A Reprocura De Um Amor escrita por luudsc


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Galera estava viajando esse fds mas postei hoje, espero que gostem e que acima de tudo deixem reviews (pode ser com criticas), OBRIGADO POR LEREM E BOA LEITURA *-*

OBS: Me desculpem de verdade se tiver algum erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330552/chapter/26

Agora é 15:00PM, ou seja,já fazia um tempo desde que eu tinha deixado os meninos no aeroporto, onde de Huntington Beach iriam para Miami e depois Nova York, onde começaria a turnê. E agora depois de ter me despedido (mais uma vez) de alguém que eu amo estou sozinha em um morro de pedras mirando a pulseira que o Keaton havia me dado no mesmo dia, e sabe? Aquela moeda representava algo, mas eu realmente não me lembro do que é, mas claro que um dia vou descobrir, afinal, foi pra isso que ele tinha me dado...

Fiquei imersa em meus pensamentos por um tempo, pensando em como eles estavam e o significado dessa moeda incrustada na pulseira de couro, mas logo fui interrompida por alguém me cutucando (e não vou negar que eu tive um pouco de esperanças que fosse o Michael ou o Keaton –até mesmo o Andrew-, mas no fundo eu sabia que não era), então virei a minha cabeça e vi um senhor mediano, com cabelos brancos e uma pele clara, que era coberta por uma roupa estilo Havaí, ele me encarou e no mesmo momento me levantei, ele me olhou de cima abaixo e me fez a pergunta que eu rezava para não escutar:

– Minha jovem, está tudo bem? A senhorita parece meio cansada. –Eu realmente devia tar um trapo, então só para ter certeza disso peguei o meu celular para servir de espelho e confirmei o que eu pensava: Estou parecendo uma mendiga. Meus cabelos estavam desgrenhados em meio de uma trança frouxa que estava embaixo do snapback que o Michael havia me dado, meu rosto estava vermelho de tanto chorar e meu estado emocional estava um lixo (mas claro que isso ele não poderia ver, mas não deve precisar de muito para adivinhar).

– Não senhor, não estou bem, e quer saber? Nunca vou ficar. –Depois de meio segundo me arrependi de não ter dito ‘’Sim senhor, estou ótima’’ e de ter fechado com um lindo sorriso falso, porque as pessoas só fazem essas perguntas porque são curiosas e querem ver que tem gente em situações piores que elas, e não porque elas realmente se importam (com algumas exceções). Então o senhor se sentou na beirada daquelas pedras e o acompanhei:

– E porque você não estaria bem? Uma pessoa jovem e bonita como você não deveria se preocupar tanto com o ‘’destino’’ ou as tristezas da vida agora.-Ele me encarou e pude ver que seus olhos castanhos brilhavam, não sabia dizer se era de alegria ou do que viu da vida.

– Essa bosta de destino me faz sofrer sabe? Talvez você ache que eu sou uma pirralha que não sabe de nada da vida e ta ai falando que ta sofrendo e blablabla, mas há algum tempo eu fiz uma viagem com a minha irmã que realmente mudou minha vida, conheci pessoas ruins e que me fizeram muito mal e ainda fazem, e conheci pessoas boas que ainda eu amo, então eu perdi o contato com todos que conheci nessa tal viagem, então esse ano venho atrás da tal pessoa que eu amo, reencontro MAS encontro as que me fizeram mal, minha irmã morreu por culpa deles e o cara que eu amo foi fazer uma turnê e eu nunca mais vou ver ele. –Depois que eu despachei tudo isso para cima do senhor eu me senti mais leve, mas mais triste, parecia que estava mais vulnerável, parecia que fora de mim a esperança não tinha lugar,então olhei novamente pro senhor e ele fazia uma cara perplexa,mas iria se arriscar a responder.

– Sabe jovem, idade não define tudo, e sim o que vivemos, e parece-me que você me viveu um pocado, mas sobre essa sua situação lhe direi uma coisa: O mal não prevalece sobre o bem, mas claro, só se você não permitir isso. Mas não se lamente por ter passado por isso, o destino foi muito ruim comigo também, já perdi meus melhores amigos na minha frente por conta da grande guerra, perdi 3 dos meus 5 filhos por causa de um acidente de trem e quase perdi a vida por conta das drogas quando mais jovem e mais tarde por um câncer, mas descobri que o destino põem obstáculos em nossa jornada para provarmos que somos fortes o suficiente para aguentar tudo, para recebermos o grande premio no final.

