A Reprocura De Um Amor escrita por luudsc


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Galera desculpe a demora mas esta ai mais um cap. BOA LEITURA A TODOS E DEIXEM REVIEWS =D
OBSç DESCULPE OS ERROS, NAO REVISEI PELA PRESSA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330552/chapter/25

  Já havia se passado algum tempo desde que o Keats tinha me pedido em namoro em rede nacional, e desde aquele dia eu não larguei aquele colar por um segundo se quer (Ele era simples, era uma aliança como pingente e dentro dela tinha os nossos nomes gravados, e por fora tinha alguns detalhes em branco e o resto era em prata), e a gente não tinha se desgrudado desde então, afinal na semana seguinte (ou seja, essa), ele embarcaria pra turnê dele (depois de amanha, mas na realidade considero como amanha, porque já são 23:00), e eu um dia depois embarcaria para o Brasil. E resumindo esse meu ultimo mês aqui em HB foi bem calmo, não tive sinal de Travis, e fora aquelas mensagens com fotos do Keaton e da Nanda não tive sinal do Kyle também (e olha que nem conheço o cara, quer dizer nem lembro do rosto dele e ele vive me enchendo), e apesar de tudo isso eu não estou ‘’forte’’ para enfrentar a minha volta ao Brasil, quando eu chegar lá esse conto de fadas não passará de uma lembrança, e as fotos,vídeos,haters (sim,algumas fãs me mandaram uns haters via twitter por conta do Keaton, mas eu não ligo, sei como elas se sentem, se sentem perdendo algo que elas poderiam ter ou tem medo de algo mudar), tudo isso só me servira para lembrar que nunca mais poderei encostar no rosto dele, beija-lo e nem abraça-lo, isso me faz lembrar que eu o amo mais que tudo. E em meio desses pensamento eu dormi...

  Quando acordei eram 7:00AM, sim muito cedo mas não conseguia dormir mais, sabia que precisava me aprontar para me despedir dos meninos, eles embarcariam hoje pelo 12:00, então me levantei, me arrastei até o banheiro, tirei aquele pijama e me joguei no chuveiro, fiquei por lá quase 1 hora imaginando como minha vida seria vazia sem eles, (Sim, eu posso amar o Keaton mas o Michael é uma parte importante de mim agora, -e o ‘’Drew’’ também-), depois que sai vesti uma calça jeans, um blusa azul e larga que era do Michael que se lia ‘’YUMS`` e por cima um casaco cinza que era do Keats, depois coloquei o meu tênis e sai de casa a pé em direção a casa dos meninos.

   Depois de ter andado 10 quarteirões vendo o dia amanhecer ao meu lado na beira da praia cheguei a casa destinada, uma casa grande e bem iluminada, subi a escadinha que tinha até a porta e toquei a campainha, lá de fora pude escutar o Michael gritando ‘’não toque a campainha Laura, entre de uma vez, você já é de casa’’, eu entrei e dei de cara com o Michael só de toalha, realmente fiquei corada e virei rapidamente pro outro lado:

- MICHAEL SEU IMBECIL, É POR ESSAS COISAS QUE EU TOCO A CAMPAINHA E NÃO ENTRO PELA JANELA QUE NEM VOCE! –Admito que queria olhar mais um pouco, aquele cara era do paraíso só pode, mas eu estava MUITO vermelha e eu queria rir.

- Eu sei que você quer me ver sem camisa Laura , me admire –ele disse em uma voz risonha e depois continuou-, ei – ele me virou pra ele- essa blusa é a minha?!

- Preciso de alguma coisa pra me recordar de vocês alem dos vídeos e fotos –disse ao meio de um sorriso falho e ele me abraçou.

- Ei, vou te ligar TODOS os dias e eu deixo você me mandar mensagens também. – Ele deu um sorriso bobo e o Keaton entrou na sala e quando me viu soltou um sorriso, e cara, aquilo me fez esquecer de tudo e eu corri para os braços dele.

- Keaton –minha voz saia meio falha por tentar segurar o choro, e a única coisa que me impedia de solta-las era saber que ele estava ali, que eu estava inspirando o perfume dele e o abraçando com todas as minhas forcas- eu te amo Keats, eu nunca vou te esquecer, você é e sempre será uma parte importante de mim –Me afastei um pouquinho, mas só para eu conseguir ver os olhos lindos deles que me envolviam completamente.

