Diários De Um Lorieno Vampiro escrita por Giovani


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

;) Vou assustar vocês um pouco!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330591/chapter/12

-Não!

-Não?Oque Número Onze? -pergunta Korih

-Eu não quero essa cura! -respondo

_____________________________________________________

Olá diário,sabe eu não sei se foi uma boa escolha a minha mas...eu não quero escolher qual ser,gosto de ser Lorieno e ao mesmo tempo Vampiro!Acontece que se eu escolher ser só Vampiro a minha ligação com Lorien,Kool,Alek,Cinco e todo o resto que tem haver com ser Lorieno...era acabar,claro Kool pode continuar a viver comigo e Alek também,mas Cinco seguirá seu caminho e nunca mais terei a esperança de voltar para Lorien!E escolhendo só ser Lorieno?Não tenho nenhuma ligação com Vampiros mas...sei lá,eu gosto de mim mesmo do jeito que sou!

Estou querendo voltar lá para a cidade para reencontrar Jerime mas Kool não quer deixar.Bom ele era um amigo legal mas agora,não poderei reencontra-lo!

Só isso,tem horas que é bom desabafar com alguém!E você diário é o único que não reclama!

_____________________________________________________

-Se decidiu Lucas?

Estou descendo as escadas quando Kool pergunta isso.

-Se decidiu do que?

-De escolher ser Lorieno ou Vampiro!Garoto burro! -diz Korih

-Eu não sou burro!E já disse não quero essa cura!

Korih abre a boca para falar mas a porta da sala se abre e de lá sai Cinco...

-Olá pessoal!

Silêncio

-Cheguei em uma hora errada? 

-Não Cinco! - respondo

-Ah,ok então,Onze vamos?

-Para onde Cinco?

-Uai,procurar os outros!

-Não!

-Você vai ficar aqui mesmo parado esperando que eles venham atrás de você?!

-Não,só quero viver minha vida normal! -respondo

-Então já escolheu ser só Vampiro? -pergunta Cinco

-Não!Escolhi ser os dois!

-Quer dizer que não quer mais lutar por Lorien?

-Não disse isso!Só não quero voltar para Lorien!Estou muito bem aqui na Terra vivendo uma vida...quase normal!

-Então adeus!

-Oque? -pergunto surpreso

-Vou embora!Preciso encontrar os outros!Não sou igual a você!

-Mas você já vai?

-Sim!Não posso ficar aqui parada!

-Então...adeus!

Levanto-me e a abraço...

-Vou sentir saudades! -digo

-Eu também vou! -ela responde.

Ela se vira e vai em direção a porta...abre ela,sai e a porta se fecha atrás dela...

_____________________________________________________

Oi diário novamente...estou triste por ter deixado Cinco ir embora...tive uma vontade de ir atrás dela mas,eu tomei uma decisão...só quero ser vampiro!

_____________________________________________________

-Kool? 

-Aqui na cozinha! -responde ele

Chego na cozinha e na mesa estão Korih,Koole Clari...

-Oque foi Lucas? - Kool me pergunta.

-Tomei uma decisão!

-Lucas...-começa Clari mas Kool a interrompe.

-Oh,que bom!Então oque você escolheu?

-Não foi uma escolha fácil mas...eu quero ser só Vampiro!

Kool fica pálido,se ele achou que eu queria ser Lorieno estava enganado...

-Mas...como?por que? -pergunta Kool

-Só quero ter minha vida como qualquer outra,claro que eu escolhendo não mudara em nada mas...só não quero ser mas Lorieno!

-Vamos então! -diz Korih

-Aonde? -pergunto confuso

-Para a sala!É nela que eu e Clari vamos fazer o feitiço...!

-Achei que tinha dito cura!

-A cura vem de um feitiço!

Korih e Clari vão para a sala e começam a fazer o tal feitiço...

_____________________________________________________

-Pronto!

-Acabou? -pergunto

-Sim -responde Clari.

Pego o frasco que tem um liquido meio azul meio amarelo e o olho por alguns segundos antes de perguntar:

-Oque eu preciso fazer?

-Você tem que pensar que quer ser Vampiro enquanto bebe ou então não ira funcionar!

Tomo coragem e bebo o liquido e sim pensando em ser um Vampiro e quando estou quase na metade uma voz diz dentro de minha cabeça "Venha para Lorien..."coloco o frasco em cima da mesa e digo oque ouvi a Korih e ela diz que é normal! Isso significa que a minha metade Lorieno esta saindo de mim...penso que em alguns estantes posso ser somente Vampiro e pego o frasco novamente mas quando começo a beber...

Tenho visões de um lugar lindo,um campo!Cheio de flores e arvores...imagino que seja Lorien não sei...neste instante lembro que deveria estar pensando em ser Vampiro!Abro os olhos e...já bebi todo o liquido!

_____________________________________________________

Querido diário eu fiz uma enorme besteira!Bebi o liquido pensando em Lorien e parece que meus poderes de Vampiro...sumiram!

_____________________________________________________

-E ai Lucas?

-Oque?

-Seus poderes de... -ela olha para a minha perna onde fica as cicatrizes dos outros Gardes que morreram -...ai não!Você não disse que queria ser só Vampiro?! -diz Korih irritada.

-Disse mas...não sei!Algo na hora me fez mudar de ideia!

-Eu sabia!

Olho para a porta da sala e lá esta ela...

-Cinco! -exclamo e saio correndo em sua direção.

Abraço ela novamente e pergunto.

-Como sabia?

-Oque?

-Que eu não queria ser Vampiro?

-Eu não sabia! -ela responde - só tinha certeza de que você escolheria a coisa certa!Se escolhesse ser Vampiro eu iria embora mas...

-Lucas? 

Viro-me...

-Kool!Eu escolhi a coisa certa! - mostro minha perna.

-Ah Lucas!

Abraço ele e viro-me para Korih...

-Obrigado! -digo

-De nada! -ela responde

-E obrigado também Clari! -digo

-De nada Lucas!

-Estou tão feliz - digo.

-Eu também! -responde Cinco

-Mas...preciso dizer uma coisa!

-Oque Lucas? -pergunta Cinco

-Vou com você procurar os outros membros da Garde!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pensaram mesmo que eu ia matar o Número Onze?
Nem pensar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários De Um Lorieno Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.