–E qual seria o grande premio final? –Perguntei curiosa e atenta a sua resposta.

– A satisfação de ter vivido tudo e superado tudo aquilo que nos fez mal, e no final perceberemos o quão somos felizes, o quão o destino só premeditou tudo isso para no final termos a recompensa que merecemos. –Aquilo realmente me fez pensar de um outro modo (e percebi que o brilho nos olhos dele não era de alegria, era o que ele viu da vida misturado com um gosto de ‘’consegui superar tudo’’)e ele percebeu, mas eu ainda queria uma resposta.

– Mas voltando ao assunto,como que não permito? Falar é fácil, mas viver nessa situação não é um mar de rosas não, vou voltar para o meu país e vou ficar longe dos que eu amo, e ai? –Se eu pudesse eu explodia agora mesmo.

– Só fique perto daqueles que tem fazem bem, faça o que te faz bem, e esqueça tudo aquilo que te fez ou faz sofrer, a felicidade esta acima de tudo, inclusive de um bando de babacas, ou seja, se apegue a ela, porque a maldade e a raiva só tem espaço quando a felicidade plena não esta presente. –O homem simplesmente se levantou e foi embora, e logo depois daquilo meus pais me ligaram todos preocupadas achando que tinha morrido, me mandaram voltar pra casa na mesma hora.

*-*-*-*-*-*

Cheguei em casa devia ser 17:30PM, fui adentrando pela sala e quando vi todas as malas estavam no pé da escada (inclusive as minhas), e para não dar espaço a raiva subi rápido as escadas (encontrei o meu quarto vazio, só tinha a cama, meu notebook, minha mochila e uma muda de roupa para eu usar amanha, e do lado tinha uma bolsa de maquiagem), então me sentei na cama, entrei no skype com a esperança de ver alguem on-line mas ninguém, mas vi que tinha 3 mensagens (Sim, eu estava com esperanças que era uma do Andrew, outro do Michael e uma do Keaton), então cliquei na primeira, que dizia:

REMETENTE: desconhecido.

Alguém vai embarcar para o Brasil amanha?! Que droga, será que vai escapar de mim? Nunca se sabe, mas fique com o meu ‘’boa viagem’’, afinal, tenho que continuar a seguir os meninos em sua turnê. XOXO GOSSIP GIRL. (mentira,sou eu o Travis).

Ignorei a mensagem, não vou dar espaço a raiva, vou seguir a risca o que aquele senhor me falou, então vamos a mensagem 2.

REMETENTE: Michael S.

Falei que iria te mandar uma mensagem todos os dias,mas como não aconteceu nada de especial ainda vou só te falar uma coisa: MEU DEUS, TO NO PARAÍSO, ESSAS MENINAS ME AMAM.

Resposta: É, que bom que você esta cumprindo com o nosso acordo, mas eu não quero só emails, quero mensagens só para quando eu chegar no Brasil eu falar ‘’DA LICENCA, TENHO MENSAGENS DO MICHAEL NO MEU CELULAR’’ hahaha.

REMETENTE: Keaton S.

Chegamos em Miami e mais tarde vamos para NY, tenha uma boa viagem pro Brasil amor, e quando descobrir o significado da moeda me mande, alias irei tocar a musica que eu fiz pra você durante a turnê, então espere e tente adivinhar qual das músicas novas é para a senhora. Com amor Keaton.

De resposta eu fiz um texto, e decidi desligar o computador, me deitei na cama com a mesma roupa que eu estava e acabei adormecendo, o dia não foi nada fácil e muito menos feliz, e essa ‘’noite’’ de sono realmente me fez bem, porque pude me refugir daquele mundo nos meus sonhos, onde tudo era perfeito (quer dizer, quase tudo, porque nele eu estava amando o Keaton mas sentia algo pelo Michael, mas apesar de tudo foi bom), e apostava que o dia seguinte seria menos fácil ainda (e com certeza mais triste).

