Diários De Um Lorieno Vampiro escrita por Giovani


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Meu último Capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330591/chapter/13

Antes que Cinco possa responder as janelas da casa são quebradas.Não é apenas uma ou duas são todas!

–Lucas!Mogadorianos! -diz Cinco

De novo?Ah,eles não vão parar? –penso

Acabei de tirar minha parte Vampiro e agora esses mogadorianos aparecem,sera que eles sabiam?Corro e pego na mão de Clari fico invisível e ela também,levo ela até o meu quarto...

_____________________________________________________

–Lucas você viu?Tem mogadorianos la embaixo! -diz Clari

–Eu vi mas preciso de sua ajuda!Mude o clima!

–Como assim?

–Deixe o clima chuvoso!Isso ira ajudar muito!Mas não ponhe aquela chuvinha fraca...ponhe uma que quando as gotas acertarem nos mogadorianos eles sentirem dor!

–Peça isso a Cinco!

–Ela esta muito ocupada neste momento! -digo

–Ok!

Ela se concentra e se concentra...até que o clima la fora muda...uma tempestade com raios e ventos fortes surge do nada!Sem contar com as gotas de chuva que acho que vão quebrar a casa em pedacinhos!

–Obrigado Clari!

Ela não se meche,simplesmente cai na cama...

–Clari!

Ela desmaiou!Ajeito ela na cama e desço as escadas,ela estando acordada ou não preciso ajudar os outros!

_____________________________________________________

Já desço as escadas matando mogadorianos que estão por perto.

–Eles são muitos!E quem provocou essa chuva? -diz Cinco

–Foi Clari!

–Cade ela?

–Desmaiada!

Cinco esta certa eles são muitos,parece que o planeta Mogadore inteiro veio até nós!Obvio que não mas parece!

–Oque vamos fazer? -pergunto

–Tente desenvolver legados!Você já esta atrasado de mais nesse ponto! -responde Cinco

Preciso estar em apuros para desenvolver um legado não é assim do nada!

Como se um Mogadoriano lesse minha mente ele se aproxima de mim,estou cercado!De um lado o mogadoriano e dos outros dois lados as paredes...

Quando esta muito perto que posso sentir sua respiração,ele me pega pelo pescoço me levanta e diz:

–Sua hora chegou Número Onze!

Como ele sabia meu número?

–Não! -digo

E a tempestade que acontecia la fora parece entrar dentro de mim e sinto que posso controla-la,para fazer um teste tento jogar um raio nesse mogadoriano...e da certo!

O raio o atinge bem no meio da cabeça e ele vira um monte de cinzas na hora!

Um novo legado!Posso controlar o clima!

Agora cansei estou farto desses mogadorianos!Vou acabar com isso de uma vez por todas!

Uso minha telecinese para arrancar o teto de casa...

Quando o teto sai voando e atinge uns 10 mogadorianos a chuva parece pedra me atingindo.Então mudo o clima,deixo ele ensolarado...muito ensolarado!Alguns mogadorianos morrem queimados!Tenho certeza de que isso deve estar acontecendo só aqui ou o mundo já teria morrido frito!

–Lucas!Você...esta...me...fritando!!!

Olho para Kool e ele esta cheio de queimaduras!

–KOOL!!!

Corro até ele:

-Preciso do legado de cura!Kool aguente firme!

-Não...você precisa continuar...vai conseguir sem mim!

-Não!Por favor Kool!

-Lucas... - ele olha dentro dos meus olhos - sei que você sera capas de escolher o seu destino,só quero que você faça a escolha certa!

-Mas...

-Adeus Lucas...foi bom...te conhecer...

Kool vai fechando os olhos lentamente e sua respiração vai ficando calma,os batimentos do coração vão diminuindo...até não ter mais batimentos,não ter mais respiração e ele...esta morto.

Venha para Lorien...

Procuro quem disse isso mais não tem ninguém por perto,Cinco matou o resto dos mogadorianos e me observa de longe na sombra para não se queimar...

-Ele...ele se foi - digo e começo a chorar.

No mesmo instante o clima muda...é uma chuva,mas não daquelas fortes,é uma chuva calma...

-Eu sinto muito Onze...

-Foi tudo culpa minha...não deveria ter deixado o clima tão...quente!

-Pare de se culpa! -diz Cinco

Estou desorientado,não sei que rumo tomar e...desmaio.

___________________________________________________________

-Olá Lucas!

-Kool!

-Vou ficar bem!Não se culpe!

-Onde estou?

-Em um sonho!Consigo me comunicar com você quando você estiver dormindo ou simplesmente desmaiado!

-Vou sentir sua falta!

-Eu também...

Então eu acordo...

___________________________________________________________

Querido diário...com a morte de Kool esta sendo difícil para mim sobreviver,assim não é sobreviver,é outra coisa,sei la,parece que uma parte de mim foi junto com ele!Bom...Clari esta bem e Cinco esta me esperando para saber minha resposta a respeito se vou ou não com ela procurar os outros!E claro que Clari,Alek,Korih todos poderiam vir com nós,iriamos usar uma tipo capa de invisibilidade para que os outros não verem nós...bom vou descer e dizer logo qual é a minha resposta!Estou decidido no que quero para minha vida daqui em diante!Adeus diário!Essa pode ser a última vez que escrevo em você!

Assinado:Lucas/Número Onze.

___________________________________________________________

-Decidiu Lucas? -pergunta Clari.

-Sim! -digo

-Então? -pergunta Cinco

-Vou com você!

-Grassas a Lorien! -diz Cinco

Dou meio que uma risada,é legal sua expressão.

-Vamos!Ponhem a capa!

Cinco joga a capa para mim e Korih e Clari.

-Sera uma grande jornada... - comento

-Sim - Korih,Clari e Cinco respondem ao mesmo tempo.

-Então,la vamos nós!

Saímos para fora,olho a paisagem e me lembro assim,só como...não sei apenas lembro.

Tudo começou quando conheci Clari,descobri que ela era bruxa e dai para a frente muitas coisas aconteceram,Michael morreu,agora Kool morreu...

Lorien é meu lar,e é para la que eu voltarei...um dia.

FIM

___________________________________________________________

Bom,gostei muito de escrever essa fic!Acho que esse foi um ótimo final,para vocês entenderem,daqui para a frente a história do Número Onze sera contada em The Fall Of Faive!Ele estará junto com a Cinco só que escondido e nenhum Garde o vera!Espero que a Cinco não seja do mal!

Agradeço a todos que acompanharam minha fic até aqui e...bom só!Espero que tenham gostado e pretendo escrever outra mas que não tenha nada a ver com a série!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários De Um Lorieno Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.