Dragão Venenoso escrita por Bia Cheney Dragneel


Capítulo 4
Natsu + Karaokê = Rogue irritado


Notas iniciais do capítulo

Nháaaa.. pessoinhas, eu amo quando vocês me deixão reviews, principalmente quando dizem que não tem nada a ser melhorado! Obrigada a todos, e LuChan, tá aí o capítulo... eu vou ficar um tempo sem falar desse casal, okok?
Beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330710/chapter/4

POVs Lea ON

Enquanto Erza, Natsu e Gray cantavam, desafinadamente devo dizer, eu estava sentada junto com outros, e rindo. Eu não tinha momentos com aquele há tanto tempo! Estava realmente feliz, será que era daquele jeito todos os dias na Fairy Tail? Seria realmente encantador ser daquela guilda! Eu sorri, adorava aquele pessoal. Depois dos desafinados descerem do palco o membro cantante da Saber subiu, Orga era... tão ruim quanto eles! Enquanto todos subiam ao palco e cantavam eu apenas fiquei sentada no banco rindo.

O lugar tinha mesas cumpridas com bancos únicos em cada lado dela. Tinha uma mesa para a Raven, um pra Blue, um pra Saber, um pra Lamia, um pra Mermaid, um pra Cerberus e dois para as fadas. Eu estava sentada na minha mesa quando de repente fui levada ao chão pelos braços de certo dragão.

Eu senti minhas costas tocarem ao chão, e logo em seguida o garoto de cabelos rosados segurou meus pulsos, prendendo-nos ao chão, uma de cada lado da minha cabeça, e sentou em meu abdômen. Ele chegou realmente perto do meu rosto, e eu até pensei que ele fosse me beijar.

O-o que está fazendo, Na-natsu? eu perguntei gaguejando, eu provavelmente estava muito corada, o que fez com que ele sorrisse e chegasse ainda mais perto e tocando seu nariz no meu.

Você é realmente fofa, sabia?

I-isso foi ines... perado um murmurei, corando ainda mais. Ele sorriu com o meu comentário, mas não por muito tempo, já que foi atingido por um chute na lateral das costelas. Eu não vi quem foi, apenas vi um dragão rosado voando de cima de mim

Eu olhei para o lado e vi um Rogue realmente bravo, eu nunca o tinha visto daquele jeito.

Fica longe dela. ele rosnou na direção do Natsu, que tinha ficado realmente irritado com o ato do moreno.

Eu fiquei de olhos arregalados, enquanto todos em volta encaravam a gente. Eu me assustei tanto com o Natsu em cima de mim, quanto com o Rogue o chutando. Quando eu olhei na direção da mesa dos tigres, ainda de olhos arregalados, vi o Sting rindo. Eu vou matar esse loiro!

Rogue-kun? Porque você atacou o Natsu?

Anh... Por que... ele começou, corando levemente, logo em seguida soltando um longo suspiro e soltando os ombros, continuou. Eu não sei!

Você... Anh, ficou com ciúmes?

Não. ele disse, voltando a expressão de sempre. Você é como uma irmã, eu tenho que proteger minha irmã, não é?

Meus olhos começaram a lacrimejar sem que eu desse autorização, meu queixo tremeu levemente e eu não tinha forças suficientes para me levantar. Em um ímpeto de raiva, encontrado no meio daquela tristeza, um levantei e saí correndo, aos prantos e fui em direção à floresta. Ouvi passos atrás de mim. Minha mente sabia que não era o Rogue, que ele havia ficado lá com cara de Não entendi! enquanto Sting estaria rindo, mas meu coração queria que ele tivesse entendido o que eu sinto e tivesse corrido atrás de mim para dizer que na verdade ele estava, sim, com ciúmes.

Eu estava certa, não era ele. Quando eu finalmente parei, não muito longe do karaokê eu ouvi que os passos que me seguiam não pertenciam a uma única pessoa, mas sim a três, três belas fadas que pararam atrás de mim, apenas observando.

Foi então que eu explodi. Eu me ajoelhei e comecei a chorar alto com a mão no rosto, e gritei, parecia que a dor em meu peito diminuía a cada berro que eu dava. Eu apenas tentava fazer com que cada fibra do meu corpo parasse de amá-lo. Depois de anos sem vê-lo eu mantinha o mesmo sentimento. Então eu comecei a berrar frases para ele, querendo que ele ouvisse, e ao mesmo tempo torcendo pra que eu tivesse longe demais até mesmo para sua audição de dragonslayer. E então os braços das magas me envolveram em um abraço protetor.

Erza de um lado e Mirajane do outro, enquanto Lucy estava na minha frente secando minhas lágrimas, que caíam incessantemente. Eu tirei a mão do rosto e envolvi meus braços na cintura da maga de armadura e chorei, chorei até que não houvesse uma lágrima no meu corpo. Ele era o amor da minha vida, ninguém fazia ideia de por quantos anos eu chorei ao cair da noite, apenas por falta de seu sorriso, quantas vezes eu me agarrei ao travesseiro e sofri, apenas por sentir falta do jeito protetor como ele me tratava, apesar de ser mais forte.

Eu não sei por quanto tempo chorei nos braços de Erza, mas quando parei eu tive a sensação de lavar a alma, eu soltei um suspiro e soltei a ruiva.

