Ilha Das Sensações escrita por Loovy chan


Capítulo 6
Aulas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330406/chapter/6

– Um anjo demônio?! Isso é impossível! - Louise disse meio estranha.

– Poderia retirar o que esta segurando suas asas? Elas podem amassar sabia? Eu gostaria de ver asas negras pela primeira vez. - Sebastian disse sorrindo e caminhando em direção de Louise.

Todos estavam em silêncio, só se ouviam o bater do sapato de Sebastian no chão de mármore.

*Término da primeira aula*

Uma voz robótica soou por todos os locais possíveis (até no banheiro), avisando que o tempo da primeira aula se esgotara.

– Nós conversaremos depois mocinha. - Sebastian disse sorrindo, colocou sua luva novamente, pegou seu livros e saiu da sala.

Depois de um tempo, Louise sentia os olhares por cima dela. Ela estava ficando constrangida.

– Bom dia... - Um homem quase idêntico á Sebastian entrou pela sala, mas ele parecia mais profissional. - Serei o professor de manipulação de poderes de vocês, professor Claude Faustus .

Logo murmúrios femininos se formaram novamente.

– Não preciso saber quais são seus poderes, alguma hora eles irão servir... Apenas preciso que me digam quem conseguiu ativar as chamas. - Ele disse e se surpreendeu ao ver todos com as mãos levantadas.

– Como funcionarão as aulas de treinamento? É que cada um tem um estilo de luta e seria difícil treinar algo que não combina com seu poder... - Perguntou um garoto, chamado Kyle.

– Ah, quanto á isso. Vocês terão apenas uma aula separada um dos outros. Vão ter ela apenas um vez na semana. Vocês estão aqui para treinar, ou seja, melhorar no que não esta perfeito. - Claude disse sério e se virou para o quadro.

Começou á escrever coisas básicas de luta:

" Defesa.

Ataque.

Contra-ataque."

– Estão achando básico demais? - Claude disse ao ouvir pessoas rindo do que ele escrevia. - Vocês não sabem nada de luta, nada... Se eu falar que vou jogar uma pequena faca no seu rosto... - Ele disse apontando para Gaspar. - Você não vai conseguir desviar.

Claude disse tão convencido que Gaspar quase riu dele.

Claude tirou uma pequena faca de seu bolso e mirou no rosto de Gaspar. Jogou a faca com tanta velocidade que os outros se perguntavam para onde ela teria ido. Gaspar havia desviado, mas a faca não tinha ido em sua direção.

Ela estava fincada na mesa de Mirane, que tentava acender sua chama novamente sem sucesso.

Ela levou um susto e olhou a faca em sua mesa.

– Estou falando que não sabem nada... Se eu disser que vou jogar em você, por que acreditar? Porque sou seu professor? Não é argumento suficiente... - Claude disse e em seguida materializou sua pequena faca em suas mãos novamente.

Mirane estava com os pelos do pescoço arrepiadíssimos.

– Aaaaahn... Por que isso sempre acontece comigo? - Mirane perguntou batendo a cabeça em sua mesa e suspirando.

Claude foi explicando os básicos com detalhes, as mínimas possibilidades de seu inimigo planejar, até as mais prováveis. Até porque, tinha duas aulas seguidas.

*Término da terceira aula, favor se voltarem para o pátio*

Claude cessou sua explicação, pegou seus livros e saiu da sala.

Eles tinham apenas quatro aulas teóricas por dia, depois o almoço e o resto do dia em treinamento, até o horário da janta.

Todos os alunos da sala foram seguindo uma pequena fada guardiã que sorria e mostrava o caminho até o pátio.

Após se ajeitarem em filas, um homem barrigudo e com marcas de expressão ao redor da boca, indicando que ria constantemente, subiu ao pequeno palco que ali existia e ergueu o microfone até sua boca.

– Bom dia. Agora vocês terão suas conversas com seus "psicólogos". - Ele disse fazendo aspas na palavra psicólogo, tirando sorrisos de todos. - Eles vão escolher vocês e vocês o seguirão até a sala que ele lhe mostrar. Ou ela.

– Hein... Acho que suas asas estão querendo dar uma passeada... - Lotte disse ao pé do ouvido de Louise, á deixando assustada.

E assim várias pessoas começaram a sair de uma sala e á se juntar com os alunos, inclusive professores. E Sebastian ia diretamente para Louise, seu olhar era vazio, mas sua em sua boca havia um pequeno sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poooor favooooor, eu só vou manter o foco na Louise até este capítulo, os próximos serão apenas dos personagens de vocês. Um capítulo inteiro para cada um! :D
(R)