Noite De Inverno escrita por Mimi H


Capítulo 4
Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal,
Sei que demorei para atualizar essa fic, mas estava sem criatividade para ela. Bom, nesse capítulo vocês verão uma pequena brica entre os dois e também uma Cath vai vulnerável.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330566/chapter/4

Sai dos braços de Gil cuidadosamente, para não acordá-lo. Segui para meu banheiro na intenção de esquecer o homem lindo que estava deitado na minha cama. Demoro um pouco, mentira, devo ter demorado uma meia hora, mas também, quase 90% do meu banho eu fiquei lembrando da noite anterior, cada beijo, cada toque, cada palavra dita.

Saio do banheiro e vejo que Grissom ainda dorme. Visualizei a camisa dele e a vesti por cima da minha lingerie branca que havia vestido no banheiro. Arrumo a manga da camisa, já que elas ficam grandes em meus braços. Olho no espelho, poderia até dizer que estou bonita, mas não tenho como negar que a camisa de Gil caiu muito bem no meu corpo.

Deixo o quarto eu vou para a cozinha fazer um café, estava precisando, pois depois de ontem estou muito cansada. Quando termino o café coloco em uma xícara, quando sinto duas mãos ao meu redor.

GG: Bom dia minha deusa!- ele disse perto da minha orelha, me fazendo arrepiar.

CW: Bom dia!- falei me virando segurando a xícara - Quer café?- continuei

GG: Café? Hum… acho que não, que tal se trocarmos o café por você?

CW: Eu acho que o senhor anda muito assanhado.

GG: Saiba que eu só sou assim por sua culpa- ele disse me roupando um selinho.

CW: Agora é minha culpa?

GG: Logico que é. A cada ano que passa você fica mais gostosa- ele falou e passou a sua mão na minha perna esquerda.

CW: Bom...- disse e comecei a desabotoar a camisa dele que eu vestia- pelo menos você não precisa me dividir com ninguém!- quando terminei de falar ele me pegou no colo e colocou sentado na mesa de granito que havia na cozinha, ele começou a me beija enquanto subia a mão sobre minha coxa, trazendo junto a camiseta de ele que eu vestia. Eu correspondi ao se beijo. Notei o que estávamos fazendo e o parei.

CW: Gil, acho melhor nós paramos aqui. Se não vamos chegar atrasados, logo no primeiro dia em que estamos juntos. Alguem poderá desconfiar.- disse e desci da mesa passando por ele e indo em direção ao meu quarto, para troca de roupa.

GG: Não fale isso Cath. Sei que até agora pouco você queria ficar comigo na quela cozinha e nem estava ligando para o horário!- ele estava nervoso enquanto me seguia.

CW: Você não tem motivos para ficar nesse estado Gil!

GG: Não tenho? Como não? Duvido que você não tenha lembrado de alguem enquanto estávamos na cozinha. E agora quer me deixar logo para ir encontrar esse alguém.

CW: Você é louco? Logico que não! Eu amo você e só você!- eu já gritava- Você não pode ficar com esse ciúme doentio. Não é saudável!- entrei no meu quarto, retirei a camisa de Gil, pequei a roupa e me vesti na frente dele.

Ele estava estático, parece que a “ficha” havia caído, mas agora já era tarde. Ele me deixou nervosa, e como deixou. Não quero mais que ele fale comigo. Não quer que ele fale comigo daquela maneira. - eu comecei a chorar- Ele não tinha o direito de achar que eu quero outro além dele. Isso é infundável. Mas porque ele me faz ficar tão abalado com isso? Eu não deveria. Talvez seja o amor. Nunca amei ninguém além de Grissom, esse é o uníco que um dia já amei. Deve ser por isso que não sei com lidar com meus sentimentos, é uma coisa tão nova que não tenho experiência nenhuma. Só uma coisa eu devo fazer agora!- já havia terminado de me vestir e me olho no espelho - Tenho que parar de chorar por ele, eu tenho que conseguir para de chorar. Isso é pro meu próprio bem!

Lavo meu roso e saio do banheiro. As roupas de Gil não estão mais espalhadas pelo chão. Desso as escadas e vejo que ele já foi embora. Acho melhor assim, não quero que ele me veja nesse estado deplorável que me encontro. Nunca me achei boa para ele, acho que ele merece coisa melhor,mas isso não inclui a Sara- ri comigo mesma- , agora tenho a certeza que e não fui feita para ele e nunca vou ser.

Pego minhas coisas, fecho minha casa, entro no meu carro e sigo para o laboratório. Sei que ao chegar lá terei que encarar meu problema, e disso eu não posso fugir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noite De Inverno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.