Another Fairytale escrita por Holliday


Capítulo 5
O Que Realmente Aconteceu


Notas iniciais do capítulo

Heey gente, me desculpem pela demora, minha internet voltou anteontem e eu só conseguia entrar no nyah pelo cel =
But, enjoy the chapter now!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330683/chapter/5

Onde deveria estar o meu fiel companheiro Fergus, estava um garoto de pele bronzeada, cabelos cacheados que alcançavam seu ombro, e eu também podia reparar que ele era musculoso, já que estava nu.

Fiquei ruborizada, mas ainda assim não desprendi meus olhos daquele jovem que agora era um desconhecido por mim.

Ele estava encolhido, enquanto suas mãos passeavam pelo seu rosto como se fosse uma sensação inteiramente nova. Seus olhos brilhavam e um sorriso brincava em seu rosto, daquele do tipo que mostrava seus trinta e dois dentes excessivamente brancos.

Repentinamente ele dirigiu seus olhos até mim, e eu abaixei meu rosto, afinal, eu estava invadindo sua privacidade.

- Obrigada Lily, muito obrigada - ele não estava bravo por eu estar olhando para ele. Ele estava contente, e agradecido, mas não podia deixar de achar estranho ele me chamando de Lily.

- Quem é você?

- Bom, você está acostumada a me chamar de Fergus, mas meu verdadeiro nome é Sirius, Sirius Black.

Eu não conseguia dizer mais nada, pois estava absorta em minha própria realidade, se assim posso chamar. Estava apenas imaginando quais coisas os pergaminhos ainda esclareceriam, e quantas vidas mais Petúnia teria destruído, porque aquilo só poderia ter sido obra dela.

- Já volto - murmurei para Sirius enquanto saía correndo até o meu quarto para pegar um cobertor no qual ele pudesse se cobrir. Não temos roupas masculinas no castelo, então ele teria que se virar com isso.

De qualquer forma, tenho a passagem no meu quarto, e em breve ele poderia voltar para sua vida, se assim quiser, e ele provavelmente quer.

Voltei com um cobertor vermelho em meus braços e uma bandeja com pães, leite e maçãs. Sirius provavelmente deve estar ansiando por comida de verdade.

- Aqui está - joguei o cobertor para ele, e esperei ele se cobrir para depois lhe entregar a bandeja.

Enquanto ele mastigava ferozmente o pão, um silêncio desconfortável se instalou entre nós dois.

- Você disse ter conhecido um garoto chamado James - ele se pronunciou enquanto tomava um gole do leite. Eu apenas assenti - Ele era o meu melhor amigo, antes de eu ter sido amaldiçoado.

Senti uma pontada no meu estômago. Não parecia justo que eu tivesse tido contato com os seus amigos enquanto ele estava aqui, acorrentado no corpo de um dragão.

Ele pareceu notar o pesar em meus olhos, pois deixou a bandeja no chão ao seu lado, e caminhou até mim, me abraçando logo em seguida.

- Hey, não é sua culpa ruiva, você sabe que não. Quem realmente tem culpa nessa história toda é a Petúnia, e nós faremos ela pagar por tudo.

Senti-me um pouco desconfortável com o abraço, mas nos últimos anos Fergus sempre foi meu confidente não é mesmo? É quem sempre soube por tudo que eu estava passando. Sirius não é um desconhecido, é meu melhor amigo.

Retribui o abraço, pela primeira vez sentindo-me importante para alguém.

- Eu sei tudo sobre você, mas você não sabe nada sobre mim. Isso não me parece justo - eu sorri - O que acha de conhecer melhor o seu confidente?

- Eu acho que é uma ótima ideia, mas e se Petúnia chegar em casa de repente? - era muito arriscado, ela poderia ouvir nossas vozes e acabar de uma vez por todas com Sirius.

- Deve haver algum lugar no qual ela não possa nos escutar.

Sim, o meu quarto, a parte mais afastada de todo o castelo.

- Venha - com uma mão peguei a bandeja, e com a outra peguei na mão de Sirius, guiando-o pelo castelo até o meu quarto.

Quando finalmente chegamos, fechei a porta atrás de mim e tranquei-a logo em seguida. Do meu quarto poderia ouvir quando Petúnia chegasse e ao mesmo tempo poderia conversar em particular com Sirius.

Em momento algum ele foi acanhado. Logo que chegamos, o dragãozinho se jogou na minha cama, puxando a bandeja mais para perto.

- Então, o que quer saber? - ele deu duas batidinhas na cama, indicando para que eu sentasse ao seu lado, e assim eu fiz.

- Você já me disse sua relação com James, e quem era aquelas duas garotas? - ele pareceu um pouco desconfortável com a pergunta, e eu logo desejei tê-la desfeita.

- A loira, Dorcas, é uma grande amiga, e eu acabei virando amigo dela porque ela é dama de companhia da Marlene, a garota que caiu no buraco - ele deu risada - a Lene sempre vai ser uma tapada... Ela é prima do James, faz parte da realeza. Mas acredite em mim, quando conhecê-la melhor, vai pensar que ela é uma selvagem.

- E você, o que era em Hogsmead antes de, você sabe...

- Quando tinha sete anos o rei Charlus me pegou como seu protegido, já que minha família havia tentado fazer uma rebelião contra a família real. Quando foi feita a trégua, o rei queria uma garantia, não que minha família gostasse muito de mim, ou eu deles.

- Eles sempre te trataram bem? - Sirius sorriu.

- Melhor do que meus próprios pais... James até me chama de irmão, acredita?

- E como Hogsmead realmente é? Quando vocês tinham seus poderes e tudo mais?

