Love Or Hate? escrita por Lovely Stories of London


Capítulo 6
Valentine's Day


Notas iniciais do capítulo

N/A: O dia dos namorados no USA e no UK é 14 de Fevereiro, diferente aqui do BR. Espero que gostem! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330868/chapter/6

POV'S Catherine

Eu estava em casa fazendo a lição e estudando. O dia estava chuvoso. O que diria que o dia seguinte seria Sol. Nada melhor do que num pelo Sábado chuvoso ficar dentro de casa aquecida. Quando acabei resolvi ir no Facebook para falar com a Sophie (coisa rara).

Facebook:

(Chat Catherine e Sophie)

Catherine: Oi

Sophie: Oi, é amanhã!!!

Catherine: O que?

Sophie: O dia dos namorados oras!

Catherine: Aé tinha me esquecido.

Sophie: E se você fica produzida para o Byan.

Catherine: Ou seja, eu.

Sophie: Falando em sair com os amigos... Dia 8/03 você tá livre?

Catherine: To pq?

Sophie: Vai ser o níver do Fabian e como ele vai chamar os amigos dele para sair, ai eu convidei ele para passar uns 3 dias na minha casa.

Catherine: Qual?

Sophie: Engraçadinha. Aqui em Londres.

Catherine: A casa principal?

Sophie: É.

Catherine: o: (ooohhh)

Sophie: Kkkkk entao resumindo... vc vem para aturar eles com sua amiga?

Catherine: Ta bom. O Ethan vai?

Sophie: Ah... Tenho que ir xau!

Catherine: Perai!

Sophie offline

Maravilha! Pelo menos eu acho que o Bryan vai... Estranho. Eu devia estar pensando no Bryan e como elle era fofo, mas não eu ficava pensando como o Ethan era irritante. Por que? Eu não faço a mínima idéia! Mas eu tinha que descansar porque amanhã seria o dia dos namorados.

Acordei com o meu celular tocando. Cai da cama e atendi.

Catherine: Alo?...

Sophie: Estou aqui na sua porta, abre pra mim?

Catherine: Mas ainda são 6:30.

Sophie: Eu sei mas nós vamos fazer umas comprinhas.

Catherine: O que?!

Sophie: Só abre a porta.

Descia a escada. Abri a porta e a Sophie me levou ao meu guarda roupa escolhendo uma roupa para sair ao shopping. Depois ela me levou ao Shopping Central com seu Bugatti Veyron. Ela entrou em praticamente todas as lojas só para achar uma roupa para eu ir ao parque mais a tarde. Ela me arranjou um vestido branco com bolhinhas vermelhas.(http://www.babble.com/wp-content/blogs.dir/1/files/valentines-day-dresses/dress02.jpg). Ela sabia que eu não gostava de vestidos mas ela me forçou a usar. Eles chamavam muita atenção, e isso não combinava com uma garota como eu que faço de tudo para parecer discreta. Depois de todo o tempo que gastamos no Shopping fomos ao parque nos encontrar com os meninos. O dia (como eu tinha dito antes) estava lindo! Ao chegar no parque eu só via no meio de um monte de pessoas sentadas e árvores, três meninos. Um com uma caixa de presente, outro com um buque de rosas e outro com... Nada. Esse era o Ethan (óbvio).

Fabian: Oi linda! Feliz dia dos namorados! - disse ele estendendo a caixa de presente para a Sophie.

Sophie: Ooowwnn... Obrigada, fofo. E aqui está o seu. -ela estendeu uma outra caixa.

Bryan: Ah... Catherine...Para não ficar como aquele que não trás nada eu... Bem... Trouxe isso para você... Espero que goste... - ele aproximou as rosas vermelhas para perto de mim.

Catherine: Ahn... O-obrigada... N-não precisava. E-eu nem trouxe algo para você... D-desculpe...

Bryan: Só de você ter vindo já me satisfaz.

Sophie: Ahn... Então... Eu e o Fabian vamos ficar jogando um pouco de futebol, tá?

Bryan: Tá bom.

