Eu Te Odeio, Eu Te Amo! ( Madara) escrita por FerUchiha


Capítulo 13
A chegada de Kawaii


Notas iniciais do capítulo

desculpem por não postar mais minhas fic´s, a barra ta pesada aqui pra mim =[
mas sempre que der estarei aqui *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330714/chapter/13

Izuna passou a noite inteira pensando no quanto tinha sido egoísta, mas por outro lado não podia permitir que ela ficasse magoada, mas ele também tinha certeza que jamais seria realmente feliz ao lado dela, e vice e versa, o melhor era ela perdoar o Madara e serem felizes, se seu irmão se permitisse isso,seja o lá o que estivesse destinado a ele, ele aceitaria, mas viver sem Kawaii era triste, seu espirito parecia que estava em um lugar sombrio, em um lugar úmido e cinza, como um dia no inverno, e ele já sabia o que era isso. Kawaii era mais que qualquer alguém em sua vida, era doloroso saber que o amor de sua vida além de ser uma Senju, era também noiva do neto do homem que ele mais odiou em sua vida, Tobirama era totalmente o oposto de seus irmão Hashirama, mas naqueles dias ele aprendeu o respeitar, apesar de ele parecer duro e sem coração, como hokage ele mostrou ser o verdadeiro homem que era, um homem orgulhoso porém cuidador com tudo o que lhe era importante, assim como ele, e Kawaii havia herdado isso de seu tio avô. Ele estava no mesmo lugar onde a pouco esteve compartilhando o mesmo sentimento de felicidade momentânea com Yuki, mas havia abrido mão de um futuro promissor com a jovem de cabelos vermelhos, seria melhor assim, ela não esqueceria Madara e ele não esqueceria Kawaii. Mas os mementos que passara com ela foi um calmante para sua alma perturbada  Do nada uma dor forte apertou seu peito deixando quase sem ar, ela iria se casar com Tobirama, por obrigação, ela o amava estava certo disso, mas abriu mão do amor que sentia por ele para cuidar de seu clã, que assim como o dele estava quase extinto.

- Kawaii... meu coração sempre será seu. - ele disse baixo

- verdade? - Ele conhecia aquela voz, ela não podia esta ali, como ela poderia? ele se virou rapidamente para ter certeza de quem falava, e se espantou ao ver ela, ali parada com um lindo sorriso em seus lábios.

- Kawaii, o que faz aqui?

- Por sua culpa, culpa da Tsunade-sama, culpa de Tobirama-niisam, por culpa da moça que falam ser minha irmã gêmea  Ou você achou mesmo que eu sabendo de uma história dessas iria ficar presa em casa?

- Kawaii-Chan, você jamais faria isso, você...

- eu era... Mudei, mudei por você, eu tomei minha decisão Izuna-kun, não é Tobirama quem eu quero, mas sim você - ela ia se aproximando cada vez de seu amado, Izuna se mantinha assustado por causa de "mudança" de Kawaii, e quando ela chegou bem perto dele ela tomou seu rosto em sua mão o fazendo tremer por completo, seus olhares se cruzaram, mas nenhum dos dois se moveu, alias ela era noiva de Tobirama ainda? Será que eles já tinham se encontrado e trocado beijos e caricias?

- com quem você veio? - ele perguntou preocupado, enquanto ela tirava a mão do seu rosto e virava as costas para ele.

- sozinha!

- sozinha? Por um acaso você está maluca? - ele gritou - essas estradas são cheios de ninjas mercenários  e você e uma garota muito... - ele corou, ela se virou com um sorriso malicioso.

- eu sou uma garota? - incentivou ele a terminar a frase

- Muito linda. - ela fez biquinho.

- achei que você ia falar gostosa.

- isso também.. quer dizer... Kawaii-Chan você está me deixando nervoso - ele virou a cara, para esconder a vergonha.

