Eu Te Odeio, Eu Te Amo! ( Madara) escrita por FerUchiha


Capítulo 14
O sanguinário Uchiha Madara


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, prometo nunca mais fazer isso =D
Essa fic eu dedico a Lizie, que é apaixonada pelos Uchihas assim como eu, mas quero avisar a ela, que os Uchihas são meus, meus meus. kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330714/chapter/14

O dia Já estava terminando e a noite veio acompanhada de uma queda de temperatura, estavam todos no acampamento com exceção de Izuna, que ainda não havia voltado da floresta, encostado em uma arvore Madara observava tudo com muita paciência e concentração, Yuki prestava atenção em Madara, ela tinha certeza que havia sentido algo, Tobirama seus primo estava sentado conversando com Hotaru, coisa que ele estava fazendo muito nos últimos dias, mas estava com expressão seria, ele também havia sentido algo, de vez enquanto Tobirama e Madara lançavam olhares como se quisessem falar um ao outro “você também sentiu isso?” Hotaru toda hora saia de perto do acampamento por que passava mal, alguns minutos depois quantos os quatro estavam ali sentados só observando, e Hotaru enjoada como sempre Madara pediu que mesmo passando mal ela não saísse de perto do acampamento onde era mais seguro para ela.

Izuna chegou ao acampamento ofegando e acompanhado de uma mulher extremamente linda e... Extremamente parecida com ela, seria aquela a tão famosa... Kawaii? Sua irmã gêmea?

As duas mulheres se encararam e caminhou lentamente uma a outra, até ficar de frente uma com a outra, existia apenas a diferença que Kawaii tinha cabelos castanhos escuros, como os de Hashirama e de sua mãe, e o dela era vermelho como os de sua avó Mito.

-          Você é a cara de minha avó Uzumaki Mito. – Kawaii foi a primeira a falar.

-          Somos parecidas, mas seu cabelo?

Kawaii riu

-          Meu cabelo é muito parecido com o do meu avô Senju Hashirama.

Então era tudo verdade? Ela tinha por fim uma família? Que era tudo o que ela mais queria em toda a sua vida, estava realmente feliz e por alguns segundos teve que segurar as lagrimas que ameaçavam cair de seus olhos verdes. Isso podia parecer estranho, mas ela parecia esta sentindo o que sua recém-conhecida irmã estava sentindo, claro agora fazia sentindo, o que ela estranhamente sentia.

-          Você também sentia Yuki?

-          Você também?

-          Sim somos gêmeas e temos uma ligação muito forte pelo que aparenta, sem ao menos nos conhecer podemos sentir os sentimentos uma da outra. Mas isso não é raro entre irmão do nosso clã, nosso clã é movido pelo amor, e segundo os registros de nossa família não existe ligação mais forte do que entre irmãos.

-          Como, Tobirama e Hashirama, Madara e Izuna?

-          Bem eu não sei sobre Madara e Izuna, mas nosso avô e seu irmão eram muito ligados.

Parecia que elas estavam sozinhas naquele lugar, com exceção de Hotaru ninguém parecia perceber aquela cena entre duas irmãs, Madara e Izuna conversavam sobre algo e depois de algum tempo Tobirama também se juntou ao grupo e inesperadamente uma neblina cobriu todo o local, deixando todos em posição de defesa. Uma risada maléfica foi ouvida por todos no local, ninguém conseguia ver nada, a não ser o vermelho dos olhos de Madara e Izuna, ele estavam usando o famoso sharingan.

-Izuna, cuide das mulheres.

- como assim cuide das mulheres?- Yuki reclamou

- Yuki... – Madara falou serio – fique onde está, e não se mecha entendido?   

Yuki obedeceu, a voz dele tinha mudado, e estava autoritário.

-          Certo, então deixa que eu cuido de Kawaii e Hotaru.

-          Eu não preciso de proteção - Kawaii falou por fim.

-          Vocês estão-me subestimando. – A voz assustadora e demoníaca.

A neblina deu uma acalmada e todos puderam ver um ninja bem vestido, porém muito efeminado, tinha cabelos louros, olhos pretos, e um porte médio, pela sua bandana e por seu jutsu parecia que era uma ninja da aldeia da neblina.