Fabian: Ethan, você vem com a gente.

Ethan: Por que?

Sophie: Vem logo!

Ethan: Humpf! Tá bom.

Era agora. Tinha que encarar a minha timidez para impressionar o Bryan, mas como?

Bryan: Então... Você está bonita hoje.

Catherine: O-obrigada.

Bryan: O dia está bonito, não?

Catherine: Sim, acho que é porque devido a chuva ontem as nuvens no céu devem ter diminuído, favorecendo um dia de Sol.

Bryan: Gosto quando fala difícil. Você fica bonita.

Fiquei rosa. Minha timidez não podia ser maior.

Catherine: E g-gosto quando v-você me e-elogia...- virei a minha cabeça deixando o meu cabelo (que estava solto, porque a Sophie me proibiu de prendê-lo) cobrir o meu rosto.

Bryan: Bom saber disso. E é melhor sabendo que todos são verdadeiros. - disse ele colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha, descobrindo a minha face escondida.

Foi quando ele segurou levemente no meu pescoço e me trouxe para perto do seu rosto. Teríamos nos beijado se uma bola de futebol não tivesse atravessado entre nós dois. Quando fui ver quem tinha vindo para pegar a bola de volta, era ele. Tinha que ser o Ethan. Estraga tudo na minha vida, principalmente as partes que poderiam ser as melhores. 

Ethan: Ops! Foi mal. - ele pegou a bola e foi embora emburrado.

Catherine: Ahn... Obrigada pelas flores de novo... E... A gente se vê depois... - me virei e quase fui embora, se o Bryan não tivesse me chamado.

Bryan: Mas... Ahn... Você tá livre próximo domingo?

Catherine: Acho que sim. A gente combina depois. Ahn... Então tchau. - sai meio corrida levando a Sophie comigo.

Ela me deixou em casa, onde ao chegar eu me joguei na cama e fiquei olhando para o teto. Sabe naquelas histórias de adolecentes que quando a garota beija (ou no meu caso quase) o garoto que ela gosta e depois fica pensando nele, rindo feito boba, com o coração acelerado e se sentindo flutuando? Comigo isso não aconteceu. Nada do que eu disse antes aconteceu. Ou ele não era o garoto que eu gostava ou essas histórias são falsas. Mas sei lá... O estranho que no fundo eu não estou brava por não ter beijado ele. Não estou triste por o Ethan ter feito aquilo, eu estava aliviada.

POV'S Ethan

 Depois do parque nós três voltamos para casa. Fui ao meu quarto, eu estava com tanta raiva que eu ia fechar a porta com força se o Bryan não tivesse segurado. O ignorei e deitei na minha cama e fiquei jogando DSI.

Bryan: Você tem algum problema?!

Ethan: Eu não.

Bryan: Nem tente negar que a bolada não foi intencional.

Ethan: Foi intencional.

Ele saiu furioso para o quarto dele. Má sorte dele que não acreditava em mim. Quando Fabian bate na porta do meu quarto.

Fabian: Ethan, posso falar com você?

Ethan: Tanto faz.

Ele entrou e fechou a porta. E se sentou no Puf que ficava do lado da cama.

Fabian: Ethan... Tenho algo para discutir com você.

Ethan: Pode mandar. - disse eu nem tirando os olhos da tela do video-game.

Fabian: É sobre a... Catherine.

Abaixei o DSI. E olhei para o Fabian.

Ethan: Já basta o Bryan agora você também.

Fabian: É que eu só --

Ethan: Desculpa, tá! Não foi de propósito. E mesmo que tivesse sido, e daí?! Qual é o problema?!

Fabian: Ethan, voc--

Ethan: Dá para vocês largarem do meu pé?! E se eu não quisesse, em?!? E se eu não quisesse que eles se beijassem?!

Parei um pouco para pensar no que eu disse. Dawn!

Ethan: Fabian, eu... na realidade --

Fabian: Não Ethan, agora você é quem vai escutar. Você gosta da Catherine?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* Deixei um climinha para o final... Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Or Hate?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.