Dragão Venenoso escrita por Bia Cheney Dragneel


Capítulo 5
Paintball


Notas iniciais do capítulo

Yoo, minna... desculpem a demora, esse capítulo estava pronto a algum tempo mas eu acabei esquecendo de postar! *sim, podem me dar flechadas* gomen! comentem o que acharam... o próximo capítulo está suuuper díficil de escrever por causa da luta, eu já sei qual vai ser o final, mas o durante é que é osso! beijos e aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330710/chapter/5

—Ohayo, agora vamos começar os Grandes Jogos Mágicos! Agora que foi terminada a fase eliminatória.  Vamos ver a programação da semana:

1º dia: Paintball + batalha

2º dia:     ???     + batalha

3º dia:     ???    + batalha

4º dia:     ???    + batalha

5 º dia:     ???    + batalha

6 º dia:     ???    + batalha dupla

7 º dia:     ???    + batalha completa

—O que é essa batalha completa? — perguntou o mestre Makarov da Fairy Tail, um velho baixinho e bigodudo — será que esse ano terá uma batalha entre a nossa Mira e a Jenny da Blue Pegasus? Eu adoraria. — disse ele, com um sangramento nasal ao lembrar.

— Mabô-san, pare de pensar coisas pervertidas! — disse Yajima.

—Vamos mostrar a ordem das guildas que passaram da primeira fase.

1º: Sabertooth

2º: Fairy Tail B

3º: Raven Tail

4º: Fairy Tail A

5º: Mermaid Hell

6º: Lamia Scale

7º: Blue Pegasus

8º: Quatro Cerberus

—Parece que o Mato vai apresentar as regras do Paintball, vamos ficar atentos. Primeiro eles terão de escolher um integrante de seu time. — disse Chapatiola ao ver a abóbora ir para o meio da arena.

Fairy Tail A

—Eu vou!

—Não, Natsu! Pelo nome da prova, tem que ser uma pessoa com habilidade e rapidez, não somente força! — disse Lucy. — Eu diria que é melhor a Erza ir!

—Obrigada, Lucy. Eu prometo não decepcionar!

—Como se você decepcionasse alguém. — murmurou Natsu emburrado pensando que ninguém ouviria, sendo surpreendido quando Erza corou.

—O-obrigada, Natsu! — disse ela sem graça, e ele deu um sorriso amarelo.

Fairy Tail B

—Se a Erza vai, eu também vou! — disse Mirajane com um sorriso dócil, mas com uma pontada de maldade.

—Anh, Mira... Você acha que terá força para lutar contra a Titânia caso seja preciso? — disse Gazille, subestimando a pessoa errada.

—Porque Gazille? — disse Mirajane, usando sua forma Satan Soul. — Acha que poderia derrotá-la?

—É... Não! — ele diz, se encolhendo um pouco automaticamente. Apesar de sempre ser amável a maga era capaz de pôr mais medo que qualquer outro.

—Então tá bom! — disse ela voltando ao normal e dando mais um de seus sorrisos.

—Huff... — soltou Laxus, num tipo de risada baixinha.

Sabertooth

—Hn. Não estou interessado. — disse ninguém mais ninguém menos que o Rogue.

—Ah, Qualé Rogue! Vai dizer que você não tá empolgado! Erza, Mirajane e Minerva... Vai ser uma grande luta. Os jogos desse ano já estão começando com os mais fodas! — disse Sting exasperado com a reação de Rogue. — E é capaz da Kagura também entrar na luta!

—Mas eu vou vencer todas, e vou mostrar qual é a melhor guilda de Fiore!

—Com certeza, Lady Minerva!

—Isso é tão emocionante que dá vontade de cantar... Mineeeeeerva, a melhor da maiooooor! — gritou Orga, começando a cantar super desafinado e sedo interrompido por um soco do Sting.

—Cale a boca, Orga!

Mermaid Hell

—Eu vou, Kagura-san!

—Sim, Risley, também acho que você deve ir, pois afinal de Erza, Mirajane e Minerva irem, essa me parece ser uma prova de rapidez, e não há ninguém melhor que bvocê nesse quesito!

—Obrigada, Kagura-san.

Comentaristas

—A Mermaid surpreendeu ao escolher Risley, e não Kagura. Afinal temos a Titânia, a Demônio e a Tigresa venenosa. Vamos ver como elas vão se sair nessa prova.

—Vai lá Erza e Mira! — gritou Makarov, para face palm dos outros  comentaristas.

Raven Tail

— Kurohebi. Vá você! — disse Nanpulding, enquanto todos menos Lea assentiam, afinal a garota estava no mundo da lua desde o dia anterior.

—Sim.

Lamia Scale

—Eu irei, e vencerei, para a honra da Lamia — disse Yuuka.

—Hai Yuuka-san! — disse Chelia.

Blue Pegasus

—Se a Mira vai então eu também vou! — anunciou Jenny ao ver quais eram os participantes do primeiro evento.

—Não se esqueça de que não é um concurso de beleza, Jenny!

—Claro, Ichya!

Quatro Cerberus

—Eu vou, ok?

—Claro Bacchus! E não se esqueça de uma coisa... — começou um deles e todos os outros completaram juntos: — SEJA SELVAGEM!

Na arena

Todos já estavam na arena apenas esperando que Mato começasse a explicar as regras.

—Yoo, pumpkin! Todas as guildas já mandaram um membro de seu time, pumpkin! Agora vamos explicar o jogo. Cada participante tenta acertar o outro com magia. E aqueles que forem acertados ficarão fora da competição, mas podem continuar na arena para atrapalhar aqueles que estiverem lá.

