The Paths Of A Rain Woman escrita por Ling


Capítulo 7
A Crazy Morning


Notas iniciais do capítulo


Eles vão para a escola no próximo capítulo...
Essa foi mais uma introdução, para que no próximo já possa começar direto na escola.
Ah... esse capítulo tem mais diálogos que de costume, só tentei fazer algo novo, mas caso prefiram de outra forma é só avisar ^^

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330602/chapter/7

– Eu não vou usar essa coisa! - gritou uma menina de cabelos castanhos, atravessando furiosamente a sala e se pondo em frente a um grupo de garotos.

– Heh, você não tem escolha. - a mulher cobriu os lábios com os dedos e soltou um breve riso.

A garota se virou e contraiu ainda mais as sobrancelhas ao ver a culpada de todo seu pequeno drama. Quando estava prestes a iniciar outra supérflua discussão, a porta se abriu novamente, revelando mais duas garotas em uniforme escolar.

– Só pra constar... o nome disso é saia - disse o rapaz de madeixas avermelhadas.

– Não te perguntei! - respondeu, rangendo os dentes em frustração.

Masaya suspirou, observando a cena se desenrolar a sua frente. Mal se havia passado quatro dias, e já aprendera que não era sábio se intrometer em seus "debates amigáveis"

– Calma, calma Shi-chan! Você está linda de saia - soltou o loiro, lançando uma risadinha sedutora e um tanto sugestiva na direção morena.

– Não tente flertar comigo... - começou, lançando-lhe um brilho que feria qualquer um inteligente o suficiente se calar. Infelizmente, inteligência estava longe de ser uma de suas qualidades, fato que ainda lhe renderia muita dor.

– Mas você está tão fofinha! Suas pernas são tão... - No exato momento em que citara a palavra pernas, algo voara em sua direção em alta velocidade. Antes mesmo de ser atingido pelo golpe, Klein já havia desistido de desviar. Abriu os braços, e ao sentir a dor aguda em sua bochecha, apertou com força o corpo de seu agressor.

– Argh! Me solta tarado! Taradooo... não me toque! Nojento, pervertido... eu vou te mataaarr! - gritou do fundo de seus pulmões, lutando para se libertar do louro.

Amos estavam caídos num canto qualquer da sala, a garota por cima do rapaz, que tentava puxá-la cada vez mais para perto de si, enquanto ela se debatia loucamente, gritando uma infinidade de xingamentos .

– Shiori-chan, sua saia é bem curtinha... hehe... - soltou novamente aquela risadinha provocante, esperando ter algum efeito na garota.

E teve. Seu comentário lhe rendera um belo golpe, em um lugar... inapropriado, para dizer o mínimo.

– M-mestra-san... - uma voz tímida veio do quarto, rendendo alguns olhares para a porta entreaberta.

–O que é Juvia-chan? - perguntou, já se aproximando do cômodo. Alguns sons estranhos vinham lá de dentro, fazendo-a erguer lentamente a sobrancelha.

– Será que não tem uma saia um pouco maior? - a parca voz perguntou novamente.

–Desculpe, só tem desse tamanho - respondeu, dando de ombros defensivamente.

– Meias maiores? - a garota perguntou novamente, ganhando olhares de aprovação vindos de Saori, que mesmo sem poder vê-la, claramente aprovava o pensamento.

– Não tem - a mestra voltou a dizer.

–Ah! E o casaco? - a azulada se iluminou pro detrás da porta, ao lembrar que o uniforme de inverno poderia ser sua salvação.

Isso até a mulher lá fora voltar a falar.

–Não peguei também - respondeu, cobrindo os lábios com a mão, ostentando um sorriso quase perverso.

Um suspiro exasperado veio do cômodo, e sons de passos foram ouvidos. A porta se abriu lentamente, revelando uma menina de madeixas azuis bagunçadas e expressão inconformada, arrastando os pés sem qualquer pressa em chegar logo.

Então ela levantou a cabeça e fez uma careta, estufando as bochechas e estreitando os olhos.

– Juvia se sente exposta - choramingou, avaliando a curta saia que trajava.

A menor caminhou até ela e deu-lhe tapinhas nos ombros.

–Sei como se sente! - resmungou, lançando olhares perigosos ao loiro semi-consciente, deitado ainda no canto da sala.

– Hum... não se preocupe J-juvia-chan... está ótima - disse Rin, ajeitando os óculos nervosamente, imediatamente recebendo olhares fuzilantes de Saori.

– Ha! Outro tarado! - soltou, ameaçando caminhar em sua direção.

–E-eu, tarado? Posso lhe garantir que não... - gaguejou, sem desviar os olhos de seu alvo.

