A Cidade Dos Dragões escrita por thata


Capítulo 11
O pedido do garoto inocente


Notas iniciais do capítulo

ehhh to de volta! XD três dias certinhos!
Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330893/chapter/11

Lucy P.o.v. 

Depois do... Momento mais estranhamente fofo da minha vida, Natsu e eu voltamos para o castelo e com todos já calmos, explicamos o que houve para eles, pra depois de muita conversa, resolvemos dormir, mas, antes de todos irem para seus quartos do grande salão, Loke aparece se teletransportando do nada, causando um susto em todos.

-Loke... Vou nem falar nada... -Murmurou Erza saindo do salão acompanhada de Jellal que estava muito pensativo e desde que cheguei com o Natsu.

Depois do "estranho momento fofo" sempre, me mandava olhares de como se formula-se um tipo de pergunta e logo depois uma resposta, as vezes balançava a cabeça como se tivesse desconcordando com algo... Em fim... Todos foram para seus quartos que eram no mesmo corredor, mas claro, perguntaram do por que Loke ter feito algo desse tipo comigo... Sabe o que ele respondeu?

"Fiz por que estava com muito tédio... É divertido ver Natsu com raiva ou até mesmo preocupado com algo"

Erza só não deu um sermão ou cascudo nele por estar incrivelmente cansada. Loke, que já tinha um quarto só para ele, acompanhou eu e Natsu em quanto iamos para nossos quartos... Que por irônia e azar da minha vida, percebi só agora do por que Loke não tirar um incrivel sorriso maroto. O quarto de Loke era ao lado do quarto de Erza, que ficava entre ele e de Natsu, que vinha logo depois a frente, o meu era de frente para o de Loke, depois de mim, vinha a de Levy e Wendy, Gazille, Lisanna... Estranhei não ver o de Jellal. Quando eu ia abrir a porta do meu quarto, Natsu, que estava um pouco atrás junto de Loke, trocando olhares nada amigaveis com ele, me puxou pelo pulso quando Loke entrou em seu respectivo quarto.

-O que pensa que está fazendo?! -Disse sem entender em quanto via ele me puxar com calma.

-Não quero que a laranja entre no seu quarto de noite... Não dá mais pra confiar nele. -Disse ele abaixando o tom de voz.

Ele entrou em seu quarto me levando junto e fechou a porta, pode muito bem ouvir ele trancando a porta... Mas... Onde vou dormir? Por que, realmente não quero ter que acordar com Loke deitado na minha cama se eu voltar para o meu quarto... e não vou dormir no chão.

-Onde vou dormir-

Quando ele me pega no colo estilo noiva e fala sorridente deixando-me corada.

-Comigo oras! -Disse ele num tom muito inocente e fofo.

-Na-Na mes-mesma ca-cama?! -Disse muito corada.

-Claro!

-Certo... Certo. -Murmurei. -Me deixa apenas pegar uma roupa e-

-Tira só a saia e o sutiã. -Disse ele num tom inocente pondo-me no chão, mas, ainda assim pareceu muito pervertido.

-Nem pensar! -Disse com minha voz alta. -É muito... Vergonhoso. -Disse baixo olhando o chão.

-Já te vi de roupa intíma... e também somos namorados não tem problema!

-Ham?! Mas você nem pediu! -Disse indignada e corada.

-Nessessita? -Disse ele de um jeito preguiçoso.

-Romantismo é bom as vezes sabia? -Disse impaciente.

Ele resmungou um palavrão que não pude ouvir bem, se ajoelhou na minha frente e disse apresado e sem muito interesse pegando minha mão.

-Lucy quer ser minha namorada... Precisa mesmo disso? -Perguntou sem muito interesse.

-Tsc. -Resmunguei olhando de rabo de olho a parede a minha esquerda brava, nem vi que ele havia soltado um sorriso pequeno.

Ele se levantou sem que eu percebe-se dando risadas baixas, me puxou para junto dele pela cintura e disse olhando nos meus olhos.

-Lucy... Eu te amo, quer namorar comigo? -Perguntou ele me olhando fixamente.

-Be-Bem me-melhor... e si-si-sim, e-e-eu qu-qu-quero. -Respondi estranhamente nervosa e sem jeito desviando o olhar dele.

Ele segurou meu queixo me fazendo olhar para ele, e deu um beijo em minha testa carinhosamente.

-Eu te amo Luce.

-Não... Eu te amo mais.

Depois de finalmente receber um pedido descente de Natsu, fomos dormir.

Jellal P.o.v.

Eu estava me virando de um lado para o outro na cama de Erza... Aquilo ainda me incomodava.

Desde que Loke, sequestrou Lucy, sinto como se o Portão Negro estivesse preste a abrir sozinho... Era como se o poder que exalava da imensa porta, quisesse numa tentativa estranha se abrir. -Pensei me sentando na cama.

E não era só isso, tinha mais duas coisas... Pirmeiro: Como Lucy vai conseguir fazer as metas? Sendo que nem sequer conhece bem sobre nós -Pensei bagunçando meus cabelos azuis.

E também... A segunda: Desde que Loke desapareceu e voltou para cá, tenho a sensação que não foi algo por seu divertimento, algo a mais tinha ai. Algo que vou descobrir. -Pensei me deitando novamente e logo depois deixar o sono pesado me levar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To escrevendo Nalu demais... Mas virou vício U.U



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade Dos Dragões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.