Love Or Hate? escrita por Lovely Stories of London


Capítulo 5
Jealousy?


Notas iniciais do capítulo

É nesse cáp que vai começar um ciúminho do Ethan, espero que gostem! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330868/chapter/5


POV'S Sophie


Depois de ir na casa da Katy voltei para minha mansão. Entrei em casa e subi para o meu quarto. Peguei o meu Iphone 10 e fiquei jogando os joguinhos na tela 3D, deitada na minha cama King. Quando meu pai entra no meu quarto.

Mayson: Filha, tudo bem?

Sophie: Sim pai, porque?

Mayson: Eu queria falar com você sobre a sua festa de aniversário.

Sophie: Claro paizinho. - Me sentei.

Mayson: Então... O pacote da festa permite 4 ou 6 pessoas. Vamos ter de que convidar mais uma pessoa ou ter de que tirar alguma.

Sophie: Vamos convidar. Hum... Dexa eu pensar...

Mayson: Pensar nada. Era só saber se você queria tirar ou colocar uma pessoa, na sua festa quem vai é a Taylor, sua irmã de segundo grau.

Sophie: Mas pai... Você sabe que eu não gosto muito dela.

Mayson: Eu sei, mas da última vez ela te convidou para a festa dela então seja educada.

Sophie: Ta bem...

Mayson: Ah, e... o --

Sophie: Fabian? Está tudo bem pai.

Mayson: Eu só queria saber se minha filha estava sendo bem cuidada,

Sophie: Pai, você sempre pergunta isso. Por que pelo menos uma vez você não abre o olho e vê que eu tenho 16 anos e estou prestes a fazer 17. E que eu sei me cuidar muito bem, e que vou até viajar sozinha com os amigos.

Mayson: Não, você não vai não. A Rachel vai para tudo estar sobre controle.

Sophie: Ah não...

Mayson: Sophie, ela é sua tia.

Sophie: Eu sei, mas eu queria que nessa viagem eu tivesse um pouco mais de privacidade.

Mayson: Você vai ter, ela só vai aprecer nas horas precisas.

Sophie: Humpf! Tá bom.

Meu pai saiu do quarto. A Taylor não!!! Eu a detestava. Ela sempre aprontava comigo e uma vez quase me separou do Fabian. Eu tinha que ter um tempo para falar com o grupo da viagem, e rápido.

No dia seguinte eu fui umas 8 horas para a casa do Fabian e do Ethan junto com a Katy. Chegando lá o meu Fabian abriu a porta.

Fabian: Oi garotas, tudo bem?

Sophie: Tudo, amor. A gente só queria convidar vocês três para uma saída no parque para conversar sobre a viagem.

Fabian: Não ia ser no Domingo?

Sophie: Mudança de planos.

Fabian: Ok, podem entrar enquanto eu acordo eles.

Eu e a Katy entramos. Nos sentamos no sofá da sala enquanto ouviamos o Fabian gritando "Ethan! Bryan! Troquem de roupa que vamos ao parque hoje!".

Sophie: E ai? Preparada para conhecer o Bryan?

Catherine: É... Ainda não acho boa ideia.

Sophie: Relaxa, ele joga um monte de esportes, é gentil, simpático e é um gato. Só não é tão gato quanto o meu Fabian.

Catherine: Só você mesmo.

Sophie: Confia na amiga, Katy. Eu sei o que eu estou fazendo.

POV'S Catherine

Os três estavam descendo as escadas. Ethan, como sempre estava com uma cara de sono e preguiça misturado. E o Bryan... Bem não posso negar nas palavras da Sophie. Ele era bonito mesmo, e estava com uma cara de alegria e disposição. A gente só não foi com a Bugatti Veyron 16.4 de 1,8 milhão de Libras, da Sophie, porque só cabiam 2 pessoas. Então fomos com a BMW do Fabian.

Chegando no parque nos sentamos naquelas mesas de piquenique para conversar.

Sophie: Então, hoje viemos aqui para falar --

Ethan: Por que tivemos que vir aqui tão cedo?

Bryan: Deixa ela falar, Ethan.

Sophie: -- sobre a minha festa de aniversário. Vocês já devem saber que o Bryan vai junto.

Ethan: Claro, senão ele não estaria aqui, dãã.

Fabian: Hoje você está insuportavél.

Catherine: Não, ele só esta sendo ele mesmo.

Bryan deu um sorriso para mim como dissesse "Boa".

Sophie: Então como estava dizendo... Tivemos que convidar mais uma pessoa. Taylor, minha irmã de segundo grau.

Fabian: Eu não sabia que você tinha uma prima de segundo grau.

Sophie: Aquela loira, chata, irritante que quase fez a gente terminar, era a Taylor.

Fabian: Ah, ela...

Ethan: E ela é gata?

