Consequências escrita por Terabitiana


Capítulo 7
Que as mentiras comecem!


Notas iniciais do capítulo

Olá, é um capítulo curto, mas é por que estou com soninho. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330549/chapter/7

Acordei no dia seguinte, tomei um banho e fui para o colégio. Minha mãe implicou com o fato de eu não ter tomado café da manhã, mas estava realmente sem fome. Não consegui tirar da minha cabeça a imagem do monstro próximo ao local em que encontrei meu pai ferido. Queria ir ao hospital conversar com ele, saber se ele conseguiu ver a criatura, se ele sabia algo mais sobre ela, se agora ele acreditava em mim, e que sabia agora que os meses de terapia que eu fiz para tentar ver o acontecimento real, não o que minha mente havia inventado, foram desnecessários. Mas o principal, é claro, era ver meu pai bem. 
         Não prestei muita atenção nas aulas e nem me importava, pois era final de semestre e eu já havia alcançado a média em todas as matérias. Fiquei buscando explicações para aquele bicho me perseguir e matar, ou tentar matar, pessoas próximas a mim. Talvez fosse uma coincidência, mas achava pouco provável.
         Avisei Dan que iria ver meu pai após a aula, ele se ofereceu para ir comigo, mas eu disse que gostaria de ir sozinha, então ele ofereceu apenas uma carona. Aceitei e após almoçar nós fomos. 
         Meu pai estava deitado em sua cama, um pouco pálido, mas bem melhor do que quando encontrei ele sangrando. Dei um beijo em seu rosto e disse que estava com saudades.
         -Estava com saudades também, filha. Como estão as coisas em casa?
         -Bem, na medida do possível, mas você não deveria se preocupar com isso, pai. - Ele parecia tenso, como se estivesse aguardando alguma coisa - o que foi pai?
         Ele não precisou explicar, a polícia chegou no segundo seguinte de eu fazer a pergunta e pediu para que eu saísse para que eles conversassem. Respeitei o pedido, entretanto fiquei próxima à porta para escutar. Tive pouco sucesso e logo os policiais saíram do quarto.
         -Pai! O que eles vieram fazer aqui?
         -Ouvir meu depoimento filha, estavam fazendo o trabalho deles
         -Mas..., mas... O que você disse a eles?
      -Que tentaram me assaltar e eu reagi e levei essas facadas. - Ele já contava a história com humor e um tom de veracidade que parecia que ele havia começado a acreditar na mentira
      -E foi isso o que realmente aconteceu? - Perguntei, aguardando uma confissão.
         -Filha, precisamos conversar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso ai, até o próximo. o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consequências" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.