P.s.: Tem que ser acertados com magia! Se for com as mãos ou somente com instrumentos tipo espada, não contará.

*O último a sair será o que ganhará mais pontos.

*Se por um acaso alguém ultrapassar a linha que está no chão perderá pontos.

*Os pontos serão divididos conforme a ordem das pessoas que saírem.

*Se mais de uma pessoa sair ao mesmo tempo, as duas ficarão com a mesma quantidade de pontos.

*Os pontos estão entre 0 e 10. (10, 9, 8, 7, 6, 4, 2, 0)

—Boa Sorte, pumpkin!

Erza já havia se equipado com a armadura planadora, e estava pensando em com atacaria com magia, estava cogitando usar a armadura “O cavaleiro”, afinal com essa armadura ela poderia atacar todos ao mesmo tempo, e como não estaria segurando as espadas deveria ser considerado magia, mas enquanto isso, ela iria apenas desviar, e diminuir o máximo as pessoas que ela deve atacar.

—Parece que a Titânia vai começar com sua armadura mais rápida! — gritou Chapatiola.

—Vai lá Erza, mostre o poder das fadas!

—Hunf! Pensa que pode desviar dos meus ataques com essa armadura? — perguntou Minerva.

—Cale a boca, MEDUSA! — gritou Mira, fazendo todos caírem na gargalhada, e em pouco tempo ela usou o Satan Soul e mandou os integrantes da Quatro Cerberus, da Raven, da Lamia e da Blue Pegasus para fora da linha, isso com apenas uma “rabada”.

—Uau, a Lady Demônio da Fairy Tail já mandou quatro guildas para o espaço... Kurohebi da Raven Tail, Jenny da Blue Pegasus, Bacchus da Quatro Cerberus e Yuuka da Lamia Scale. Agora ficaram apenas Minerva, Mirajane, Erza e Risley.

 —Agora sim é um duelo de titãs, não é, Mabô-san?

—Sim, sim! Parabéns Mira-chan!

—Obrigada, Mestre! — disse ela dando uma tentativa de sorriso amável, mas em sua forma Satan Soul, não existia nada de amável.

—OPA, Mirajane e Risley foram atacadas, ou seja, estão fora de jogo, mas ainda estão dentro dos limites e agora estão ajudando Erza, enquanto atrapalham Minerva ao máximo! — gritou Chapatiola.

—Maldita Medusa! — gritou Mirajane.

—Parece que ela não gostou do terceiro lugar! — disse Yajima.

E assim ela e Risley atrapalhavam Minerva ao máximo, até que elas foram mandadas para fora dos limites, e a coisa ficou entre Erza e Minerva. Erza pegou sua espada e partiu para cima da Minerva, sem trocar de armadura. Minerva não conseguiu ser rápida o suficiente e as duas foram para fora dos limites quando Erza se jogou em cima dela.

  —Parece que a fada fez um ataque suicida, se a tigresa conseguisse desviar ela iria para fora e daria o primeiro lugar á Sabertooth.

—Ela nunca faria isso Chapatiola-san! —disse Makarov. — Ela é uma fada, e não perderia assim!

—Parece que a Fairy Tail conseguiu os primeiros 10 pontos, pumpkin!

—O QUE? MAS ELA SAIU DA LINHA TAMBÉM! — gritou uma Minerva realmente irritada.

—Mas foi depois de você já ter saído Minerva-san! — disse Mato.

—Parabéns Erza! — disse Mirajane, agora em sua forma normal.

—Obrigada Mira!

—E a Fairy Tail comemora! Vamos ver o placar, pumpkin!

1º: Sabertooth: 10 pt + 9

2º: Fairy Tail B: 9 pt + 7

3º: Raven Tail: 8 pt + 6 14

4º: Fairy Tail A: 7 pt + 10

5º: Mermaid Hell: 6 pt + 7 13

6º: Lamia Scale: 4 pt + 6 10

7º: Blue Pegasus: 2 pt + 6 8

8º: Quatro Cerberus: 0 pt + 6 6

—Mesmo com a vitória a Fairy Tail A não consegui alcançar o primeiro lugar, vamos ver como eles enfrentarão isso! Vamos ver se durante os jogos eles conseguirão o primeiro lugar e o título de maior guilda de Fiore!

1º: Sabertooth: 19 pt

2º: Fairy Tail A: 17 pt

3º: Fairy Tail B: 16 pt

4º Raven Tail: 14 pt

5º: Mermaid Hell: 13 pt

6º: Lamia Scale: 10 pt

7º: Blue Pegasus: 8 pt

8º: Quatro Cerberus: 6 pt

Fairy Tail A

—Parabéns Erza! — disse Lucy, ao ver a amiga que já havia voltado.

—Obrigada, Lucy!

—Ganhar da Minerva é coisa de HOMEM!

—Anh... Obrigada Elfman... Eu acho.

—Erza! Lute comigo!

—Fica quieto esquentadinho!

—Do que você me chamou, olhos caídos? Que brigar?

— Dá pra vocês dois pararem — disse Erza com uma aura maligna a sua volta.

—Aye! — disseram os dois, enquanto se abraçavam.

—Pena que nós não conseguimos ultrapassar a Saber...

—Calma Erza — disse Lucy — ainda tem a batalha de hoje!

—Sim, sim... É mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem! até o próximo! Nháaaa.. e obrigada a todos que comentaram até agora, eu ficou muito feliz quando as pessoas comentam, fico aqui dando ataque de tiete! hahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragão Venenoso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.