Bryan: Pelo amor de Deus, Ethan! O que houve com você hoje?

Ethan: Isso o que acontece quando me acordam cedo.

Catherine: Você não acorda cedo. Você dorme tarde.

Ethan: Como você sabe?

Catherine: Etanie, você sempre dorme tarde.

Ethan: Huumm... A Katrim tá esperta.

Catherine: Mais do que você, aliás, como sempre.

Ethan: Pelo menos eu tenho vida e não fico enfiada nos livros.

Catherine: Pelo menos eu não fico enfiada nos vídeo games.

Ethan: Você nem sabe o que é Wii.

Fabian: Tá bom, já deu. Vamos para aqui com a briga.

Catherine: Sorte sua, Etanie.

Ethan: Obrigado eu sei que sou sortudo, Katrim.

Sophie: Que tal darmos um passeio pelo parque?

Ethan: Só se for agora.

Ethan se levantou e foi andando pelo parque sozinho.

Fabian: Deixa ele, enquanto a gente da uma volta.

A partir do caminho o Fabian foi comprar cachorro quente e a Sophie foi ao banheiro. Deixando eu e o Bryan sozinhos no meio da praça. No começo ficamos parados em silêncio, olhando para o nada.

Bryan: Acho que não fomos formalmente apresentados.

Catherine: Prazer, Catherine.

Bryan: Prazer, Bryan. Devo te chamar de Catherine ou Katy?

Catherine: Prefiro Catherine.

Bryan: Também, é um nome muito bonito para ter apelido.

Nesse momento eu acho que fiquei vermelha. Só sei que envergonhada eu estava.

Bryan: Posso fazer uma pergunta meio pessoal?

Catherine: Pode.

Bryan: Por que o Ethan te odeia tanto?

Catherine: Sei lá, a gente só se odeia. Sem querer ofender o seu primo.

Bryan: Não, tudo bem. Também não me dou muito bem com ele.

Finalmente alguém que me entendia! Não que a Sophie não me entendesse, mas ele não forçaria a amizade entre eu e o Ethan. Passamos um bom tempo conversando, e cada vez mais eu me simpatizava com ele. Ele era tão... ao contrário do Ethan. Quando todo mundo voltou cada um foi para sua casa menos a Sophie que foi para a minha. Chegando lá ela me empurrou para dentro do meu quarto.

Sophie: E então como foi?

Catherine: Como assim?

Sophie: Ora, com o Bryan!

Catherine: Ah, ele é... legal...

Sophie: Eu sabia! Eu sabia! Eu sabia!

Catherine: Calma, a gente só conversou.

Sophie: E sabe o que é o melhor de tudo?

Catherine: O que?

Sophie: É que no próximo Domingo a gente vai sair junto, nós cinco de novo!

Catherine: Mas é o dia dos namorados.

Sophie: Eu sei!

Catherine: Nós cinco?!

Sophie: Eu dou um jeito no Ethan. Ai, vai ser perfeito!

É por que não. Podia dar certo, o Bryan parecia ser bem legal. Mas alguma coisa dentro de mim me fazia sentir culpada. Não sei de que e por que, eu só sentia. Pena que só depois eu descobri o motivo.

POV'S Ethan

Depois de chegarmos em casa eu corri para o sofá para ver os programas na TV. Mas o Fabian e o Bryan tinham que assistir junto (droga). Enquanto eu tentava ignorar, eles conversavam.

Fabian: E ai, gostou do grupo?

Bryan: Você quer dizer a Catherine, porque ela era a única que eu não conhecia.

Fabian: Isso.

Bryan: Ela é legal, diferente de qualquer outra garota que eu já vi. Estudiosa, bonita, engraçada.

Ethan: Irritante, chata.

Fabian: Cala boca, Ethan.

Bryan: Eu não sei se vai dar certo, e é claro que eu vou apenas tentar, e para esquecer a minha ex, mas vê se você concorda Fabian.

Fabian: O que?

Bryan: Você acha que eu devo tentar... Você sabe... Namorar com a Catherine?

Nesse momento eu desliguei a TV. Não sei porque eu fiz isso mas eu fiz.

Fabian: O que ouve Ethan? Por que desligou a TV?

Ethan: Tava com programa chato.- disse eu mentindo.

Me levantei e fui para o meu quarto. Quando entrei me joguei na cama. Por que eu tinha feito aquilo? Meu dedo tinha se mexido por livre espontânea vontade. Será que eu... Não, não podia ser. Mas e se eu estivesse com ciúmes? Mas você só não sente ciúmes quando gosta de alguém? Então não era ciúmes, porque eu a odiava e não a amava. Mas então... O que era? Essa dúvida ficou na minha cabeça naquele dia e o resto da semana seguinte inteira, até Domingo.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Or Hate?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.