Eu Te Amo Seu Estúpido escrita por Emmy Kirkland


Capítulo 1
Capítulo 1- O embarque.


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic,espero que gostem e comentem! ^^
Emil:islandia
Lukas:noruega
Mathias:Dinamarca
Berwald:Suécia
Tino:finlandia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330725/chapter/1


Eu estava esperando ele sair do seu apartamento,não acredito que ele tinha se mudado pra oslo só pra ficar mais perto de min,eu gostei...mais não posso demonstrar.

Ele saiu sorridente fechando a porta.Levantei gritando com ele.

-Porque demorou tanto seu idiota??-Falei gritando quase chamando atenção dos que passavam.

-Se acalme lukas! apenas fui pegar minha mochila que havia esquecido.-Ele disse botando sua mão no meu ombro oque me fez corar levemente.

-T-Tudo bem...apenas me largue e vamos andando.-Disse virando o rosto para ele não ver minha face corada.

Ele me Largou e fomos andando calmamente até o aeroporto.Estava tudo bem até ele pegar minha mão e irmos andando até lá,quando vi oque ele fez minha cara ficou vermelha igual a um tomate, aquele filho da mãe desgraçado.

-Hey norge.-Ele me chamou pelo apelido que ele me deu.

-Sim Mathias?-disse pegando minha outra mão e botando na bochecha fingindo que estava coçando para não vela.

-É sério que o Emil vai vir nos buscar no aeroporto?- Ele disse em um tom de confuso.

-É sim,tomara que ele não se atrase.-Eu disse olhando pra frente.

-CHEGAMOS!!-Mathias disse largando suas malas ao ver o aeroporto e logo depois ele saiu correndo portão adentro igual a uma criança em uma loja de doces.

-humpf- Respirei fundo e fui andando com as malas até lá.

Entrei pelo portão e vi o mathias deitado dormindo ocupando umas 3 cadeiras,dei um pequeno sorriso e sentei ao seu lado botando as malas no chão.

Ele acordou com o barulho das malas caindo no chão,no momento que ele acordou me olhou sorrindo e me perguntando.

-Que horas são norge?-Ele me perguntou se levantando e passando a mão nos olhos.

-Esta quase na hora, se acalme- respondi calmamente olhando pro relógio.

-Voo 375 para nova iorque embarque no portão 5-

Mathias pegou as malas e estava indo em minha direção,fiquei nervoso pra ver oque ele faria.

Ele pegou minha mão e foi me puxando para o portão de embarque,oque me fez corrar.

Ao chegar no portão peguei as passagens que estavam no meu bolso e entreguei para a moça no caixa e fomos embarcar.

Afinal,não é sempre que vamos em um casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais amanha~
bjs eliza.