Foto de Loovy chan
Loovy chan
ID: 195243
Cadastro:
  • 23/08/2012


  • Bom... Muitas pessoas me perguntam o porquê de "Loovy", e essa é uma história incrível que poderia virar um filme. Foi assim:

    "Olha, um site de um jogo! Que legal! Vou jogar esse tal de Transformice... Um nome pro meu ratinho? Love parece bom. O que?! Já tem... Loove? ... Lovy? ... Loovi?... Droga! Quantas pessoas jogam isso?! ... Loovy? ... Ooooooh, obrigada senhor! Obrigada!"

    que surgiu o nome Loovy.

    Sou otaku, mas prefiro que algumas pessoas não saibam disso e como aqui sou desconhecida, então tanto faz. Mas adquiro certo rancor daquelas pessoas que ficam falando que são otakus (otomes), mas só assistiram Naruto ou Dragon Ball Z... Sou meio revoltada com isso... Meio que muito, mas guardo esses sentimentos pra mim...

    Eu por fora: "Nossa, que legal. Já assistiu Bleach?" "O que é Bleach?".

    Por dentro:(Virando Hollow em 3, 2, 1... Muahahahaha Vasto Lord aqui... Brincadeirinha).

    Desejos internos:

    - Queria ter um Death Note pra dar uma limpadinha no mundo.

    - Queria uma Zanpakutou para defender quem eu amo e os indefesos! E iria mostrar que realmente mereço ela e ia me esforçar ao máximo para ganhar poder e ser a melhor! Que frase de heroína... Bléh.

    - Queria fazer parte de todos os animes existentes para ficar com o garoto lindão, ou fazer parte de uma banda, ou de uma maldição, ou salvar o mundo, ou escrever e ainda matar pessoas, ou ser nerd e boa nos esportes... Eu queria muito fazer parte de TODOS! Não importa o que se passe nele!

    Mas como sempre a realidade me destrói e eu entro em depressão profunda por saber que isso nunca vai acontecer... Falando em depressão, só eu que entro em depressão quando um anime acaba?! Tipo Another, ou Amnesia, ou Bleach, ou Death Note, ou Watamote, ou Ao Haru Ride... Eu fico mega chocada e depois aceito que não vai ter outra temporada. T^T

    -

    Agora falemos sobre a conta ^.^v

    Essa conta foi divida no passado com uma amiga minha, na verdade ela só queria postar uma história e a história atualmente não está mais disponível neste site.



    Loovy1D mudou seu nome para Loovy12/02/2013
    Loovy mudou seu nome para Loovy chan23/12/2015