Eu Te Amarei Para Sempre... escrita por Kha-chan


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Bom mais um cap novinho pra vocês sem atraso kkkk espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330563/chapter/9

Quando Inuyasha chegou em casa a primeira coisa que fez foi tomar uma cerveja gelada pra relaxar. Kouga chegará com Souta um pouco depois que dele e Kagome começarem a jantar, Souta estava tão animado contando sobre seu passeio com Kouga, ele tinha que admitir aqueles três ficavam bem juntos, vê-los juntos o fazia se sentir como se aquele lugar e isso não era agradável. Era meio infantil da parte dele estava ciente disso, na verdade ele sempre fora meio ciumento em relação a Kagome, mas sempre foi uma coisa meio boba agora era diferente, ele esteve ao lado de Kagome por todos esses anos enquanto ele nem sabia onde ela estava e tinha algo que não saia da cabeça de Inuyasha mesmo Kagome tendo negado, de que Kouga era o pai de Souta. Decidiu tomar um longo banho e ir dormir, sabia que ficar pensando nisso não iria adiantar nada, mas uma coisa ele podia afirmar, perderá Kagome uma vez e não deixaria que isso acontecesse outra vez.

Quando acordou Inuyasha tomou uma decisão importante, iria quebrar sua regra mais importante, ele sempre deu prioridade ao trabalho e fazia questão de estar presente em tudo, mas hoje seria diferente, por isso tomou banho, se arrumou, tomou um rápido café e saiu só que em vez de ir para o escritório tomou outra direção.

Em cinco minutos ele estava batendo a porta de Kagome e foi a mesma que abriu a porta enrolada no roupão com cabelo despenteado e com a parecia de quem acabara de acordar e mesmo assim ele ainda a achava maravilhosa.

-Inuyasha? –ela esfregou os olhos ainda sonolentos. –o que você está fazendo aqui?

-vim pegar você e o Souta, tenho uma surpresa pra vocês.

-às cinco da manhã?

-exatamente, agora se arrumes logo vou esperar vocês aqui.

-Inuyasha você esta brincando né olha que horas são... –mas ela nem teve tempo de continuar pois Inuyasha começou a empurra-la para dentro.

-nada de desculpas Kagome anda logo e vai se arrumar... ou você prefere que eu faça isso. –disse perto de seu ouvido. Kagome enrijeceu o corpo no mesmo instante.

-não precisa, Souta e eu vamos descer em dez minutos. –e subiu correndo deixando Inuyasha com um largo sorriso nos lábios.

Dez minutos depois Kagome descia as escadas com Souta que ainda dormia um pouco.

-então Sr.Taisho que surpresa é essa que você tem pra nós?

-quando chegarmos lá vocês vão saber. –disse ajudando Kagome com Souta. –não conseguiu acorda-lo é?

-isso é o máximo que vamos conseguir a essa hora. –Inuyasha acomodou Souta no banco de trás e fechou a porta.

–será que sua mãe não vai pensar que vocês foram sequestrados quando ela acordar.

-não se preocupe se isso acontecer eu deixei um bilhete dizendo quem é o meu sequestrador. –disse com um sorriso nos lábios.

-então vamos. –ele a puxou pera cintura e beijo-o seus lábios. –seu cativeiro a aguarda. –abriu a porta indicando para ela entrar.

-você não vai mesmo dize aonde vamos não é? –ele negou com a cabeça. –está certo então, vamos lá. -depois que ela se acomodou Inuyasha fechou a porta e deu a volta com um sorriso travesso nos lábios.

Três horas depois estavam desembarcando em Nova York e Kagome ainda não acreditava que a surpresa que Inuyasha preparará era um passeio por pela cidade e a noite assistir ao um jogo de basquete do time preferido dele que por sinal era o mesmo que Souta.

-eu sempre quis assistir ao um jogo dos Knickerbockers. –comentou Souta que perdeu o sono misteriosamente quando Inuyasha mencionou que havia comprado ingressos para a partida.

-a primeira vez em que assisti a uma partida eu estava na faculdade, sempre quis vim assistir outra, mas não encontrava tempo. –eles estavam no taxi a caminho do hotel onde Inuyasha fez a reserva para eles. Kagome estava calada olhando a paisagem pela janela, ainda estava um pouco surpresa com tudo que Inuyasha fizera, enquanto olhava pela janela via vários lugares conhecidos, nos nove anos que morou nessa cidade passará por esses lugares varias vezes, ela olhou paras os dois que conversavam entrosados ao seu lado e um sorriso surgiu em seus lábios, nunca imaginaram que estaria aqui com Inuyasha e Souta, ela sentia uma sensação leve e aquecedora no peito e sabia que não desejaria estar em nenhum outro lugar.

