Love Or Hate? escrita por Lovely Stories of London


Capítulo 13
Surprise!!!


Notas iniciais do capítulo

AVISO: Gente o aniversário da Catherine não é nesse cápitulo é só no outro. Aproveitem! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330868/chapter/13

POV'S Catherine

Sexta-feira. Nunca gostei tão de sexta. Era dia 24 e amanhã seria o meu aniversário. Eu não tinha nada para fazer, mas eu estava feliz. 17 anos... Eu estava velha. Parecia que tinha sido ontem que eu tinha 11 anos, e conheci o Ethan. O estranho é que o dia inteiro ninguém falou nada comigo. Nem mesmo um "Oi". Tinha ficado triste. Eu estava voltando do dentista para casa de táxi. Ao chegar tudo estava apagado. Estranho, o papai não ia levar o Josh para o clube sexta. Quando eu botei o pé em casa uma coisa veio na minha cara. Tentei tirá-la com as minhas mãos, e a abrir os olhos vejo uma faixa pendurada em cima da escada "Feliz aniversário, Catherine". E meu pai, meu irmão e Sophie estavam cantando parabéns. Eu achava tão infantil, mas pelo menos eles tinham lembrado. Eles trouxeram aquele bolo de padaria que depois todo mundo esquece na geladeira. Assoprei as velas que estavam em cima do bolo. 

Josh: Primeiro o meu! Primeiro o meu! - apontou ele uma caixa de presente para mim. - A Sophie disse que você gostava...

Ao abrir encontrei um livro (de novo), mas era melhor. Porque estava assinado pelo autor.

Catherine: Valeu maninho.

Fred: O meu está lá fora.

Meu pai cobriu os meus olhos e levou lá para fora. Quando ele tirou eu só vi um objeto grande, alto, com quatro rodas e dois faróis na frente.

Catherine: Pai!

Fred: Eu sei que você gostou, mas só vai usá-la quando tirar carteira de motorista.

Catherine: Eu sei! Eu sei! Obrigada pai!

Sophie: O meu vai ser depois porque é só amanhã. E além do mais eu sou 100% britânica, ou seja, pontualmente pontual.

Catherine: Tá bom então, "miss britânica".

O celular dela começou a tocar.

Sophie: Um segundo... Oi? Pai? Oi, tudo bem? O quê? Eles não vão poder ir? Quem então? Só dois? A não... Sério...? Tá bom então, tchau...

Catherine: O que foi?

Sophie: Era para ser surpresa, mas como vai dar uma enrolação eu vou ter de que contar agora. Amanhã eu, você, Fabian, Bryan e uns familiares meus íamos a aquela casa no campo que eu tenho. Mas dois primos meus cancelaram falando que não podiam ir. Ai, o Fabian qur chamar o Ethan e o meu pai a Taylor. Desculpa Katy... Eu tentei afastar eles mas não consegui.

Catherine: Não, tudo bem...

Sophie: Aliás... O Bryan vai.

Fred: Quem é Bryan?

Sophie: Ninguém! - falou ela rápido e meio desesperada.

Catherine: Ahn... Pai, eu e Sophie vamos para o meu quarto tá...?

Fred: Ahn... Tá bom...

Subimos ao meu quarto.

Catherine: O quê houve?

Sophie: É que seu pai quase descobre.

Catherine: Mas dá para ele não ficar sabendo, mesmo sem esse ataque dramático.

Sophie: É que eu sou um pouco exagerada...

Catherine: "Um pouco"?

Sophie: Esquece. Tenho a impressão que essa vai ser a sua melhor festa de aniversário.

Catherine: Por quê?

Sophie: Deixa eu pensar... Começa com "B" e termina com "ryan"...

Catherine: Ata, isso...

Sophie: Caramba! Que baixo astral é esse?

Catherine: Sei lá...

Sophie: Já sei, é fome. Qual é o café que você gostava mesmo? Aé lembrei!

E ela saiu do quarto. Eu estava na dúvida... Contava a ela que eu na realidade gostava do Ethan, ou guardava segredo? Ela era a minha melhor amiga desde que eu tinha 5 anos. E eu sempre contava tudo para ela. Talvez depois. Depois...

Sophie: Aqui está.

Peguei a xícara quente e tomei um gole.

Sophie: E ai, melhor?

Catherine: Sim, obrigada.

Sophie: Então Katy... Em qual cama eu vou dormir?

Catherine: Você vai dormir aqui?

Sophie: Posso?

Catherine: Claro. 

Coloquei o café na minha escrivaninha e puxei a cama que tinha em baixo da minha. Arrumei a cama dela e voltei ao meu café.

Catherine: Que horas que a gente vai?

Sophie: 5:30. Eu sei que é cedo, mas evita trânsito e da para ver o amanhecer do Sol.

Tá, isso era só o começo. Tinha que esperar amanhã. Mal sabia que seria um dos dias mais felizes da minha vida.

POV'S Ethan

Acordo  por meu irmão com aquele sono pesado.

Ethan: Que foi?...

Fabian: Acorda preguiçoso.

Ethan: Por quê?...

Fabian: Vamos a festa da Catherine no campo, lembra?

Ethan: Ata, já vou... - fechei os olhos.

Fabian: Tá bom. Aposto que o Bryan vai gostar de ir.

Dei um pulo da cama, peguei uma roupa e corri para o banheiro.

Ethan: Espera! Já to indo!

Perái. O Bryan já não ia de qualquer jeito? Aaahh!!! Não acreditava que tinha caído nessa. Me preparei e entramos no carro. Eu, Fabian, Bryan e o minha mãe estávamos na estrada indo. Naquela hora eu quase me matei. Eu tinha esquecido o presente da Catherine!!!

Ethan: Mãe para o carro!!!

Ela empurrou o freio tão rápido que quase voamos.

Lilian: O quê foi?! O quê foi?!

Destranquei o carro pulei para fora e corri uns 3 km até em casa. Peguei o presente e voltei correndo mais três km.

Lilian: O quê foi?!?!

Ethan: Esqueci uma coisa.

Todos me olharam com uma cara de "Sério?", menos Fabian que tinha entendido. Voltamos a estrada. O dia estava bonito, embora a viagem toda eu tinha dormido. Chegando lá tinha uns cinco carros, sendo que quatro eram da família da Sophie. Quando chegamos não encontramos a Catherine e nem a Sophie de primeira. Mas eu sentei na sala de TV e fiquei assistindo até todo mundo tivesse se acomodado. Quando vi a Catherine descendo a escada. Ela estava linda. Ela estava como ela mesma. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?