lucy.

Jellal e Gazille se entreolharam e logo depois caíram na gargalhada, Gazille abraçava sua barriga de tanto que gargalhava.

-Carlista não tem mais sentidos... A séculos. -Se recuperou Jellal ainda rindo.

-Como assim? -Perguntou Lucy sem entender.

-Erza não te contou? -Perguntou Jellal com dúvida.

-Contou o que?

-É que alguns séculos atrás, após um século que Natsu nasceu, houve uma guerra entre o reino Oeste e o reino Norte, pois Teres ficou com raiva por ser o ultimo ao saber sobre a visão de Cronos... Para dizer a verdade, houve dois motivos verdadeiros para que essa guerra viesse acontecer. A primeira foi por saber que sua esposa Fílipis, antes da morte o traia com um dragão do reino do Norte. A segunda, foi por saber que uma grande beldade humana iria se casar com Natsu, Teres sempre desejou ter em suas mãos uma concubina humana, pois dizem as lendas que se você beber o sangue de uma e possuir o corpo, poderá não só ter vida eterna... Mas também uma vida de pura luxúria com a humana. -Disse Gazille indiferente. -Mas Carlista fez um acordo com ele sem que Ignnel soube-se, um casamento, juntando Natsu um dragão puro do fogo e Lisanna uma dragão pura da terra.

-E o que isso tem haver com Carlista ter perdido os sentidos? -Perguntou Lucy incrédula.

-Teres não aceitou a proposta de Carlista de primeira Lucy... Ele exigiu que Carlista lhe desse um dos seus maiores bens que possuía... -Murmurou Gerald. -O próprio corpo, mas como Teres era traiçoeiro, fez uma magia e apenas ele sabe, que consiste em roubar todos os sentidos de um dragão... 

-E lógico que ficou grávida... Mas ao nascer, Cronos disse para Carlista que não iria sobreviver pois não continha coração, foi ai que pediu ajuda para Teres... O mesmo fez uma magia negra e usando a asa direita de Carlisto refez o coração do bebê.

-Mais isso é... Impossível! -Disse Lucy arregalando os olhos. -Ninguém prendeu Teres ou Carlisto? Isso deveria ser um crime!

-Isso não é crime aqui Lucy... E também não é impossível. -Disse Gazille olhando o céu. -Magia negra nesta época não era proibida... E até hoje não foi proibida no reino da Terra... Apesar que tal feito em outros reinos sim... É um crime que leva para a ilha da escuridão.

-Quer dizer que Loke é filho de Teres? 

-Pensando bem... É sim... -Disse Jellal encarando sua maçã que já estava no fim.

-Carlisto traiu Ignnel! Como ele ainda a deixa governar? -Perguntou Lucy baixo não acreditando nas coisas que já ocorreram por este mundo.

-Ignnel concordou com Carlisto, mas pediu a ela que jamais ousa-se entrar em seu quarto ou toca-se em seu corpo antes de ser um brasão. -Respondeu Gazille.

-Como sabem disso? -Perguntou curiosa.

-É que como somos amigos de Erza e Natsu, eles sempre contam os problemas deles... E nós os nossos. -Disse Jellal levantando-se. -Ta na hora.

-Mas já? Acho que ela não vai conseguir... -Disse Gazille também se levantando.

-Na hora do que? -Perguntou Lucy preocupada.

-De treinar seu tiro... -Murmurou Jellal jogando o resto da maçã bem no alto estendeu sua mão para cima estalou os dedos e o som do mesmo foi tão forte que fez a maçã explodir. -Ao alvo.

-Mas eu nem consigo controlar bem meu poder... -Murmurou manhosa.

-Vai ser fácil... -Murmurou Gazille.

Lucy engoliu em seco.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, tem um certo mistério no ar...