Love Or Hate? escrita por Lovely Stories of London


Capítulo 25
Wild Day


Notas iniciais do capítulo

Ficou curto... Prometo fazer melhor no próx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330868/chapter/25

POV'S Ethan

Acordei com a Katrim me cutucando.

Catherine: Psiu! Você já acordou?

Ethan: Agora sim...

Catherine: Ótimo, agora vamos.

Ethan: A onde?

Catherine: É muito chato ficar aqui sozinha te esperando.

Ethan: Tá, - eu me levantei - só vou avisando que não nenhum mar de rosas.

Entramos. Dava para ver na cara dela um pouco de preocupação. Eu também fiquei assim na primeira vez que eu tinha entrado numa floresta aos seis anos. Eu estava de férias num hotel do lado de uma floresta, eu e meus amigos apostamos quem teria coragem de entrar lá. Ninguém topou, a não ser eu. Eu entrei na floresta e logo quis sair, mas eu não achei a saída. Fiquei o dia inteiro na floresta tentando achar a saída. Quando que eu percebi que onde tem lago longo, tem mais probabilidade de população. Até sair no hotel de novo só que um pouco mais distante onde eu estava. Era meio que uma trauma, mas eu já tinha superado. Andávamos na trilha que eu tinha feito nos outros dias. Eu só não sabia se tinha algum animal perigoso, mas eu não ia a preocupar com isso.

Ethan: Aqui, - dei a ela o arco e flechas - a Sophie disse que você sabe.

Catherine: Eu sei mas...

Ethan: É fácil. Agora você vai para aquele lado que eu vou para esse lado. Mais tarde a gente se vê na praia, é só seguir a trilha.

Catherine: Tá... - falou ela preocupada.

Nós nos dividimos e fomos caçar. Eu não estava achando nada, até que eu achei um bicho (não sei qual era, mas tinha cara de ter muita carne). Eu estava na posição perfeita de ataque quando eu ouço do nada. "Aaaahhh!!!", um monte de pássaros no céu começaram a voar, pelo menos cacei a minha presa. Catherine. Voltei a trilha de onde a gente se separou e segui os pássaros na direção inversa. E cada vez mais o tempo passava e eu não achava ela. Comecei a correr, quando eu acho atrás de uma folha gigante, ela. Ela olhava para cima horrorizada, quando me viu pareceu que ficou sem ar.

Ethan: O quê houve?

Catherine: Shiu. - sussurrou ela.

Ethan: Fala logo!

Catherine: Shiu. - dessa vez um pouco mais alto.

De repente eu sinto uma sensação estranha. Uma sensação de que alguém estivesse atrás de mim. Me virei bem devagar e lá estava em cima de uma pedra uma onça gigante. Levei um susto, mas tentei permanecer imóvel.

Catherine: Não faça nenhum movimento brusco. - sussurrou novamente.

A fera olhava para nós dois. Eu queria correr, mas a Katrim falava para não me mexer. Aquela hora sim eu tive o pressentimento da morte. Ela começou a se aproximar de mim, embora a Katrim continuasse a falar para eu ficar calmo. Quando a fera ficou a menos de 1 metro de distância, não me contive e corri.

POV'S Catherine

Estúpido! Queria gritar para ele, eu disse para ele ficar parado. Agora uma onça estava correndo atrás do Ethan, e como sempre, eu teria que resolver tudo sozinha. Corri atrás dos dois, me perdi várias vezes mas logo os encontrava. Eu não sabia o que fazer, não sabia usar uma lança, e não praticava arco e flecha desde 3 anos atrás. Mesmo assim continuei seguindo os dois. Quando o "inteligente" do Ethan atraiu a onça para um beco sem saída coberto de pedras e plantas. Era a hora de reaprender a usar o meu arco e flechas. Primeira flecha foi, errei. Acertei do lado do Ethan.

Ethan: É pra acertar a onça e não em mim.

Catherine: Maus.

Foi a segunda, passou por um triz. E na terceira, que era a última, finalmente acertei na perna dela. Embora ela mancasse ela continuava a avançar. Eu não sabia o que fazer, em segundos eu não veria mais o Ethan. Então tive uma idéia.

Catherine: Ethan, você caçou alguma coisa?!

Ethan: E o quê isso vai ajudar agora?!

Catherine: Só responda!

Ethan: Sim!

Catherine: Então dá pra onça!

Ethan: O quê?!

Catherine: DÁ PRA ONÇA!!

Ele tirou o animal morto de trás e jogou para o animal. Ela cheirou, pegou a presa e foi embora.

Ethan: Como você --

Catherine: Ela só estava com fome.

Ethan: SÓ?! Ela quase me devorou!

Catherine: Porque você correu.

Ethan: Sei... Vamos, agora teremos de que comer peixe, de novo?

Catherine: Prefiro comer peixe do que morrer.

Voltamos a praia. Pegamos alguns peixes e assamos na fogueira. Durante o dia fiquei pensando em como poderíamos sair daquela ilha. O dia passou rápido e logo já era noite. Dessa vez ficamos abrigados na casa de madeira, com medo que a onça voltasse. Eu estava deitada na areia virada para uma parede sem sono.

Ethan: Psiu!

Catherine: Que foi?

Ethan: Tá conseguindo dormir?

Catherine: Não.

Ethan: Nem eu.

Me virei para vê-lo e encontro os seus olhos escuros voltados para mim.

Ethan: Você acha que vamos sair daqui?

Catherine: Não sei...

POV'S Ethan

Disse ela olhando para baixo com nenhuma expectativa.

Ethan: Calma, vamos achar um jeito.

Catherine: Como você sabe? Você nem tem certeza.

Ethan: Verdade, mas prefiro pensar no que espero que aconteça do que sofrer do que ainda não aconteceu.

Ela se aproximou.

Catherine: Em qualquer ocasião?

Ethan: Qualquer.

Catherine: Então você quer dizer que é melhor eu pensar em você do que pensar que você gosta da Taylor? - pensou.

Catherine: E você acha que se puder tornar real, seria melhor realizá-lo.

Ethan: Sim, porque? - perguntei com dúvida do que ela estava falando.

Então a coisa que eu menos esperava acontecer, aconteceu. Ela se aproximou e eu automaticamente me aproximei junto. Dessa vez não tinha nenhuma Sophie, Bryan ou Taylor para nos interromper. Eu já tinha beijado outras garotas, mas nenhuma foi igual ao da Catherine. Eu me sentia mais solto, mais apaixonado. Quando terminamos ela sussurrou no meu ouvido.

Catherine: Acho que te amo.

E eu respondi.

Ethan: Acho não, tenho certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse ficou chato... The next vai ser + cool



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Or Hate?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.