Alice escrita por sp4ria


Capítulo 3
Kill Me


Notas iniciais do capítulo

3º Capitulo da Fic!Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330823/chapter/3

-Quem é você?- Eu disse para aquele rosto perfeito.

-Meu nome é Mark, tenho 17 anos.

-Como veio parar aqui?

-Cai aqui depois de ler um livro muito estranho...

-Eu também! -Gritei.

-Bem, eu estou aqui há uns dias e você?

-Cheguei hoje... Que lugar é esse?

-Nem eu sei direito, só sei que o nome daqui: País das Maravilhas.

-Das Maravilhas de monstros que tem aqui, só pode...

Ele riu, antes que pudéssemos continuar a conversar, um coelho branco como a neve chegou e começou a nos encarar.

-Tem coisas vivas aqui? –Eu disse.

-Não sei, acho que... –Ele estava falando quando o coelho soltou uma coisa gigante de dentro dele, como um monstro, que engoliu Mark vivo.

-Desgraçado! –Gritei, cortando o coelho em duas partes.

Alice Off*

Alice começou a chorar, sempre pensando: ”Por que eu fui ler aquele maldito livro?!”. Ela viu que Mark deixou cair uma arma e umas latas de comida quando fora morto por aquela coisa. Ela tinha que dar um jeito de achar a pessoa que achou os bilhetes para pedir ajuda.

10 dias depois...

“Cheguei!” Alice pensou, ela estava na frente de um lugar que ela podia pedir ajuda, se alimentar... Ela conseguiu chegar a um castelo...

-Oi?Tem alguém aqui?-Ela ouviu um barulho de passos dentro do castelo e correu, procurando o barulho - Quem está aqui?!Só quero que vocês me ajudem!Por favor... -Ela começou a chorar – Por favor...

Naquele exato instante, algo bateu em sua cabeça e ela desmaiou.

-O que essa vadia está fazendo aqui?!Cortem-lhe a cabeça!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo de Alice:
-Quem golpeou Alice?
-Revelações...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.