Aproveitando que ele estava de olhos fechados, Kawaii roubou um beijo seu, e Izuna não fez esforço para para o beijo muito pelo contrario, ele a agarrou, que se foda Tobirama, ele estava pagando pelo que o seu avô tinha feito a ele no passado. O beijo foi prolongado, obrigando o casal a se afastar as vezes para respirar, era um beijo carregado de ternura e luxúria que só duas pessoas que se amam e se desejam conhecia.

- Alias, eu e Tobirama-niisam não podemos mais nós casar Izuna-kun. - ela disse derrepente quando se afastou do beijo, Izuna estava curioso para saber o motivo de eles não se casarem mais.

- Por que? O que aconteceu? - ele franziu o cenho em meio a tantas duvidas. Ele viu Kawaii passar a mão delicadamente em sua barriga, em um gesto que Izuna não soube entender de imediato.

- não venha me falar que você está gorda, odeio quando você faz isso. - Izuna estava realmente feliz, graças a Kawaii

Ela voou em sua direção e com uma tamanha força e rapidez ( menos veloz que Yuki) ela deu um murro no rosto de Izuna.

- Baka, baka, baka, será que você é tão baka assim? - ela gritava com ele, enquanto que Izuna estava de ombros caídos e com a cara de puro terror, ele se afastou dela com tamanha velocidade.

- Kawaii-Chan, você não tem mais nada de Kawaii- ela se acalmou e se aproximou dele, pegando em sua mão e colocando sobre seu ventre levemente arredondado, nesse momento o mundo parou para Izuna - Kawaii-Chan...

- parabéns Izuna-kun, você será pai dentro de seis meses.

Como descrever seus sentimentos? Sentia-se feliz, sentia-se realizado, sentia medo, e outros sentimentos também veio a tona, como desespero... o que ele faria, " Kami, me diga que isso é um sonho"

- Não vai dizer nada?

Um filme imaginário passou dentro de sua cabeça.

" A pequena Uchiha segurava em uma tentativa de segurança o dedo de Izuna, seu pai, ele segurava a mãozinha branca e que cheirava a vida de sua filha mais velha,  Uchiha Tsukihime, esse seria seu nome."

- Eu vou ser pai! - Izuna não se segurou e beijou o ventre de Kawaii, segurando sua mão, ele olhou bem pra seus olhos e lhe propôs - Kawaii, quer ser minha esposa?

Yuki, estava afastada de Madara, e Madara não ia atras dela, estavam assim desde de o dia em que Yuki descobriu que ele havia se deitado com Hotaru.

- aposto que queria me usar de novo e depois me abandonar novamente, como os homens são problemáticos  teria sido melhor... ah, sei lá o que havia sido melhor - o barulho de uma águia chamou sua atenção, era Aquila - por onde você esteve? Faz dias que não te vejo, hã? uma outra águia idêntica a você?

Yuki deitou-se na grama e observou as duas águias pousarem e se aproximar dela, aves lhe lembrava Madara, que tinha a mesma paixão que ela, por falar em Madara, onde ele estaria uma hora dessas? Bem, não importava, siiiimmmm, importava, disse a si mesma, mas ninguém poderia saber a verdade sobre seus sentimentos, queria ta perto de Madara, o beijar e ser a mulher de sua vida, mas aquele cabeça oca nunca lhe prometera nada, ao menos disse que a amava, droga, seu cupido só podia usar droga, e mais que isso deveria ser crack. Yuki se levantou da relva verde, para correr atras dos dois pássaros que a recebeu violentamente.

- ora, mas o que aconteceu com você Aquila? - ela brincou. - Já esqueceu de sua mãe é? Coisa feia.

Em uma onda de descontentamento de seu fiel amigo ela se jogou no chão a agarrando, enquanto a águia batia as azas em uma tentativa frustada de se libertar

- você não vai fugir - ela quase escapou - volte aqui, aiiiii- ela gritou- não me bica, eu sou sua mãe.

Yuki não havia percebido, a presença do homem alto que a observava de longe encostado em uma arvore, Uchiha Madara ia se aproximando aos poucos vendo aquela bela cena com um sorriso no rosto.