- Hogsmead é o melhor reino que existe isso você pode ter certeza. Um ano antes de eu completar meus onze anos os nossos poderes sumiram, e era justamente o ano em que eu entraria em Hogwarts - fiquei ainda mais interessada, se possível, quando ele mencionou Hogwarts.

- Fale mais sobre essa tal de Hogwarts, por favor.

- É um castelo, mágico, no mínimo três vezes maior que esse, no qual as crianças com poderes vão para aprender a controlá-los, aprender a fazer feitiços, poções, e coisas do tipo.

Fiquei imaginando o quão chateado Sirius deve ter ficado quando os poderes de todos simplesmente sumiram, e o quão pior ele deve ter ficado quando Petúnia o transformou em dragão. Mas espere um pouco, algo nessa história não se encaixa...

Por que Petúnia transformaria Sirius em um dragão? E como ela o transformou se os poderes de todos tinha sumido?

Sirius pareceu poder ler as dúvidas estampas em meu rosto, pois logo em seguida começou a explicar:

- Petúnia me transformou em um dragão porque eu sabia da verdade, sabia que fora ela quem roubou os poderes de todos.

Por um momento fiquei perplexa e sem reação. Por que Petúnia roubou os poderes de todo um reino? Como ela conseguiu fazer isso?

- Ela não usou a mágica para roubar os poderes sabe... Ela usou a ciência, já que nem mesmo bruxa ela era. Talvez seja por isso que ela tenha roubado os poderes de todos, por remorso. O caso é que eu vi quando ela junto de sua máquina sugou os poderes de todos. Eles vinham em direção à máquina como se fosse imã, então ela me viu, e apagou minha memória, e ainda por cima roubou minha varinha. Só que dois anos atrás recobrei minha memória, e ela descobriu, e sem ver qualquer saída me transformou no "Fergus".

Levei um tempo para assimilar todas aquelas informações. Sempre foi óbvio o fato de que Petúnia nunca foi uma pessoa boa, mas nunca suspeitei de que ela fosse tão má a esse nível.

Fui fraca e comecei a chorar compulsivamente, então Sirius teve de me abraçar para tentar me acalmar. Todos esses anos, eu tenho vivido com um monstro, e nem ao menos sabia disso.

- Não vou deixar ela te fazer nenhum mal - sabia que eram palavras jogadas ao vento, pois sem seus poderes Sirius era tão vulnerável quanto eu.

Talvez mais forte, mais sábio, mais experiente na hora de fazer planos, já que foi criado como um príncipe, mas ainda assim, vulnerável.

Levantei-me de minha cama rapidamente e comecei a afastar o guarda roupa da passagem. Sirius enrolou o cobertor mais firmemente ao seu redor antes de levantar da cama. Ele nem ao menos hesitaria em ter sua liberdade.

- O que por Merlin você está fazendo Lílian? - ele perguntou empurrando o guarda roupa de volta ao seu lugar, cobrindo a passagem.

Tentei novamente, em vão, afastar o guarda roupa, mas Sirius não permitiu.

- Você precisa ir para casa Sirius, agora você vai poder explicar tudo para James - eu disse tentando conter as lágrimas, pois não queria que ele fosse realmente.

- E o que ele faria Lily? Viria com um exército até um castelo magicamente protegido, para morrer? - ok, acabamos de nos "conhecer" e já estamos conversando através de perguntas retóricas.

- Não sei Sirius, talvez ele tente a sorte não é mesmo? - ele respirou fundo, tentando manter a calma antes de continuar.

- Eu poderia muito bem voltar e dizer que não me lembro dos últimos acontecimentos, mas não vou.

- Por quê?

- Porque não vou abandonar você Lily... Não vou abandonar quem cuidou de mim nos últimos dois anos, quem não me deixou enlouquecer, quem foi minha melhor amiga - ele novamente me puxou para um abraço, depois de depositar um beijo protetor em minha testa.

Uma vez mais eu chorei, e chorei muito. E acabei indo dormir com a promessa de Sirius, a promessa de que iríamos descobrir como acabar com tudo isso.

|| POV James Potter ||

Estava lendo Reino da Madrugada deitado em minha cama, quando ouvi a porta do meu quarto sendo aberta, e Lene pulou em minha cama.

- Você acaba com a minha privacidade, Lene - murmurei sem estar realmente bravo. Lene apoiou sua cabeça em meu ombro.

- "Reino da Madrugada" você não faz nada que não seja ler não é mesmo? Tipo, alguma coisa legal não é? Se você não está lendo, está fazendo algo em relação ao reino, você ainda não é rei James, você sabe disso, eu acho... Por algum acaso você sente uma coroa imaginária na sua cabeça?

Revirei os olhos, mas mesmo assim não pude conter o riso.

- Príncipe James - um dos guardas disse em frente à porta, olhando maliciosamente para eu e Lene.

- Entre.

- A inspeção de hoje já terminou senhor, e o senhor Black ainda não foi encontrado - ele fez uma reverência exagerada antes de sair do quarto.

Senti Lene se mover desconfortavelmente. Desde que Sirius sumiu eu ordenei que todos os dias fizessem buscas, mas até agora nem mesmo encontraram algum rastro dele.

Para todos nós foi doloroso ter perdido Sirius, mas quem sofreu mais ainda foi Lene que sempre fora apaixonada por ele. No começo era só uma paixão de criança, mas quando tínhamos quinze anos, Lene alegou ser amor.

Cobri-a, e depositei um beijo no topo de sua cabeça.

- Nós vamos encontrá-lo, eu prometo - murmurei mais para mim mesmo do que para ela, antes de dormirmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Como acham que vai ser daqui pra frente?
Reviews? Recomendações ~ook, ninguém vai mandar mesmo, anyway~
Espero realmente que estejam gostando da fic!!!
Sweet Kisses ♥