Love Or Hate? escrita por Lovely Stories of London


Capítulo 14
Catherine's Birthday


Notas iniciais do capítulo

Oi, desculpa a demora. É que eu tive uma festa , mas agora eu já postei. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330868/chapter/14

POV'S Catherine

Chegando na casa de campo, Sophie me levou para o nosso quarto (naquela casa por incrível que pareça tivemos que dormir no mesmo quarto, ou seja 2x maior!). Abriu a minha mala e a mala dela.

Catherine: O quê voc--?

Sophie: Shiu!

Catherine: Mas eu só --

Sophie: Shiu!

Sentei na cama e esperei ela acabar de fazer, o que ela estivesse fazendo.

Sophie: Pronto veste isso e depois sai do banheiro para eu fazer um penteado em você.

Catherine: Vamos logo que estamos atrasadas.

Atrasada para o quê? Entrei no banheiro e mudei de roupa. Era uma camiseta de manga comprida da Hollister laranja, uma leg jeans e uma bota marrom. Sai do banheiro e a Sophie me olhou com aquela cara de surpresa.

Sophie: Linda! Agora deixa eu fazer o penteado.

Catherine: Mas você sabe que eu gosto de cabelo preso.

Sophie: E vai ser preso. Agora senta aqui na cama na minha frente e olha para a janela.

Detesto quando ela banca a enigmática. Fiquei lá por um tempo e nem tinha percebido que ela tinha acabado.

Sophie: Agora você está perfeita.

Fui me olhar no espelho. Ela tinha uma trança de lado linda. Não era muito fã de tranças mas tinha ficado legal.

Sophie: De nada, viu?

Catherine: Eu já ia agradecer. E obrigada.

Sophie: Vamos que o pessoal tá esperando a gente.

Catherine: Mas para o quê?

Ela não me respondeu, apenas me levou as escadas a baixo até a sala de TV. Ethan estava no sofá, quando ele virou e me viu. Achei que ele ia fazer alguma piadinha, mas ele só ficou me encarando por um tempo. Estranho... Fomos ao quintal onde Fabian e Bryan estavam nos esperando, ao lado tinha uma piscina, do outro uma cozinha ao ar livre e bem na frente tinha uma vista linda de montanhas. Os dois estavam numa mesa perto da piscina. Bryan estava nervoso e irritado, enquanto Fabian tentava falar calmo.

Sophie: Oi meninos, algum problema?

Bryan: Não, né Fabian?

Fabian: Cala boca.

Sophie: O quê houve?

Bryan: Nada. - disse ele com a paciência no topo.

Ele se levantou e foi embora para dentro da casa, quando o Ethan sai por outra.

Ethan: O quê nós vamos fazer agora?

Sophie: Bem, nós vamos esperar o almoço e depois vamos dar uma volta de cavalos. Mais a noite vamos fazer uma fogueira e vamos ficar conversando até ficarmos cansados.

Ethan: E enquanto esperamos o almoço fazemos o quê?

Fabian: Você quis dizer, "Onde tem vídeo game?". E a resposta é não.

Sophie: É na sala de TV e está escondido atrás da televisão.

Fabian: Sophie!

Sophie: Deixa ele até a hora do almoço.

E ele correu direto para dentro. Fabian ficou arrumando os cavalos para mais tarde junto com a Sophie. E eu fiquei lendo o meu livro novo que o meu irmão tinha me dado. o tempo passava e já era hora do almoço. Tinha toda aquela comida gostosa (e outras nem tanto) da fazenda. Claro que um pouco modernizado. Depois de almoçar fomos pegar os cavalos. Tinha um mais lindo que o outro. Eu peguei um todo branco com cabelo claro. Cavalgamos por um monte de lugares, campos vastos, florestas com várias árvores, próprios obstáculos para cavalos e etc. No final do dia perto do pôr-do-sol apostamos uma corrida até a piscina. Começamos de uma looooooonga distância.

Sophie: Quem chegar primeiro vai ganhar um prêmio.

Ethan: Já vai desistindo Katrim.

Catherine: Por quê?

Ethan: Você nunca tinha andado de cavalo antes.

Catherine: Nem você.

Ethan: Quem disse?

Catherine: Eu.

Ethan: Tá bom. Então vamos fazer uma aposta. Se você antes de mim, eu paro de ter irritar por uma semana. Se eu chegar antes de você, eu te irrito duas vezes mais do que eu geralmente irrito.

Catherine: Ou seja, o mesmo. Mas tá eu aceito. Que seja.

Ele desmontou do cavalo e amarrou o violão com uma caixa na corda que encaixava com o banco do cavalo.

Catherine: O quê você está fazendo?

Ethan: Vou ficar fazendo alguma coisa antes de você chegar, que eu sei que vai demorar.

Respirei fundo duas vezes. Estava demorando para ele me irritar.

A corrida começou. Todos foram a toda velocidade, mas eu e Ethan estávamos na frente. Estávamos um do lado do outro na mesma velocidade.

Ethan: Para você vencer vai ter de que correr mais. - disse ele correndo mais rápido e me deixando para trás.