*-*-*-*-*-*-*

Acordei com a minha mãe me chamando, quando abri os meus olhos ela sorriu e disse ‘’Bom dia minha vida’’, então ela se levantou foi ate a cortina e a escancarou, e por incrível que pareça o sol que SEMPRE tinha em Huntington Beach não estava lá hoje, o sol que sempre reinava deu seu lugar para um tempo fechado, cinza, e com a companhia de uma chuva leve –e olha que são 11:30AM-(Nossa, bem no dia que to indo embora, que legal, parecia que o céu representava o meu humor hoje), então me levantei fui ao banheiro e me joguei no banho, fiquei lá por uns 30 minutos, quando sai vesti a roupa que estava na minha mesa do quarto, uma calça bordo e um moletom cinza que se lia ‘’I Love HB’’, coloquei o colar e a pulseira que o Keats havia me dado,terminei de arrumar o resto que faltava e desci para sala com tudo.

*-*-*-*-*-*-*-*

Depois que eu desci já fui entrando no taxi que esperava-nos na frente da casa (onde meus pais já se encontravam dentro) onde antes de entrar dei uma ultima boa olhada para aquela casa,a casa onde vivi meu melhor ano da minha vida, fiquei calada o caminho inteiro até ao aeroporto, me concentrava no meu celular onde eu esperava nem que fosse uma mensagem do Keaton ou do Michael, qualquer noticia via twitter para as fãs, mas ela não vinha, então dei uma ultima tentativa, mandei um tweet em forma de indireta para o Keaton ‘’Nossa, espero que esteja dando tudo certo por ai, mas quero vocês no Brasil, estou indo para lá hoje’’, e só torci para que ele visse, depois guardei o celular e me concentrei naquela paisagem desconcertante de tão maravilhosa, que mesmo quando chovia ficava linda, as ondas quebravam no píer e o céu cinza complementava a visão, então me concentrei nisso e o tempo passou mais rápido, já eram 13:20 e havíamos chego ao aeroporto.

Desci com as minhas malas e fui em direção em embarque e desembarque com os meus pais,lá esperei pelo meu voo para minha cidade, São Paulo, então fiquei lá sentada, até que quando deu 13:30 a mulher chamou ‘’voo numero 98737 embarque para Rio De Janeiro, portão 20’’, meus pais se levantaram e falaram ‘’vem filha, nosso voo’’, então eu me levantei, olhei e disse meio confusa:

–Mas pai, nosso voo devia ser pra São Paulo, por que vamos fazer escala no Rio? – Sério, isso tava confuso.

– É que filha, a gente não vai mais morar em São Paulo, estamos no mudando para o Rio. – Ele falou com uma normalidade que me assustou, como assim?! E não tiveram tempo de me falar?! E os meus amigos?! (Claro que eu não tinha nenhum, quer dizer, só tinha uma que perdi o contato depois de ter vindo para cá mas mesmo assim).

– P-por que? – Lógico, não podia ter 2 assassinos psicopatas atrás de mim, não podia perder o cara que eu amo e o meu melhor amigo, minha irmã não podia morrer, CLARO que devia acontecer mais alguma coisa.

– Conversamos disso depois, senão vamos perder o nosso voo. – Disse minha mãe enquanto passava a mão pelo meu ombro, então eu os acompanhem até entrar no avião.

Entramos em nosso voo e logo me direcionei a minha poltrona que era do lado da janela, e ao meu lado meus pais se sentaram. Depois de uns 10 minutos a aeromoça apareceu dando aquelas informações de sempre, e uma ultima ‘’desliguem seus celulares’’, então peguei o meu da minha mochila e quando o fiz vi que tinha uma notificação ‘’TWITTER: @keatonstromwick mentioned you ‘’Quem sabe eu não apareço por lá? Boa viagem, te amo’’, aquilo me fez colocar um sorriso no rosto, então desliguei o meu celular, me ajeitei um pouco melhor na poltrona e dei uma ultima encarada para a incrível Huntington Beach, que em meio ao um dia nublado era do mesmo jeito perfeita, então em meio de um sussurro dei a despedida.

–Vou sentir saudades daqui. – Precisei secar uma lágrima que caiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam? O que será que vai mudar quando ela chegar no Brasil entre ela e tudo aquilo que ela viveu? Um antigo personagem voltará a aparecer (e muito) -ok, sem mais spoilers-, POR FAVOR DEIXEM REVIEWS, ISSO REALMENTE ME INCENTIVA A CONTINUAR (Voces que escrevem sabem haha), FAVORITEM (tb considero muito), DIVULGUEM e RECOMENDEM =D XOXO até o prox.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Reprocura De Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.