Eu Te Amo Seu Estúpido escrita por Emmy Kirkland


Capítulo 2
Capítulo 2 - Finalmente em terra firme


Notas iniciais do capítulo

Comentários por favor =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330725/chapter/2

Entrei no avião e sentei no assento que a aeromoça me indicou,mathias sentou ao meu lado.

-Tomara que não demore! fico enjoado em avioes... - Desgraçado, agora que ele me avisa! se ele vomitar do meu lado eu jogo ele da janela.

A viajem ocorreu bem,vimos o filme "Sempre ao seu lado" que passava na única TV que tinha naquele avião,isso que dá ir na linha mais barata.Quando olhei pra mathias,ele estava chorando com o filme,sim,erra um filme comovente,mais não me botaria a chorar ali na frente de desconhecidos.

Finalmente chegamos,pegamos nossas malas e fomos esperar o Emil nos reconhecer nesse lugar.Segui o grande salão todo com meus olhos e nada dele.Depois que quase desistir eu o achei, estava saindo do táxi e correndo apresado pra cá.

-Desculpe... -ofegante- eu tive que que ajudar o Tino com o a escolha do seu vestido... - Disse Emil.

-Tudo Bem...Apenas vamos logo,estou cansado de um voo de 4 horas ao lado dele -apontei pra mathias que me olhou confuso com um sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Amo Seu Estúpido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.