The Paths Of A Rain Woman escrita por Ling


Capítulo 10
Gone Forever


Notas iniciais do capítulo

Eu... venho aqui humildemente pedir perdão (outra vez) pela demora. Dessa vez... eu me superei.

Mas não foi apenas por preguiça. Por muitas vezes senti vontade de sentar e escrever, mas não pude.

Uma tonelada de trabalho da escola.

Trabalho de história ( apresentação);
Trabalho de artes; provas; mais dever...curso de inglês (prova, ainda que eu não estude e tire 10... muito dever!).

Trabalho de matemática (da qual eu não sabia os exercícios de cada módulo, então fiz os 5 de uma vez, completos)

Prova de matemática (1 e 2), química (1 e 2) e física (1 e 2)... e mais dever.

E depois de tanta coisa, acho normal ter vontade de dormir o dia inteiro, ou ser preguiçosa...

Sem contar que... fico imaginando os capítulos mais lá pra frente (o roteiro em minha mente já tem trocentos capítulos) e vejo o quanto são emocionantes em comparação aos atuais... lá se vai a motivação.

Então, como não quero fazer com que percam ainda mais tempo lendo mais um monte de coisas que... bem, apenas os farão perder tempo, aí está!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330602/chapter/10

Não havia muito a se dizer a respeito daquele dia, não havia algo especial a se retratar sobre aquela manhã. Tudo parecia exatamente igual com a costumeira bagunça e confusão da qual já estavam acostumados.

Mas não estava.  Afinal, certa maga faltava.

Seu nome? Juvia Lockser.

Localização? Desconhecida.

Aparentemente a missão que pegara levaria apenas dois dias, incluindo chegada e partida. Mas, por motivo ainda desconhecido,  a mulher da chuva ainda não se preocupara em voltar, ou até mesmo nem terminara a missão.

O que mais o intrigava haviam sido as palavras da garçonete. A missão era mediana, simples demais para levar tanto tempo, então o mais provável seria Juvia terminá-la sem dificuldade. Então quando, em significante estado de inocência, a perguntara sua opinião sobre o motivo de tanta demora, a resposta não havia saído como de uma forma que o rapaz tivesse como contestar.

Ainda pior que tudo o que ouvira mascarado por palavras doces, era um fato.

De todas aquelas palavras... nenhuma delas era falsa.

Era a verdade a qual muitas vezes se recusava a enxergar, a entender, a aceitar.

Levou o copo de vidro a boca e se acalmou ao sentir a bebida gelada descer pela garganta. Por um momento esqueceu-se de toda a situação e olhou ao redor, à busca por sua fiel perseguidora.

Ah é... ela não estava lá.

Inconscientemente levou a mão a camisa e começou a desabotoá-la, jogando-a num canto qualquer logo em seguida. Quando estava prestes a abrir o zíper da calça, os portões da guilda começaram a ser abrir de forma estrondosa, por alguém com certo esforço em conseguir uma brecha para entrar.

Um homenzinho, provavelmente da altura de Wendy, chamou a atenção do mago de gelo. O pequenino cambaleava desajeitadamente fazendo seu caminho para o balcão, uma carta pressionada pelos dedos curtos.

- C-com licença... s-senhorita, gostaria de entregar uma m-mensagem ao responsável dessa g-guilda, por favor? - gaguejou, erguendo a carta na altura do nariz.

Mirajane sorriu cordialmente e repousou uma bandeja sob o balcão.

- O mestre está ocupada agora, mas seja lá qual for o assunto, pode falar comigo e mensagem com certeza será entregue - estendeu a mão para pegar a carta.

O baixinho  de olhos negros assustados, balançou a cabeça de forma exagerada e ergueu o envelope, mas logo o levou de volta.

- V-venho aqui  trazer uma triste notícia - começou, seu olhar se entristecendo ao ver a inocência nos olhos da albina.

- E ... o que seria? - perguntou, o sorriso já não mais presente em seus lábios.

- Lamento informar, mas um de seus amigos, infelizmente, n-não poderá voltar. A m-maga de água conhecida como Juvia Lockser pereceu durante um trágico a-acidente. E-eu lamento muito, meus pêsames senhorita - falou rapidamente, finalmente entregando-lhe o papel.

Quando voltou a erguer o olhar, que nem mesmo lembrava de ter baixado, a expressão que viu parecia pertencer a uma pessoa completamente diferente. O sorriso não apresentava mínimo sinal de pertencer aquele rosto, o olhar era um misto de tristeza e descrença, e o corpo permaneceu imóvel, congelado, apesar de todas as tentativas fracassadas do pequeno em chamá-la.

-J-juvia... - foi tudo que saiu de sua boca, conforme lágrimas começaram as se formar no canto de seus olhos.

- Foi um acidente... senhorita Lockser lutou até o fim, protegeu a muitas pessoas, mas no fim... não foi capaz de se salvar. Perdoe-me senhorita, mas preciso ir agora - disse novamente, não gaguejando dessa vez.

O homem de pequena estatura coçou o canto dos olhos e atravessou a sala de forma rápida, sorrindo tristemente ao ouvir perguntas serem lançadas à garçonete.

-Mira-san? O que foi?

-Mira-nee... por que você está chorando?

-Nee-chan...

Se virou por um breve instante apenas para ver a garota de antes apoiada no balcão, com lágrimas escorrendo dos olhos já vermelhos, a carta que lhe entregara sendo pisoteada por inúmeros membros que tentavam ampará-la e descobrir o motivo da súbita explosão.

- Desculpem-me, eu não queria fazer isso, mas... bem, não é como se eu tivesse alguma escolha em primeiro lugar. - sorriu tristemente.

Observou como um mago semi-nu cobriu o rosto com a mão, o corpo trêmulo e olhar baixo, as lágrimas claras mesmo sob sua mão.

- Vamos apenas torcer para que Juvia-san se saia bem - pegou na maçaneta.

-Não vai ser fácil para, ela, mas... talvez ainda haja esperança - disse misteriosamente, finalmente cruzando a soleira da porta.

Ajeitou a minúscula jaqueta escarlate, e retirou o chapéu por um momento, para ser capaz de olhar para o céu.

- Talvez tudo se trate de destino. Talvez eles fossem as pessoas certas a qual isso deveria acontecer. Talvez não sejam como os outros, talvez... - murmurou ao vento, deixando o chapéu reocupar a posição por cima do cabelo louro.

Retirou um objeto cilíndrico do sobretudo e concentrou nele pequena quantidade de sua energia mágica.

- Primeira etapa do plano completa. - declarou - Sim, senhor, tudo foi realizado com cautela. Foi um completo sucesso, lhe garanto, meu senhor. - falou respeitosamente.

Voltou a olhar para a guilda. Fairy Tail, conhecidos por seus corações infames, teria de usar negro aquele dia. Por estar na hora errada, no lugar errado, não apenas Juvia pagaria o preço, mas todos seus amigos tratariam de sofrer com ela.

E ainda que lamentasse, não faria qualquer coisa que pudesse prejudicar seu próprio bem-estar.

Aproximou o rosto do cilindro e voltou a escutar.

Segunda Etapa do Plano: Eliminar Juvia Lockser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tenho mesmo muita a dizer, o que tinha já disse na primeira nota.

Bem, espero que estejam gostando, e se tiverem alguma sugestão ou algo que possa ajudar a melhorar a fic (ou apenas algo que queira me dizer)... será mais que bem vindo!

Até a próxima! o/

Vou checar os reviews do capítulo anterior agora, ainda não pude ver -.-

Desculpe se demorei a responder ^^ (vou fazer isso agora)