Busca De Um Amor escrita por Milena Buril, Andressa Picciano


Capítulo 2
Uma chegada assustadora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330878/chapter/2

A viagem foi curta, mas pude pensar em muita coisa. Queria saber onde Simon se metera, o que Quíron queria falar comigo, e por que eu não pude nem me despedir da minha mãe. As perguntas rondavam, e a respostas não queriam aparecer de jeito nenhum.

"Chegamos" Blackjack falou, fazendo com que eu voltasse ao mundo.

"Ah... Obrigada" respondi.

Descemos cuidadosamente, então desci de seu dorso. Aquela entrada era bem familiar, e toda vez que colocava meus pés, sentia como se voltasse ao lugar onde pertencia. A vontade de correr para o chalé de Poseidon e não sair mais de lá, estavam tentando me convencer.

- Então - Annabeth disse - Vamos entrar, e encontrar Quíron. Assim já saberemos o que pode estar acontecendo.

Assenti, e juntos começamos a explorar o acampamento em procura.

Depois de alguns minutos, encontramos Quíron na frente da Casa Grande. Ele nos ouviu chegar, e quando viu que eu estava junto, falou:

- Alice! Que bom que veio. Entre, precisamos conversar!

Passei pela porta, e uma sensação devastadora percorreu pelas minhas veias. .

- Percy e Annabeth - avisou - Essa conversa precisa ser... particular.

Os dois deram meia volta, e Quíron olhou novamente para mim.

- Muitas coisas estão acontecendo, Alice. Tudo está muito confuso, posso afirmar. Os monstros estão conseguindo voltar rapidamente, mesmo com todos os portões seguros.

- Os portões do Submundo - suspirei.

- Sim - concordou - E mandei Simon para uma missão, para que pudesse conhecer, e descobrir o que estava acontecendo no reino de seu pai.

A dor de cabeça que havia passado, começou a voltar.

- Simon o quê? - perguntei.

- Ele foi para uma missão - repetiu - Mandei uma mensagem de Íris, e Simon veio logo depois.

- Por que eu não vim junto? - interrompi. Não acreditava que Simon fora ao acampamento, sem mim, e além do mais, em uma missão.

- Pode acreditar, que não foi da vontade dele fazer isso. Você não podia vir junto. Para a sua segurança.

- A minha segurança? - perguntei incrédula - Agora, eu sou a vítima? Por que eu não pude ir ao Submundo?

- Porque lá guarda segredos sobre a sua família, que ainda não está na hora de descobrir.

Aquilo não podia ser real. Segredos? Toda a minha família se baseava em minha mãe, o que podia estar escondido, para ser assim, tão importante?

- E agora ele foi capturado - completou.

Como mágica, meus pulmões falharam. Minha visão começou a ficar turva, por culpa das lágrimas e de minha pressão que estava caindo.

- Quem fez isso? - perguntei.

- Não sabemos ainda. As pessoas que estavam presentes...

- As pessoas que estavam presentes? - gritei - Então quem foi com ele? Percy? Annabeth? Por que eles podem e eu não?

Quíron suspirou, como se estivesse sentindo o mesmo por mim.

- Ele levou mais duas pessoas - continuou - Nico, seu meio-irmão, que no momento não está, e Luiza.

- Lu-Luiza? - gaguejei. Quem era essa? O que ela tinha de tão importante para ir junto com os dois?

- Ela é uma semideusa. Filha de Afrodite. Convenceu Simon, e então foi junto com eles. Não sei o por que, mas ele parecia estar animado para que ela fosse e...

Uma lembrança voltou para mim. Luiza. Eu conhecia esse nome. Não me parecia estranho.

Então era isso. Luiza era uma ex-vizinha de Simon e já foi sua "namoradinha".

Ela era uma semideusa? Como assim? Não podia ser real. Simon desaparecera, com uma garota e ainda ficara o quê? Animado?

- O que podemos fazer agora? - perguntei, sem forças.

- Apenas, esperar.

Não acreditava que um meio-sangue estava sumido, e tudo o que fariam seria esperarIrritada, levantei da cadeira onde estava, e a joguei para o lado. Pisando forte, sai da Casa Grande em direção à praia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem a opinião de vocês, para que eu possa continuar postando... c:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Busca De Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.