-          Meu nome é Sato Shiro, sou um ninja da aldeia neblina, sou mais conhecido como o maniaco da neblina – ele gargalhou novamente, Madara, Tobirama e Izuna continha a expressão como se o homem fosse apenas um inseto, com toda a certeza aquele homem não fazia ideia de quem ele estava se metendo, se encontrava ali os dois clãs mais poderosos do mundo shinobi, Madara riu, aquela risada que ela tanto odiava, o sorriso da ironia  o homem imediatamente calou-se – Por que está rindo seu baka? Sou o maniaco da neblina.

-          Então você não conhece? – foi a vez de Izuna rir, e dessa vez Tobirama acompanhou.

-          O que você quer conosco seu verme? – Tobirama conseguiu falar por fim, em meio a tantas risadas.

-          Diversão – o homem disse aparentando esta começando a se zangar – não me provoquem vocês não sabem do que sou capaz de fazer.

-          Então deixe-me nos apresentar – Madara falou- Esse é Senju Tobirama, neto do também Senju Tobirama, o segundo hokage de Konoha, esse é meu irmão Uchiha Izuna, aquelas duas moças são Senju Kawaii e sua irmã Senju Yuki, netas do chamado deus shinobi, aquela é Uchiha Hotaru, minha pupila – todos notaram que os olhos do homem viraram duas orbitas, que estava a beira de saltar fora de seu lugar – e eu sou ... Uchiha Madara. – seus olhos ficaram vermelhos, assim como os de Izuna.

Nesse momento o homem começou a andar vagamente fora daquele lugar, não tinha ninguém ali que ele pudesse lutar sem morrer, quando alcançou uma certa distancia, ele correu, Madara sabia quem era ele, e correu atras do homem, e o sorriso que formou em seus lábios era de satisfação, todos sabiam da fama que Madara tinha como um assassino frio e cruel, com sua velocidade maior que o do homem bem arrumado, seus olhos vermelhos pediam por sangue.

-          Eu conheço você, você estuprou, matou, roubou, e cometeu outras atrocidades com pessoas inocentes e que não tinha condições nenhuma de se defender, mas agora eu me pergunto o que irá fazer agora? Está preparado para arcar com as consequências dos seus atos errôneos?

O Homem começou a tremer ao ver que estava prestes a enfrentar a morte, seus olhos estavam tão grandes e suas lagrimas começava a cair sem parar, sem forças o homem se ajoelhou diante de Madara e fez a unica coisa que talvez salvasse sua vida .

-          Por favor... – homem pedia pela vida como se Madara fosse um deus- eu não faço mais, eu juro, minha vida sempre me ensinaram o que era de errado – era mentira além de tudo o homem tinha coragem de mentir olhando nos olhos de Madara.

-          Imperdoável, primeiro você ceifa vidas inocentes, depois você mente para um homem como eu – Madara riu – eu não sou deus para te perdoar, mas é odeio pessoas com vida tão patéticas como a sua. Façamos um seguinte então, já que você quer perdão adiantarei seu encontro com o todo- poderoso- Madara sacou sua espada e com um único golpe ele tirou a cabeça do homem fora do lugar. – Yuki viu a satisfação nos olhos do Uchiha, então era aquele o Uchiha Madara? Um justiceiro? Naquele momento ela notou que tinha que conhece-lo mais, mas como o faria se ela mesma mantinha distância do homem?

“ teremos muito tempo para nos conhecermos Uchiha Madara, por que para onde você for eu irei” Yuki pensou orgulhosa de Madara, seus pensamentos foram interrompidos quando Izuna falou

-          Continua o mesmo mano, “ destrua a armadura...

-          “ com um único golpe” – Madara falou para o irmão rindo, e seus olhos mesmo sem ele querer encontrou os de Yuki “ ela me obedeceu? Falei para ela ficar no lugar e ela ficou,  essa mulher me surpreende cada vez mais” Madara rumou a ela, quando percebeu que ela também te olhava, e estava corada.

-          Madara- sama ... – Madara não deixou ela falar nada, sem nenhuma resistência  Yuki aceitou o beijo de Madara , ele não sabia ao certo o que estava sentindo, mas tinha que vigiar aquela garota a partir de agora, sentia que algo ruim iria acontecer a ela, e se ele estivesse vivo não iria deixar acontecer nada a ela, daria sua vida por aquela garota, por que Madara a amava, até mais que seu próprio irmão.

Madara a pegou no colo e a levou embora dali. Ela era sua, e apenas sua, além do mais seus hormônios não suportava ficar perto dela sem ao menos excitar-se com o seu cheiro de lavanda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem *---*