Me desculpem! Por favor, não deveria ficar me agarrando a vocês e chorando desse jeito.

Shhh! Nós viemos atrás de você! disse Mirajane afagando meus cabelos.

Sim. começou Lucy. Nós estamos aqui, sempre que precisar!

Erza apenas sorriu, e bagunçou meu cabelo. Eu deveria estar com a cara inchada de tanto chorar, mas eu tinha que ser forte, pelas garotas que estavam ao meu lado naquele momento. Eu sorri, um sorriso fraco. E me levantei, elas me seguiram, colocando a mão em meu ombro e me guiaram até meu alojamento.

Boa Noite! disseram as três juntas e eu fechei a porta atrás de mim e fui recebida por caras de reprovação de todos os membros do meu time.

O-oi.

Você está bem, Purp-chan?

Sim, agora sim. Estou cansada, vou dormir! Boa noite. então eu me deitei, e dormi sem ao menos trocar de roupa. Pode não parecer, mas chorar cansa.


POVs Rogue ON

Eu não sei o que aconteceu, mas ver aquele dragonslayer idiota da Fairy Tail em cima da minha Lea... Opa, peraí, MINHA Lea? De onde este pronome saiu? Eu só sei que não me contive, apenas parti pra cima dele, queria, não, precisava tirá-lo de cima dela.

Mas fiquei surpreso quando ela me perguntou se eu estava com ciúmes. Não soube o que responder, e apenas disse que ela era minha irmã. Eu realmente não entendi o porquê dela ter saído correndo, e eu jurei ter visto lágrimas, mas devia ser só impressão minha. Quando a Erza, a Mirajane e a Lucy saíram atrás dela eu fiquei parado, com cara de que porra acabou de acontecer aqui?.

Ei, seu imbecil! O que você fez? gritou o garoto, que até então estava no meio das mesas, e agora se levantava.

Anh, Natsu?

Cara, porque você mentiu pra ela? ele me perguntou.

Menti... Pra quem?

Para a Lea, né?

Eu não menti!

Então porque se me atacou do nada?

Pra você sair de cima dela!

Por quê?

Porque ela é minha irmã, e eu devo protegê-la!

Você vai aprender uma lição por tê-la magoado! Punho de ferro do dragão de fogo! ele gritou, partindo pra cima de mim, eu fiquei estático, esperando pela pancada que não veio. Cara... O que você tá fazendo?

Ei, pedaço de merda flamejante, não vê que o cara é mais lerdo que você e não se tocou do que fez? disse o garoto de cabelo azul escuro. E que no momento estava só de cueca.

Do que você me chamou, rei da cueca de gelo? Vai vestir uma roupa e depois vêm falar de mim!

Aaah! Quando foi que...? será que na Fairy Tail só tinha imbecis?

Hn. Não estou interessado na briga de vocês. Mas, o que eu fiz?

VOCÊ MAGOOU A LEA! gritaram quase todos os membros da FT ao mesmo tempo, me deixando pasmo com tal ato.

Como assim? eu perguntei.

A Juvia acha que o Rogue é muito lerdo!

O Fro concorda! como assim O Fro concorda? Até meu gato? O que será que eu fiz para magoa-la?

Ma-mas... Eu a magoei porque?

Sério mesmo Rogue? começou Sting, que até então estava rindo da situação. Cara... Minha irmã te ama desde que a gente era pequeno!

HEEEEIN?

Sim, ele é extremamente leso! pronunciou-se a tal dragonslayer do firmamento. AH MEU DEUS, eu estava sendo zoado até mesmo por uma garota de 12 anos!

Todos já percebe... HIC... ram! disse aquela garota de cabelos castanhos que estava sempre com uma garrafa na mão. Olha, parece HIC que você conquista muitas HIC fadas! disse ela, mas eu realmente não entendi o porquê do muitas fadas, mas ainda assim fiquei extremamente corado.

ROGUE, estamos voltando para o alojamento! gritou Minerva.

Estou indo, jovem senhora!

Isso HIC vai lá com a Medusa! disse a garota bêbada, arrancando risadas de todos ao trocar o nome de Minerva.

DO QUE VOCÊ ME CHAMOU, SUA VADIA BÊBADA MISERÁVEL?

Vadia é você, pelo menos eu tenho alguém pra me HIC amar!

O que você quer dizer com isso? disse Minerva, agora sem gritar, mais ainda assim furiosa.

Que você é uma MM-A... Ou se você preferir HIC mocréia mal-amada! (N/A no caso ela gritaria eme eme HÍFEN a *falando mais alto o hífen que o resto*)

Eu vou quebrar a cara dessa maldita! murmurou Minerva, partindo pra cima de Kana.

Nem pense em tocar em um membro da minha guilda. disse que eu menos esperava que se envolvesse: Laxus.

Peraí, PARA TUDO! Como assim, Kana? Você tem um namorado? perguntou Gray (o nudista)

Sim, HIC! A Luchy! ela disse fazendo todos darem olhares incrédulos na direção dela. E assim todos pararam o que estavam fazendo e choveram perguntas em cima dela, enquanto isso, Minerva e os outros membros da Saber se dirigiram ao nosso alojamento carregando-me junto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem, deixem reviews, principalmente se houver algo a ser melhorado! Beijinhos da Bia-chan