- L-laura, você sabe que eu te amo, você sabe que você não é só uma parte importante da minha vida, você é a minha  vida –Eu olhei para o pescoço dele e vi que ele também usava um colar idêntico ao meu-, e pode ter certeza que aonde eu estiver eu irei te amar. –Depois dessa frase eu me agarrei nele e recebi O BEIJO, aquele beijo talvez não tenha sido o melhor mas foi o inesquecível, tinha todos os meus sentimentos, os nossos sentimentos nele (Inclusive o de despedida).

*****-******-******-

   Depois de algumas horas que passei na casa da família Stromwick, todos nós fomos para o aeroporto, e desde que eu entrei no carro até chegarmos lá não desgrudei minhas mãos do Michael e do Keaton (Parece que o Drew não desgrudava a boca dele daquela apresentadora ruiva do outro dia), e quando chegamos ao nosso destino (Nossa que ironia, o destino me trouxe até aqui, me trouxe até ele, e agora o mesmo ta o tirando de mim, mas talvez tudo isso seja só um teste para se confirmar que ele é REALMENTE meu) nós saímos do carro, Laraine e Andrew tiraram as malas e todos nos nos encaminhos pra ala de embarque e desembarque, e a hora de despedidas chegou, os meninos se despediram da mãe (Menos o ‘’drew’’, porque meus tios estavam o esperando na cidade que eles iam começar a turne deles, estavam em Nova York), Michael veio até mim e disse em um tom triste:

- É, parece que não vou ter mais ninguém para provocar – Porque nunca consigo não encara-lo? Ele me seduz confesso, mas nada me tirava daquela tristeza.

- Michael, que droga, se você não me ligar eu vou atrás de você para te bater. –Meus olhos já estavam vermelhos por conta das lágrimas que começaram a se acumular.

- Então parece que não vou poder ligar né? Pra você poder vir atrás de mim –Ele deu aqueles sorrisos sacanas dele, mas hoje ele estava triste, não estava malicioso nem nada.

- Nem brinque com isso. –Eu o agarrei e o abracei muito forte, e em um sussurro ele me disse um ‘’Eu te amo’’, não consegui disser nada, então ele se afastou, pegou o snapback que ele estava usando (Ele era preto e em azul estava bordado Hi!), colocou na minha cabeça e disse:

- Agora você tem mais uma coisa pra saber que tudo isso não passou de um sonho e para que tudo isso não se torne apenas memórias. – Ele deu um sorriso fraco e se afastou para dar mais um beijo de despedida na mãe, então Andrew chegou:

- Olha, eu posso até estar indo embora por algum tempo, mas quero que você fique bem, e não ligue para aqueles caras, se eles te enxerem é só mandar uma mensagem. – Ele deu uma risada e me abraçou forte, retribui aquele abraço como se fosse demorar para a gente se reencontrar, mas esse abraço foi interrompido porque Keaton pigarreou e falou algo pro Andrew, então o mesmo se afastou, sussurrou um ‘’Eu te amo prima’’ e se mandou.

    Keaton se aproximou de mim, colocou suas mãos em minha cintura e fez com que eu me hipnotizasse com os seus olhos:

- Laura, eu já te disse isso mil vezes mas mais uma não fará mal: Eu te amo, e espero que não se esqueça disso meu amor. –Ele me puxou pra mais perto dele e me deu um beijo, e eu me entreguei a ele, aquele era o melhor beijo do mundo (apesar de ser o mais triste), até senti Michael tirando uma foto do beijo (ouvi o barulho do celular dele quando tira foto), e eu não queria solta-lo, mas então ouvimos no alto falante ‘’Voo 9689 com destino a Miami, 5 minutos para decolagem, portão 18’’, então antes de nos soltarmos sussurrei em seu ouvido:

- Keaton, enquanto estivermos longe eu quero que você escreva uma musica pra mim, e quando a gente se ver quero que você a cante pra mim. – Dei um sorriso fraco.

- Todas as musicas que escrevo é sobre voce ou o que eu sinto Laura, mas eu vou escrever uma especial pra você. – Keaton olhou pro pulso dele, tirou uma corrente que ele tinha (era de couro e tinha parece que uma moeda), ele me entregou e eu escutei a ultima frase dele com remetente a mim:

- Essa pulseira tem uma moeda eu sei, mas quando voce se der conta, voce vai saber o que voce significa pra mim. – Ele amarrou a mesma no meu pulso, e depois disso não consegui e derramei todas as minhas lágrimas, eu estava vermelha e não me importava, então Keaton me deu um ultimo abraço, se virou e foi embora, e eu fiz o mesmo e sem olhar para trás, não aguentaria perder de novo alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO VOCES NO PROX. DEIXE REVIEWS PARA ME MOTIVAR A ESCREVER MAIS =DD XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Reprocura De Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.