Noite De Inverno escrita por Mimi H


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Depois de duzentos séculos eu voltei a postar um capítulo dessa fic. kkkkk
O capítulo não é grande, mas eu achei super fofo e adorei escre



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330566/chapter/5

Cheguei ao laboratório enxugando as ultimas lagrimas que ainda escorriam dos meus olhos. Não sei o por que eu ainda choro por causa dos homens. Em toda minha vida eu fui enganada, traída, trocada, desapontada pelos homens da minha vida. Então achei que não conseguiria mais sofrer ou chorar por causa disso, entretanto vejo que ainda não estou imune a aquilo que eles me fazem. Nunca pensei que Gil pudesse fazer isso comigo, contudo acho que me enganei mais uma vez.

Entro no departamento de homicídios e noto que enquanto ando, olhares são direcionados a minha pessoa. A verdade, é que nunca liguei para esses olhares a minha vida inteira. Sei que as pessoas me acham bonita – coisa que eles só dizem, porque nuca me viram acordando – e por isso não desgrudam dos olhos de mim. Mas elas só querem o que eu sou por fora, não ligam para mim, ou para os meus sentimentos. Isso é frustrante. Obviamente eu já me aproveitei da minha beleza, tanto na minha vida pessoal, quanto na profissional . – logico né? Eu não sou nenhuma santa.

Passei em frente a sala de Grissom e ouvi duas vozes em pouco exaltadas. A primeira eu logo reconheci, era a voz de Gil. Já a segunda voz eu demorei mais alguns segundos, mas notei que a outra pessoa era a Sara. Olhei ao meu redor e não vi ninguém – coisa muito difícil aqui -, decidi ficar para poder ouvir a conversa.

GG Você está loca Sara?

SS: Logico que não Gil. Eu te amo e seu que você me ama.

GG: Não te amo coisa nenhuma Sara!

SS: Como não? E aquele beijo não quis dizer nada?

GG: Não, aquele beijo não quis dizer nada. Só para começar eu nunca quis e nunca vou querer te beijar. Será que dá para você parar com isso? Não é você quem eu amo.

SS: Como assim você não me ama? Então quem você ama?

GG: Eu amo uma mulher incrível. Dona de um corpo incrível. Ela tem o sorriso mias lindo da face da Terra. Seu olhos são tão límpidos que eu consigo ver a alma dela, meu dia não começa enquanto meus olhos não encontrarem os dela. – nesse momento já começava a cair lagrimas dos meus olhos – Mas não é só isso, - ele deu uma pausa – ela também é dona de uma personalidade sem igual. Ela é determinada, irônica até certo ponto, ela é doce e sensível também. Vejo que todos a querem, mas nunca ligam para o que ela sente, por isso acho que este é seu ponto fraco, apesar de não deixar transparecer. Só que eu sou diferente. Eu me importo com ela, logico que eu também vejo a sua beleza, mas eu consigo ver a menina doce e assustada que ela é.

SS: Nossa Gil! Quem é essa mulher? – ela falou em um tom mais baixo.

GG: Ela é a Catherine.

Não consegui ficar mais ali, era emoção de mais. Uma coisa estranha surgia de dentro de mim, um misto de felicidade, amor e admiração que me fazia chorar e sorrir ao mesmo tempo. Sai rapidamente de onde eu estava escondida e segui em direção a minha sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noite De Inverno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.