Alice escrita por sp4ria


Capítulo 2
Who Like To Kill Zombies?


Notas iniciais do capítulo

2º Capítulo da da Fanfic,enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330823/chapter/2

Alice notou que seu vestido estava completamente sujo de sangue.Ela se levantou com calma e viu aquilo que o papel falava:Um monte de corpos humanos apodrecendo.Ao longe,ela notou que tinha uma cabana muito velha,mas tinha uma luz acesa.Ela,pensando que ia conseguir sair daquele inferno,foi correndo para lá.Abriu a porta e viu um corpo de um ET com a cabeça pela metade.

Alice On*

Não tive pena nenhuma,cravei na testa,pela metade, meu facão.Depois disso,fui ver se tinha mais dessas coisas na casa abandonada e não encontrei monstros mas encontrei uma caixa de palmitos em conserva e uma arma com seis balas.Devorei um pote de palmito em pouquíssimo tempo e guardei tudo o que tinha.No fundo da casa,tinha uma torneira,que usei para lavar-me e lavar meu facão.Também achei uma cama,suja mas perfeita.Aquela cama era muito gostosa e acabei dormindo.

...

Acordei e vi que um zumbi estava tentando comer meu pé,que bom que estava com aquele sapato de salto que minha mãe me fez,e furei sua testa.Levantei da cama e pensei:”Não adianta pensar que não tem mais,Alice”.Depois,dentro da casa notei uma coisa que não tinha reparado perto da porta:Um bilhete.

“Se você está lendo isso,tem um culpado para tudo isso,mas onde você está,é a 100 km de onde ele está.Então,ache uma casa a cada dez e um isqueiro.”

Parecia o mesmo autor que escreveu aquele outro bilhete,mas enfim,tive que continuar andando.Quando sai da casa,fui andando pelo bosque e achei uma vela e álcool,mas nada de fogo,e continuei andando até ver um buraco de uns 5 metros,com um monte de zumbis,ET’s e animais mutantes.Perto do buraco gigante,vi mais um bilhete e uma caixa com 300 fósforos,no bilhete estava escrito:”FOGO DESTROI TUDO”.Joguei um pouco de álcool lá dentro e também um fósforo aceso.Aquilo queimou mais do que qualquer coisa que já virá antes e me ajudou a pensar como eu ia matar os inimigos...

Lá no fundo vi uma pessoa e corri para ela,ao chegar perto dela,vi que não era uma pessoa,era um zumbi com uma roupa de lorde e com um chapéu.Tentei esfaqueá-lo mas não adiantava e ele estava vindo me comer,lembrei da arma e atirei no olho dele.

-O que você está fazendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo de "Alice":
-Uma pessoa ainda está viva e ela é mais experiente que Alice.
-Mais mortes!
-Mais Zumbis!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.