Corri o mais rápido que pude e o ultrapassei.

Catherine: "Para você vencer vai ter de que correr mais." - disse eu num tom de gozação.

E assim foi até o final da corrida. Um ultrapassando o outro. Foi divertido, e a cada acidente que quase acontecia um com o outro riamos juntos. Mas não durou muito, logo avistamos uma piscina. Corremos o máximo e acabamos chegando juntos.

Ethan: Dá próxima eu pego pesado.

Catherine: Como se você não tivesse dado o seu melhor.

Ethan: Mas então vencemos. Eu fico com 1 terço do prêmio, e você fica com o resto.

Catherine: Nossa, que justo. - disse eu com um tom irônico.

Sentamos no gramado na frente da piscina onde tinha um montes de flores lindas. Tive cuidado para não amassar muitas. Ele já pegou o violão e a caixinha e depois sentou do meu lado.

Ethan: Feliz aniversário, antes que eu esqueça. - ele estendeu a caixa para mim.

Catherine: Você lembrou do meu presente?

Ethan: Claro. (mais ou menos - pensou)

Tirei a tampa. Lindo, lindo e lindo! Amei o colar! Nunca tinha visto um colar tão lindo!

Catherine: Ethan, eu... Obrigada...

Ethan: Ahn... Quer colocá-lo.

Catherine: Por favor.

Me virei e ele colocou em mim. Depois me olhou com o colar e deu um sorriso de satisfação.

Ethan: Ficou bonito em você.

Catherine: Você falando isso? O quê foi? Naquela hora que você quase caiu, mudou o jeito de ser?

Ethan: É... Aquele foi engraçado.

Catherine: Foi mesmo.

Fiquei olhando o pôr-do-sol esperando o resto do pessoal chegar.

Ethan: Se importa? - disse ele mostrando o violão.

Catherine: Claro que não.

Ele começou a tocar uma música bonita. E com aquele clima fim da tarde ficou melhor ainda.


I though I could, live this way forever


But girl like you-u, same I'll find never

And I've never get worry, about finding the one for me

When I'm with you, you make wanna be


The one who


make you laugh

make you cry

The only who

even though

even lie

You still love...


But how can I brake the line, and make me realize


That all we've been through, was just because of you

And this keep playing inside my head, you think that I don't care

But... Every night

In my dreams when I see your face

I fall in love with your gaze

And you are the light

Who takes out all of my frights

You're the one who make me feel fine

Why couldn't you be mine?


Now your heart has taken by other boy


But just ask yourself would you really enjoy

Like once he would stay far

And girl, for me you are


The one who


make me laugh

make me cry

The only who

even though

even lie

I still love...


But how can I brake the line, and make me realize


That all we've been through, was just because of you

And this keep playing inside my head, you think that I don't care

But... Every night

In my dreams when I see your face

I fall in love with your gaze

And you are the light

Who takes out all of my frights

You're the one who make me feel fine

Why couldn't you be mine?


And if in the end


You think that I pretend

That I’m just a fool

But I’m really a fool

Foolishly in love with you


But how can I brake the line, and make me realize


That all we've been through, was just because of you

And this keep playing inside my head, you think that I don't care

But... Every night

In my dreams when I see your face

I fall in love with your gaze

And you are the light

Who takes out all of my frights

You're the one who make me feel fine

Why couldn't you be mine?

Why?

Why couldn’t you be mine?

Why?

Could you be mine?

(tradução: http://translate.google.com.br/?hl=pt-BR&tab=iT)

(N/A: Depois é só copiar a música para a caixa da inglês)

Depois ele acabou dando uma nota final longa.


Catherine: Música bonita.

Ethan: Obrigado, não sou muito de escrever músicas.

Catherine: Você escreveu?! Nossa, está muito bom.

Ethan: Obrigado.

Catherine: Quem é a garota da música?

Ele abaixou a cabeça e depois olhou pra mim.

Ethan: ...Você...

Gelei. Será que eu tinha ouvido certo? Eu? Eu?!?! Não sei o quê aconteceu direito. Só sei que eu deitei no ombro dele. Depois ele levantou a minha cabeça e simplesmente... Me beijou! Ele me beijou! O Ethan me beijou!!! Sei lá no que deu nele, mas eu fiquei lá. Não, eu não queria sair de lá. Na realidade poderia ficar lá até o fim do dia. Mas tudo que é bom dura pouco. Logo ouvimos gritos "Katy! Ethan!". Pegamos nossas coisa nos levantamos e fomos ver o que era. E vimos a Sophie morta de cansaço.

Sophie: Da próxima vez que eu falar piscina é a piscina da frente, ok? Ficamos esperando vocês por uma hora. Vamos que é o jantar.

Nos arrumamos tomamos banho e no final a conversa da fogueira foi cancelada, porque todo mundo estava cansado. Ao entrar no quarto eu o tranquei e cai no chão me arrastando na porta.

Sophie: O quê foi, Katy?

Catherine: Estou apaixonada.

Abaixei a cabeça depois a levantei.

Catherine: Estou apaixonada pelo Ethan.

















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ou reviews?