Relatos e convívios de uma nação morta escrita por willian guerreiro


Capítulo 3
Capítulo 3 Alguém em especial


Notas iniciais do capítulo

Aqui você conhece o protagonista, mais tarde você irá perceber o quanto ele influenciará Thai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330742/chapter/3

Alguém em especial

            Você já olhou para si e teve a impressão de que é alguém especial? Alguém capaz de fazer mudanças significativas no mundo, na sua vida e nas próprias pessoas que lhe cercam? Você está certo(a), você pode sim mudar a si próprio e as coisas ao seu redor se quiser, é apenas uma questão de escolha e isto está internalizado em você, no contexto em que você vive e nas coisas que faz todos os dias de sua vida, isso mesmo, basta força de vontade e uma motivação. Isso aconteceu em Thai, aconteceu com alguém em especial, um jovem sonhador, um jovem que durante muito tempo de sua vida acreditou que coisas aconteciam ao seu favor, como se o universo estivesse encaminhando-o para um lugar de destaque dentre os outros, ele sempre se sentiu diferente e sempre teve pensamentos revolucionários, essas características correspondem a Drake, um habitante da zona Beta de Thai, junto aos seus pais morava em uma casa típica de Thai, mas com apenas dois cômodos, mas nunca se importou por isso porque sempre teve um pensamento de mudança, de que um dia tudo aquilo iria mudar como quando uma pedra cai em águas tranquilas e depois a água normaliza, era assim que se sentia.

            Por morar na zona Beta, seu pai era um trabalhador da indústria que junto com sua mãe lutavam para que Drake buscasse um futuro melhor, ele sempre sonhou em ir para a zona Alfa e para isso deveria se classificar no Rastro da Serpente, o teste que possibilitava que ele estudasse na primeira região, foi preciso que passasse anos mas enfim consegui seu objetivo, sentia-se feliz por realizar seu sonho, mas triste por ter que deixar a zona Beta, local onde viveu por catorze anos de sua vida, mas era preciso e com um olhar para o futuro decidiu seguir em frente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gosta de ação? De aventura? Calma um passo de cada vez...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Relatos e convívios de uma nação morta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.