- Você é forte apenas com humanos, e perde para uma simples águia? Você é a pior falcoeira que existe.

ela se virou e fuzilou-o com o olhar

- seu imbecil- ela partiu para cima dele arrancando um belo sorriso de seus lábios  - eu tinha pego ele com tanto sacrifício e você vem e me dá um susto desses? Alias o que faz aqui? você não deveria estar com Hotaru?

ele suspiro impaciente

- eu e Hotaru, não temos nada, agora cabe a você acreditar ou não. - Madara falou frio, com o olhar serio.

Aquele homem tirava sua paciência, não queria ter uma conversa assim com ele, eles não tinham mais uma história de amor, mas queria ajudar a Madara, sabia que ele estava indo para Konoha resolver algo.

- Quanto tempo falta para chegarmos a Konoha? - ela mudou totalmente o rumo da conversa.

- alguns dias apenas, estamos muito perto.- ele se aproximava mais e mais dela. - Quado tudo isso acabar, quero te desafiar.

Yuki arqueou uma sobrancelha, o que aquele homem estava tentando fazer ? estava perto de mais, seu coração acelerou, e ela sentiu o halito fresco que vinha da boca do Uchiha, que ficou com os olhos vermelhados, então ela teve certeza de que a desejava.

- Que tipo de desafio Uchiha? - ele ergueu o queixo, fazendo o Uchiha formar um pequeno sorriso em seu rosto, ela era linda e orgulhosa.

- Falcoaria - ele olhou as duas aves que eram muito parecidas.

Isso era uma amardilha, ela tinha quase certeza de que era uma armadilha.

- Não posso aceitar.

- Você não poderia me vencer mesmo - ele sorriu como se tivesse vencido, mas sua intenção era provoca-la.

ora, Uchiha idiota, quem ele pensava que era?

- Afinal eu sou um homem e você uma mulher, homens são muito superior em relação as mulheres. - ele riu

Aquela era a gota d´ gua , sua paciência chegou ao limite, ela pegou o homem pela sua camisa de gola alta, ela o chacoalhava e ele estava tento crises de risos, ela era surpreendente mesmo, e ele a amava, não apenas por sua beleza superior a de sua avó, mas também pelo seu jeito ' Hashirama" apesar de ele ser muito calmo, mas Hashirama também perdia a paciência as vezes quando era muito provocado.

Madara delicadamente tirou a mão da amada de sua camisa, ela parou de xinga-lo e observou Madara beijando cada um de seus dedo, suavemente, fitando-a diretamente nos olhos, passando a mão e seu rosto, e se aproximando para um beijo, ela não conseguiu ter reação alguma de afasta-lo apenas fechou os olhos e esperou que os lábios de Madara roçassem nos seus, mas não foi isso que aconteceu, Madara com muito esforço desviou daqueles belos lábios, e falou sussurrando em seu ouvido a fazendo arrepiar.

- Você quem me pedirá para eu te beijar, para se entregar a mim, para ser minha esposa. - ele disse, abraçando-a, apertando-a, transmitindo todo amor que ele tinha a oferecer,ficaram ali por alguns momentos, unidos, juntos como um só, e depois Madara sentiu uma dor no estomago, Yuki havia lhe dado um murro, ele se inclinou um pouco para a frente, gemendo de dor - Por que você fez isso amor?

- por ter me enganado, seu idiota, eu não vou pedir nada a você, peça essas coisas para sua Uchiha.

Madara ergueu-se e riu.

- Cuidado amor, nosso joguinho de quando nos conhecemos ainda não acabo.

- para mim já acabou a muito tempo.

- está enganada, não acabou, o que está com medo de perder novamente ?

- idiota, dessa vez não perderei.

- perderá.

- veremos - ela se virou para ir embora. - aceito o seus desafios, Uchiha Madara, e ganharei, será você quem me dirá que me ama. Ou não me chamo Senju Yuki.

E ele viu ela se virou para ir embora, deixando louco de desejo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado *--*