Em vez de ser Inuyasha que os levou para um passei, foi Souta e Kagome levaram Inuyasha por um Tour em pela cidade, todos os lugares que eles conheciam e gostavam, passaram um bom tempo na Quinta Avenida onde Inuyasha fez questão de comprar vários presentes para Souta e Kagome, essa hesitou um pouco afirmando que ele não precisava fazer isso, mas não pode vencer a teimosia de Inuyasha em afirmar que ela e Souta estavam proibidos de recusar qualquer coisa que ele quisesse lhes dar. Quando já estava anoitecendo eles decidiram voltar ao hotel para se arrumarem para o jogo, como Souta e Inuyasha terminaram de se arrumar primeiro  desceram até o saguão para espera-la.

-por que as mulheres sempre demoram em se arrumar? –perguntou Souta com a demora de sua mãe.

-esse é um dos muitos mistérios sobre as mulheres que nós homens nunca vamos entender. –ele voltou a olhar no relógio e ficou aliviado ao ver que ainda tinham tempo.

-você e a minha mãe estão namorando? –Inuyasha foi pego de surpresa por aquela pergunta que ficou mudo por uns estantes, ele olhou Souta que o encarava esperando resposta, mas não sabia se Kagome já havia falado com ele, bom não foi ele que decidiu que não hesitaria mais.

-sim não estamos namorando. –ele esperou uns minutos estudando a reação de Souta antes de continuar. –você se incomoda com isso? –apesar de não parecer ele estava nervoso pela resposta.

-não, nem um pouco. –respondeu com um largo sorriso. –eu gosto de você. –Inuyasha não soube explicar, mas ele sentiu uma sensação estranha com o que Souta disse, “eu gosto de você” um sorriso surgiu em seus lábios sem ele perceber.

-estou pronta. –anunciou Kagome chamando a atenção dos dois. –demorei muito, estamos atrasados?

-nem um pouco. –ele se levantou. –temos tempo de sobra. –ele se aproximou e lhe deu um beijo no rosto. –a propósito... você está linda.

-mesmo? –perguntou sem conter o sorriso.

-aqui vai uma lição para você Souta. –disse um pouco serio para o menino. –não importa o quanto elas demorem, sempre vai valer a pena. –Souta demorou um pouco em entender o que ele quis dizer, mas quando o fez acenou animado.

-sobre o que vocês estavam conversando? –perguntou Kagome curiosa.

-coisas de homens. –respondeu Inuyasha e piscou cúmplice para Souta que devolveu o gesto.

Os acentos ficavam perto da quadra o que fez Souta ficar eufórico durante toda a partida e Inuyasha se sentiu satisfeito com o brilho de alegria que via nos olhos deles, até mesmo Kagome parecia uma criança em um parque de diversões, naquele momento não restou a menor duvida, ele a amava, não importava mais se ela desaparecerá durante nove anos, se ela tivera um filho com outro homem, aquela ainda era a mesma Kagome que ele conhecera e amava, iria esquecer tudo que acontecerá e começaria de novo.

Souta estava tão cansado que Inuyasha teve que carrega-lo até o quarto, enquanto Kagome o arrumava para deitar, ele pegou uma garrafa de vinho e duas taças e foi até o terraço esperar por Kagome.

-foi só colocar a cabeça no travesseiro e caiu no sono. –ela se juntou a ele alguns minutos depois, ela o envolveu pela cintura o abraçando ele ainda estava de costa pra ela. –hoje foi um dia maravilhoso, muito obrigado.

-eu que devia agradecer, já que tive uma ótima revelação. –ele se virou para ela.

-mesmo... qual?

-Souta perguntou se estávamos namorando. –ele pode ver a surpresa em seus olhos. –e eu respondi que sim.

-e o que ele disse?

-que não tinha nada contra isso e que... gostava de mim. –Kagome ficou sem palavras e sentiu as lagrimas começarem a descer por sua face. –ei... por que você esta chorando. –disse enquanto enxugava suas lagrimas.

-nada. –disse afastando as lagrimas que ameaçavam vim. –eu realmente sinto muito, se eu não tivesse sumido daquele jeito tenho certeza que... –mas ela não pode terminar já que Inuyasha a calou com um beijo.

-não vamos falar disso ok? –disse voltando a beija-la. –vamos apenar recomeçar... ou melhor vamos continuar de onde paramos.

-mas e o Souta? –perguntou hesitante.

-não me importo, além do mais eu gosto dele. –ele segurou seu rosto entre suas mãos e aproximou seus rostos até suas testas se tocarem. –eu quero você Kagome e isso é tudo que me importa.

-Inuyasha... –ela mordeu os lábios sem conseguir falar nada.

-não precisa dizer nada, só me beije, me beije e fique ao meu lado.

-só isso... pra mim isso não é nem um pouco difícil. –ela o envolveu pelo ombro e o puxou para isso. –na verdade não a mais nada que eu quero fazer. –ela juntou seus lábios em um beijo doce e longo.

-vamos para o quarto?

-Inuyasha!

-o que? –perguntou se fazendo de inocente.

-Souta está aqui.

-mas ele esta dormindo.

-Inuyasha! –o repreendeu.

-está bem, mas você vai ter que me compensar em outra hora.

-eu não acredito você não tem jeito.

-só quando se trata de você. –e voltou a beija.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal não deu tempo de revisar, por isso se tiver algum erro me desculpem tá *-* Até o proximo Cap.