A Cidade Dos Dragões escrita por thata


Capítulo 17
A visita de Carlista


Notas iniciais do capítulo

Para antes de por o próx. treinamento de Lucy, vou por um cap. com a visitinha da sogrinha de Lucy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330893/chapter/17

Todos estavam no quarto de Lucy a encarando, a mesma dormia como se nada houve-se acontecido. Levy encarou o objeto que estava segurando, era a coroa que Lucy usava... Esse era uns dos artefatos raros... Ele possuía o poder de descontrolar o poder do dragão que o possui e aos poucos vai ficando menor até quebrar o cranio de seu portador. A coroa da rainha Médris, um dragão celestial pela qual está desaparecido.

-Como Lucy achou essa coroa? Ela estava guardada em um lugar que nem mesmo eu sabia onde, apenas sabia que existia... -Murmurou Levy sentando na beirada da cama, levemente, passou seus dedos por cima do machucado que havia na testa de Lucy, uma cicatriz que rodeava a cabeça da mesma.

-Se ela tivesse achado, teria primeiro que toca-la para acordar o espírito de Médris... Alguém colocou essa cora em sua cabeça. -Disse Erza pensativa.

-Quem teria coragem de fazer isso com Lucy? -Perguntou Wendy que abraçava os próprios braços, na hora do ocorrido, estava caminhando na floresta.

Todos encararam Lisanna que olhava com pena para Lucy.

-Não olhem para mim... Vocês sabem que eu estava o tempo todo com vocês! -Disse Lisanna brava.

-Não dissemos nada. -Murmuravam.

Gray tinha acabado de entrar no quarto com uma caixa de vidro, Levy colou a coroa lá e com seu poder selou a caixa murmurando algumas palavras.

-Agora só a Lucy pode abrir a caixa... Cadê o Natsu? -Perguntou Levy, pois o rosado havia ido junto com Gray para achar a caixa de vidro.

-Agora que lembrei! Erza, sua querida madrastaa espera no salão de entrada. -Disse Gray apontando para a porta.

-O que?! Como Calista achou a ilha? Ou melhor! Como entrou? Suas asas quebraram na guerra contra o reino do Leste, quando a mesma ainda era reinada por Gogos! -Exclamou quase gritando enquanto ia para o saguão principal juntamente com todos que estavam no quarto de Lucy, ficando apenas Levy e Wendy.

Ela fumegava e onde pisava era possível ver fogo saindo do chão... Da sua boca saia fumaça, como se ela fosse soltar fogo.

-Carlista. -Cuspiu o nome de sua tão odiada madrasta, ao vela conversando com um Natsu que também aparentava estar da mesma forma que a irmã, mas não mostrava.

-Olá Erza... 

-Como conseguiu vir aqui? -Perguntou segurando o fogo que já estava preste a sair.

-Loke me trouxe, mas já voltou para o reino, ele me contou que Nati estava passando mal... É verdade? -Disse com um sorriso cínico.

É mesmo... Ela não sabe que Nati na realidade é Lucy... -Pensou Erza.

-Sim... Apenas desmaiou... Meu pai disse que ela poderia ficar aqui, para poder se enturmar com pessoas de sua idade. -Mentiu nervosa, pois quando mentia, Carlista sempre percebia.

-Hum... -Murmurou Carlista. -Acho que eu posso vê-la. -Disse já começando a andar.

-NÃO! -Gritou todos, fazendo Carlista estranhar.

-Para que todo esse alvoroço? -Perguntou Carlista.

-Nã-Não acha melhor ver o castelo primeiro? Lu- digo, Nati, precisa de um bom descanso primeiro. -Disse Jellal também nervoso e agitado.

-Hum... Está bem. -Murmurou e logo Gray e Natsu começaram a empurrar Carlista para o saguão de festas.

-Vá logo esconder a Lucy! -Disse Natsu baixo para Erza, antes de ir até Carlista.

Quando os três passaram pela porta do saguão e a mesma foi fechada, Erza disse.

-Rápido! Precisamos esconder Lucy e-

-Por que precisão me esconder? -Perguntou Lucy aparecendo do nada atrás deles, de cada lado dela, estavam Wendy e Levy também sem entender.

-Putis jamais faça isso novamente! -Disse Erza. 

-Carlista está aqui... O Gray-sama levou Calisto junto com Natsu para o saguão de festa. -Murmurou Juvia com a mão no coração por causa do susto.

-Ca-Carlista?! O que vou fazer? Com a marca que Natsu deu eu voltei a minha aparência normal Erza!

-Gazille! -Chamou Levy.

-Fala baixinha.

-No Sul da ilha tem aquela cachoeira! Foi lá que Gildarts nos treinou! Lá tem tudo que Lucy precisa para praticar o que mais precisa... Luta! E você foi quem mais se saiu bem com Gildarts.

Gazille pensou um pouco, até ouvir vozes de Carlista mais perto.

-Por favor Gazille! -Pediu Erza. -Jellal poderá ajudar!

Os passos de Carlista com seu salto alto podiam ser ouvidos...

-Está bem vamos! -Disse Gazille pegando Lucy como saco de batatas e pulando a janela transformando-se em um dragão totalmente feito com escamas de metal, seguido logo atrás por Jellal que tinha escamas azuis metálicas.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que pois essa coroa?! Esse mistério vai ser revelado só depois mais a frente... Ficou meio curtinho e tal.