–Então pare de olhar! - gritou novamente, se pondo em frente a Juvia.

Os membros restantes observavam a cena com olhares tediosos. Weisy tinha um sorriso brincalhão no rosto, e apenas repetia as palavras da morena.

– Rin-kun é tarado... ta-ra-do... ta-ra... - cantarolava em seu ouvido, sendo parada pela mão trêmula do rapaz que passara a cobrir sua boca.

Antes que mais uma cena se desenrolasse, a mestra pigarreou e trouxe a tona um importante tópico, ganhando quase imediatamente as atenções de seus "pupilos".

– Então... já que graças a certas pessoa perdemos o treino que teríamos hoje, tenham a decência de não se atrasar para a escola - disse, sendo prontamente ignorada quando a confusão recomeçou.

– Temos tempo - respondeu a jovem de cabelos negros, observando Juvia, Shiori e Weisy discutir sobre algo com Rin e Yano.

A azulado olhou para o relógio impacientemente, estalando os dedos para passar o tempo.Esperava que dessa vez a escola não lhe fosse uma experiência tão torturante.

Juvia não quer passar por aquilo de novo...

Tão rápido quanto o pensamento lhe veio, rapidamente se ofuscou. Deu uma rápida olhada a sua gangue e sorriu calorosamente, tendo seu momento interferido por uma frase dita exageradamente alta.

– Atenção! Eu não quero bancar de retardada na escola, então é bom termos um plano! - declarou a baixinha, as bochechas rosadas de entusiasmo.

O grupo se entreolhou, e alguns deram de ombros.

– O que quer dizer? - questionou o loiro, recuperando o equilíbrio ao se levantar.

A menor soltou um sorriso sádico, e olhou para o grupo com uma expressão divertida.

– Somos uma gangue! - exclamou, o terrível sorriso sádico nunca abandonando-lhe.

A mestra coçou a cabeça, um único pensamento passando por sua mente:

Crianças malucas...

– Ei, pirralhos... não quero ser responsável pela criação de nenhuma mino organização terrorista, então... apenas sejam normais, certo? - bocejou, e enviou-lhes um olhar confuso.- Vou voltar depois, tenho umas coisas para fazer, mas lembrem-se... sejam normais. - e assim sua figura recuou furtivamente pela porta, até sumir completamente.

–Tanta mestra por aí... e a nossa tinha que ser...desse jeito - resmungou Liz, ganhando acenos de cabeça em pura concordância.

Juvia sorriu tortuosamente.

De um belo dia de expectativa para ver seu amado Gray-sama, ela tinha chegado a isso.

Realmente, o mundo dá voltas...

–Voltando ao assunto. Somos uma gangue, quero dizer que temos que ser legais. - a menor voltou a falar, a voz sugestivamente rouca.

– Pra que vamos ser legais? Vamos para a escola em missão, não pra ser populares.

– Caro Rin... não sei se você sabe mas a escola é um lugar perigoso... - falou lentamente, quase como se chegasse na parte interessante de uma história de terror.

–Juvia também acha. Se quisermos nos dar bem lá, precisamos de um bom plano - a azulada se intrometeu, assentindo bruscamente, recebendo um jóinha da companheira.

–Para ser legais, não podemos dar confiança...- continuou

– Precisamos nos separar, mas ao mesmo tempo meio que andar em grupos... - a maga da água a completou.

– E acima de tudo... precisamos parecer perigosos, nem que seja só um pouquinho, tem que ser de um jeito que faça com que não se metam com a gente!

– Juvia não quer atrapalhar, mas... ela acha que seria bom se mudássemos de aparência - analisou cada reação na sala, dessa vez sem medo de expor sua opnião.

– Ok... mas...

– Shiori-san, eles devem nos reconhecer daquela noite. Não podemos arriscar que nos vejam na escola... - explicou tranquilamente.

– Mas...

– Ela tem razão. - interveio Yano.

–Deixa eu falar! Eu só não quero pintar o cabelo de nenhuma cor de gente doida - reclamou, apontando instantaneamente para Weisy, que apenas balançou a cabeça em confusão.

–Como se já não fosse ... - murmurou Juvia com uma baixa risadinha.

– Vamos fazer isso então - sorriu a mulher da chuva, claramente empolgada.

Isso seria divertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso.

A pertir dos próximos capítulos já termos certa ação, as idéias não param de vir,e apesar do tempo "curto", vou tentar postar logo .

Qualquer sugestão, dica, opnião, comentário, crítica... é só dizer ^^

Espero que estejam gostando... ( e ainda estejam acompanhando)

Até a próxima o/